Fanfics Brasil - Capítulo 1 Minha Pop Star

Fanfic: Minha Pop Star | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 1

526 visualizações Denunciar


 


Dulce


 


"Dulce eu te amo, Dulce eu te amo, Dulce eu te amo"


 


Ainda ouvia o grito de meus fãs mesmo dentro de meu camarim, o penúltimo show de minha nova world tour havia acabado e o local continuava cheio, essa dedicação e paixão das pessoas realmente me encanta. Fechei meus olhos ainda sentido a adrenalina percorrer meu corpo, apesar dos 15 anos de carreira ainda sentia êxtase em cada apresentação. Abri meus olhos e olhei meu reflexo no espelho, apesar de minha aparência cansada o bilho dos meus olhos denunciava toda minha felicidade.


 


Eu me chamo Dulce María, tenho 19 anos, sou uma cantora mundialmente famosa e a música é o meu motor, eu respiro música e o meu sonho sempre foi transmitir coisas boas e positivias para meus fãs e assim contribuir com a minha parte para que o mundo seja um lugar melhor, mais humano. Falando em fãs eles são minha base junto a minha família e meus amigos.


 


Sou filha de Blanca e Fernando, eles são advogados de sucesso e possuem uma carreira impecável, há muitos anos eles eram sócios de um casal de amigos no México, depois que nasci minha família se mudou para os Estados Unidos porém há alguns meses meus pais e esses amigos estão em contato para que a sociedade seja retomada e hoje minha família está de mudança para meu país de origem. Eu não tenho recordações dessa época mas meus irmãos me contam que éramos como uma grande família e para eles, mesmo depois de tantos anos sem contato, o carinho e a consideração continua.


 


Christian tem 22 anos e seguiu os passos de nossos pais se formando em direito e Maite tem 23 anos e acaba de se formar em medicina, eu e meus irmãos somos muito unidos e por eles eu enfrento o que for. Eu e Chris somos homossexuais e nossa família e meus fãs sempre nos apoiaram. Marichelo e Henrique são os amigos dos meus pais e eles também tem três filhos, Alfonso, Christopher e Anahí, espero que possamos ser mesmo essa grande família.


 


Saí de meu camarim e me deparei com minha equipe no corredor


 


- Parabéns meninas, o show foi incrível - disse abraçando Lauren, minha guitarrista, Camila e Normani, duas de minhas dançarinas


- Obrigada, parabéns para você também.. sempre leva os fãs á loucura - Camila disse sorrindo para mim, ela e Lauren namoram assim como Dinah, minha baterista e Normani. Trabalhamos juntas faz 10 anos e com o tempo nos tornamos muito amigas


- E aí Dul, o que vai ser hoje? - Lolo disse enquanto abraçava Camila


- A gente podia ir em alguma boate depois de comermos algo, conheço alguns lugares muito bons aqui em Madrid - sugeri para todas que concodaram, viajamos hoje de madrugada para o México e amanhã mesmo encerramos a tour e entramos de férias, como todos iriam viajar para suas casas depois do show preciamos fazer uma espécie de despedida.


 


Depois de conversar um pouco mais com as meninas e combinar tudo com o resto do pessoal encontrei meu empresário e fomos para o hotel, pelos fundos, para evitar acidentes uma vez que muitos fãs ainda me esperavam do lado de fora, assim que cheguei no hotel fui para meu quarto e me arrumei, quando desci todos já me esperavam.


 


Seguimos para o restaurente de um amigo meu, a noite serie boa mas a verdade é que eu estou ansiosa para "conhecer" os amigos de meus pais e sua família, sinto que vamos nos dar bem.


 


 


 


 


 


 


 


 Aí está o primeiro capítulo. É minha primeira fic então espero que gostem


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jauregui

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí   Eu sou Anahí Giovanna, tenho 21 anos e sou formada em moda, meu sonho é ser uma grande estilista reconhecida no cenário mundial e eu sinto que isso não vai demorar a acontecer, já faz alguns anos que comecei a trabalhar com artistas nacionais e eu já tenho nome em meu país e me esforço muito para a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 29/05/2017 - 00:24:01

    Cadê você??? A história ta linda. Continua!

  • siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 13:01:44

    Muito amorzinho elas duas, estou adorando. Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 30/04/2017 - 15:53:38

    Continuaa

  • Kakimoto Postado em 21/04/2017 - 23:16:36

    Owww, Dulce esta caindo no encanto da Anahi heheeee CONTINUAAA

  • ester_cardoso Postado em 20/04/2017 - 19:18:14

    Eii cadê vc?? Vou ficar brava contigo, continua logo

  • dudalins Postado em 20/04/2017 - 17:23:39

    Any sendo fofa q amor *_* Adorei os caps #Continuaaa

  • candy1896 Postado em 19/04/2017 - 20:00:53

    Continuaa

  • ester_cardoso Postado em 16/04/2017 - 15:22:19

    Ownn me apaixonei por essas duas kkk ,como pode tanta fofura. Amei esse carinho <3 continuaaaa

  • ester_cardoso Postado em 14/04/2017 - 23:25:05

    Any tão fofa, deu dó da Dul levou uma bolada na cara, mas quem manda ser safadinha kkkk continuaaaa <3

  • candy1896 Postado em 14/04/2017 - 10:09:40

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais