Fanfics Brasil - Personagens Felicidade por acaso ♥

Fanfic: Felicidade por acaso ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

345 visualizações Denunciar


Dulce Maria Saviñón: 23 anos. É ruiva e tem um corpo de dar inveja. É uma jovem simpática e humilde. Vem de uma família muito rica e tudo que deseja é ter "uma vida normal". Prometida a Christopher desde que nasceu, mas seu coração não pertence a ele. 


 


Christopher Uckermann: 25 anos. É considerado o homem mais lindo de todo o México pela revista Caras. Sabe que tem que se casar com Dulce por causa de um acordo entre seus pais, mas não a ama. É um jovem empresário rico, bem sucedido e que só pensa em dinheiro. 


 


Roberta Maria Espinosa: 23 anos. É uma linda morena com um corpo definido, ambiciosa só pensa em dinheiro. Vive a procura de um marido rico. Mora em Londres com o pai, tem uma vida boa, mas seu verdadeiro sonho é ser rica e aparecer em revistas e jornais. 


 


Maite Uckermann: 28 anos. É uma morena com a pele clara e um corpo perfeito. É uma mulher simpática e esbanja simpatia e beleza por onde passa. Apesar da fortuna que tem, não se importa tanto com o dinheiro como o irmão. É uma moça decidida e poderosa. 


 


Anahí Portilla: 24 anos. É uma loira com belas curvas e poderosos olhos azuis. Consquista todos por onde passa. Não concorda com os pensamentos de sua melhor amiga Roberta, mas também não a julga. Estuda advocacia em Londres, apesar de sua verdadeira paixão ser a moda. 


 


Alfonso Herrera: 26 anos. É um moreno, magro de olhos verdes. É o melhor amigo de Christopher além de advogado do mesmo. É um pouco mulherengo e não gosta de assumir relacionamentos. Ao contrário da vida amorosa é um bom profissional e cumpri com responsabilidade seus deveres. 


 


Blanca Saviñón: 42 anos. É a mãe de Dulce Maria. Seu sonho é ver a filha se casando com o Uckermann, filha de seus melhores amigos e vê os zeros aumentando em sua conta. É intereceira e vaidosa e faz tudo para ter a vida que é acostumada. Apesar de tudo ama a filha. 


 


Alexandra Uckermann: 43 anos: Mãe de Christopher e Maite, faz de tudo pelos filhos. Apesar de todo o dinheiro, é uma pessoa humilde, ao contrário de sua melhor amiga Blanca. É apaixonada com Dulce, e não vê a hora da mesma se casar com seu filho. 


 


Fernando Espinosa: 47 anos. É o pai de Roberta. Ama a filha mais que tudo e a apoia em tudo, até mesmo nas decisões erradas. Não tem dinheiro para viver no luxo como a filha quer, mas tem tudo do bom e do melhor. É carinhoso e compreensivo. 


 


Victor Uckermann: 48 anos. Pai de Christopher não é homem de muitas palavras. Dono da maior empresa em Empreendimentos Imobiliários do México. Ama a família apesar de tudo. Faz tudo que a esposa pede para compensar a falta de carinho dele com os filhos, mas a mesma sabe que esse é seu jeito.


 


Belinda Peregrín: 21 anos. É uma linda jovem, loira, magra e com lindos olhos azuis. É uma menina mimada que gosta de tudo na hora que quer. É a amante de Christopher e sonha em ser sua esposa. Morre de inveja de Dulce e faz de tudo para o seu amado a largar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Londres. 14:51 p.m.   Dulce Maria estava andando pelas ruas da capital, pensando o quanto sua vida era boa e como não queria estragar isso se casando com Christopher. Seu verdadeiro amor era Paco, o homem com qual quer passar o resto de sua vida. Estava andando destraída quando se esbarra em alguem. xXx: Desculpa, eu estava olhando para minha bolsa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 01/04/2017 - 13:02:51

    Posta maisssssssssssssss

  • GiihChavesOFC Postado em 01/04/2017 - 12:18:10

    a annie vai ficar com o poncho??? o chris não na ta história/???? ucker bundudo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • belindab Postado em 01/04/2017 - 12:11:45

    nossa, que linds dul e roberta qnd o bundudo vai aparecer ?????

  • tacielea Postado em 01/04/2017 - 12:09:59

    ameeeeeeeeeei , mew nossa muuito toooop

  • troian Postado em 01/04/2017 - 12:08:29

    mtt lindo o 1º capitulo, adorei ♥

  • majudul7 Postado em 01/04/2017 - 12:07:09

    A M E I os personagens, e tbm o primeiro cap. posta mais

  • annamaria Postado em 01/04/2017 - 12:05:29

    adorei o 1º capítulo, parabéns

  • Juliana_ Postado em 01/04/2017 - 11:16:45

    Oieeeee 1° a comentar gostei dos personagens acho que essa fanfic deve ser legal posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais