Fanfics Brasil - Me mande um email Um segredo chamado Rafael

Fanfic: Um segredo chamado Rafael | Tema: professor


Capítulo: Me mande um email

178 visualizações Denunciar


Eu estava ali, admirando meu professor. Seus grandes olhos castanhos estavam bem concentrados no que ele falava. As vezes ele soltava um sorriso despreocupado, e eu com certeza tenho uma queda por seu sorriso perfeito. Ele não é o tipo de cara que todos consideram bonito, mas devo admitir que me chamou atenção... Rafael fazia questão de manter contato visual com os alunos presentes, inclusive comigo, o que me deixava bem envergonhada. 
Ele estava falando alguma coisa sobre como o jornalismo mudou sua vida. "A minha com certeza mudou", pensei. Estava quase sufocando sem respirar para não perder nenhuma palavra que ele dizia, quando um sino me trouxe de volta a respiração. Já se passaram duas horas de aula. DUAS HORAS INTEIRAS. Quando Rafael foi em direção ao birô para arrumar suas coisas, percebi que eu estava lutando contra a vontade de pular nele e enfiar minha mão em seus cachinhos perfeitos.
Rafael: Pessoal, odeio dizer isso mas tenho que fazer a chamada.


Ouvi reclamações por toda a sala. Todas essas pessoas que mal se conheciam estavam lutando contra a mesma coisa: frequência no final da aula.
Rafael: Talvez eu passe somente uma lista? Vocês assinam e todos ficam felizes?


A sala concordou.
Rafael: Okay. Nome, telefone e email, por favor.


"Droga", quase falei em voz alta. Meu email era ridículo. maria-pequena16@fofa.com não foi o email mais criativo... Peguei imediatamente o meu celular para criar um novo email, para combinar com a minha nova vida.
Sem bateria.
"Droga", pensei. De jeito nenhum eu vou escrever meu email nessa lista. A não ser que...
Respirei fundo. Sem que eu percebesse, minhas pernas estavam me levando ao encontro dele... Meu coração estava acelerado.
Maria: Bom dia, - dei um sorriso sutil - professor, eu não lembro decorado o meu email. Tem algum problema se eu te entregar ele na próxima aula?


Ele pareceu um pouco desconfiado, porém não retrucou. Pareceu estar pensando em alguma coisa por um tempo.
Rafael: Melhor! - ele rasbiscou alguma coisa em um pedaço de papel- Me mande um email. - ele levantou o papel para me dar.
Maria: Certo. Obrigada! - dei meia volta para voltar pro meu lugar.


Dei dois passos em direção à minha cadeira quando me dei conta de que o professor já estava indo embora e aquele pedaço de papel não fazia sentido algum.
Maria: Professor! - ele se virou abruptamente quando ouviu meu chamado - Como você vai saber que sou eu?
Rafael: Me surpreenda.


Ele sorriu.
Ele saiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Sousa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando deu meio dia, fui correndo para a editora do meu pai. Sempre que eu podia, almoçava por lá. Estava feliz porque eu finalmente poderia almoçar lá com mais frequência. Passei pela porta, dei um tchauzinho para o porteiro, Zé. Zé: Bom dia moça Maria. - falou acenando e mostrando seus dentes com um sorriso sutil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais