Fanfics Brasil - Anahi barraqueira Meu vagabundo

Fanfic: Meu vagabundo | Tema: vondy


Capítulo: Anahi barraqueira

14 visualizações Denunciar


AnazinhaCandyS2: mudei, desculpaaaaa! Haha
Vamos ao spoiler kkkkkk mais pra frente você saberá o motivo, ela é mãe dela!  Sim, e a luna tbm. Serio? Haha..miga, vai ser babado! Beijoss!!!!


 


 


 



Quando consegui ver seu rosto bem, meu coração começou a acelerar.
Ele era lindo demais, nossa!



Nem pensar Dulce Maria, ele definitivamente não faz o seu tipo! Nego com a cabeça. Deve ser um vagabundo qualquer, para.



Volto a encara-lo e os nossos olhares acabam se encontrando.. ele sorri e eu sinto minhas bochechas queimarem. Por reflexo me jogo no chão envergonhada..



Blanca: O que aconteceu dul? -pergunta preocupada indo em direção a janela mas eu a puxo fazendo-a se abaixar ao meu lado-
Dul:  Espera! -Blanca me olha sem entender. Deve achar que tudo isso me deixou louca já- Deixa eu ver.. -espio pela janela e o tal garoto não estava mais lá. Suspiro aliviada- agora sim -me levanto e a ajudo a se levantar.
Eu fui ridícula, eu sei.
Blanca: Quer me contar o que houve? - pergunta arqueado as sombracelhas-
Dul: Nada demais.. - digo fazendo pouco caso para não falar do assunto. Ela assenri me olhando desconfiada..



Quebra de tempo



Ficamos conversando no quarto. Blanca me fazia várias perguntas...quis saber de como fui quando criança. Não tinha muito o que contar. Acho que fui bem mimada, mas talvez eu não tenha recebido tanto afeto e atenção que deveria dos meus pais..como já disse, ele eram um pouco distantes..
Aproveitei nossa conversa para pergunta porque não sabia de sua existência. Blanca me disse que era um tia distante e que não era próxima da minha família. Exatamente o que meus pais disseram..
Rapidamente ela mudou de assunto perguntado como meus pais eram para mim, se são bons e etc..


Disse que eles faziam o seu melhor, mas por vezes eram ausentes... tinha sofrido muito por isso; cheguei a pensar que não me amavam..
Blanca parecia triste com meu "desabado" e eu resolvi deixar isso de lado.
Pedi que me ajudasse a organizar minhas coisas..
Tia me ajudou a arrumar algumas coisas e como eu já imaginava, não cabeu metade do que eu trouxe no guarda roupa. Resolvemos deixar o resto na mala mesmo já que não tinha espaço. 
Ah! Blanca também havia me falado sobre suas duas filhas. Uma era mais velha que eu, tinha 18. Trabalhava numa loja de cosméticos e amorava um tal de Alfonso. E que ela era uma excelente filha pessoa! Luna era a mais nova. Estava na escola e tinha 10 anos.
Confesso que fiquei curiosa e a ansiosa para conhece-las.



6:30 da noite



Estava no quarto olhando para o teto e pensando na vida quando ouço vozes altas vinda lá de baixo.
Como boa cuirosa, resolvo ir olhar.
Me aproximo da escada afim de ver melhor.
Annie: Hoje o ônibus demorou muito pra passar mãe. Quase pegamos um taxi, só que daí lembrei que não temos dinheiro pra isso. -diz forçando um sorriso-
Blanca: Filha a situação não é uma das melhores mas juntas, vamos superar. Acredite! A gente sempre deu um jeito, lembra? -ela afirma que sim com a cabeça e Blanca a abraça-



Sentia algo, será inveja? Não lembro de minha mãe ter sido tão carinhosa e compreensiva assim comigo...


-
DULCE! -desperto de meus pensamentos ao escutar os gritos de Blanca.- VENHA AQUI! ELAS CHEGARAM! - diz animada e eu desço as escadas tentando por o meu melhor sorriso..


 


Dou de cara com uma menininha que assim que me vê abre um enorme sorriso. Isso me fez sorrir de volta verdadeiramente. É a Luna.
Vejo Anahi ao seu lado, sua cara não me parecia amigável.
Abro um sorriso sem graça assim que chego até onde estavam.-


Dul: Oi -aceno tentando parecer simpática- Me chamo Dulce Maria, mas podem me chamar só de dul.
Blanca: Anahi e Luna, essa é a Dulce. Dulce essas são minhas filhas Luna e Anahi..-sorri animadamente, ela parecia tão feliz-
Dul: É um prazer conhecê-las ..


Luna: Você é linda dul! -diz Luna vindo até mim e me dando abraço. Fico surpresa mas retribuo- Você parece aquela princesa..a Ariel.- sorri me olhando encantada. Que fofa! Sorri de volta agradecida, gostei dela.-


Annie: Não é tudo isso. - Anahi dispara fazendo todas a encarar. Mas quem esse projeto de barbie falsicada acha que é?-
Luna: Liga não dul, a annie tá com inveja. Você é mais que demais! - bate palminhas alegre me fazendo gargalhar-
Dul: Eu entendo Luna, beleza encomoda mesmo. - jogo o cabelo para o lado piscando para ela que sorri toda fofinha-
Annie: Baixa a bola que você não é isso tudo! -altera um pouco a voz- 
Dul: E você é menos ainda, loira de farmácia. - digo a enfretando e ela abri a boca chocada-
Annie: Meu cabelo é natural sua patricinha de merda! -diz já vindo para cima de mim mas Blanca a segura -
Blanca: CHEGA! -grita brava- Parou as duas, agora! -puxa annie para trás a olhando indgnada- Que mal exemplo para sua irmã Anahi! Eu não te criei assim!  
Annie: Ela que começou, me enfrentando na minha própria casa! Não vou abaixar a cabeça pra gente como ela não. -me olha com desprezo e confesso que me sntir um pouco mal.-


Blanca: A casa é minha Anahi. Dulce é minha convidada. Ela ficará aqui o tempo que quiser! -diz firme e Anahi abaixa a cabeça-  Pensei que já tínhamos conversado sobre isso. Não quero ver mais nenhuma das duas falando qualquer coisa que ofenda a outra, acaba aqui. 



Annie: Sim. Desculpa mãe.. -diz annie parecendo arrependida. Que merda, isso tudo por minha culpa-
Blanca: Dulce? - olha para mim arqueando a sombracelha. Era pra eu dizer sim também ? me faço  de desintendida olhando para o lado- Dulce! 
Dul: Entendi. -digo cruzando os braços. Isso foi estranho.-
Blanca: Ótimo! -diz por fim- Vamos comer!


A comida era coisa simples, muito longe dos pratos que eram preparados lá em casa. No começo fiquei com receio de comer mas não quis fazer desfeita a Blanca e Luna que pareciam tão 
animadas com minha presença.
No final, era muito mais gostoso que qualquer prato que já comi! Tinha um tempero de casa, não sei explicar..
 Anahi ainda me encarava com certa raiva no olhar, não entendia o porque disso. Talvez inveja do que eu tinha e ela não..


Gargalhei muito com Luna falando besteiras, ela era uma criança tão feliz e iluminada. Até a Anahi sorriu. Aos poucos, o clima tenso entre eu e ela foi melhorando. Um começo. 


Quebra de tempo


Eram umas 9 horas quando subimos para dormi. Eu estava me sentindo bem leve, não me lembro de ter sorrido tanto assim em toda minha vida. Isso era bom!


Resolvi tomar um banho antes de dormi e Blanca me disse que o chuveiro elétrico estava quebrado. Ótimo, tinha que tomar banho com água gelada, maravilha!


Fazia um escândalo enquanto sentia aquela água fria molhar meu corpo. Era o fim.
Escutei risadas de fora, estavam rindo do meu show. Tudo bem, até eu riria se não fosse eu nessa situação. Do luxo ao lixo, definitivamente.


Visto meu pijama rosa e escovo meus dentes. Saiu do e banheiro e ninguém estava mais na porta. Suspiro indo em direção ao quarto que dividiria com Anahi. Encontro a mesma já deitada e em silêncio. Fico de frente para o espelho e pentio meus cabelos pra trás, fazendo um coque. Passo hidratante e perfume. Finalmente deito na cama e fico encarando o teto, isso deve ter virado um hábito meu.
 
Annie: Você era bem rica, não era? -pergunta Anani de repente me deixando surpresa-


Dul: Na verdade, eu sou. Meu pai vai conseguir recuperar o nosso dinheiro de volta e eu vou embora daqui. Não precisa perde seu tempo me odiando, não queria está aqui também. -viro para o lado chateada-
Annie: Não te odeio. -a escultei dizer antes de eu pegar no sono..
 


 
 
Amanhã encontro vondy, aguardemmmmmm! beijitoss! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyprasempre

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltei amores, acalmemmm ai! O capítulo é longo heim? Beijos!         2  da madrugada Desperto com um barulho muito alto vindo lá de fora. Sento na cama esfregando os olhos ainda sonolenta. De onde diabos está vindo isso? Levanto cambaleando e vou em direção a janela ver o está acontecendo.Era n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 15/09/2018 - 08:01:35

    Eu vi que você voltouuu, só pra dizer que tô com sdd da fic, continua logo! <3

    • vondyprasempre Postado em 16/09/2018 - 07:21:17

      Sim, só que estou alterando os capítulos e por isso ainda não consegui postar. Aaaah que bom, prometo postar logo &#10084;

  • deia2017 Postado em 27/04/2018 - 10:32:49

    Quero saber se vai continua eu quero ler só que tem dois meses q não posta

  • bia.leite Postado em 23/02/2018 - 12:13:53

    Amando o Ucker todo romântico com a Dul e amei ela gritando pra todos q eles estão juntos... Ansiosa pra eles terem a 1 vez juntos e a 1 vez dá Dul é louca pra Dul saber que é filha da Blanca é irmã d Any e da Luna... Queroooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssss logooooooooooooooooooooooooooooooo

  • maria123 Postado em 22/02/2018 - 14:05:09

    Só observando o Christopher bancar o babaca romântico. Já q a Dulce se diz arrependida pq ainda não vi ela pedindo perdão para o Christopher? Um pedido de perdão com estilo kkkk. Ela falando de todas as coisas q fez e pedindo perdão, é o mínimo q ela faz pelo Christopher né? Continua

    • vondyprasempre Postado em 23/02/2018 - 05:09:21

      Será? Vamos ver,acho que vai ter sim.. hahaha Continuandooo,bjsss <3

  • jessicadm Postado em 10/02/2018 - 17:40:40

    Continua!!!

    • vondyprasempre Postado em 14/02/2018 - 01:27:54

      Continuando Jeh <3

  • maria123 Postado em 10/02/2018 - 15:17:51

    Sério autora, se eu fosse vc, já tinha mandado euzinha aqui ir catar coquinho, sei q sou chata, eu mesmo me acho chata. kkkk Mas eu penso assim...se fulano sofreu muito por sicrano, então sicrano tem q sofrer por fulano da mesma quantidade q fulano sofreu entende? Nem pouco, nem muito, pra mim tem q ser igual. rsrsrs Esquece essa minha teoria maluca e continua a história. kkkk

    • vondyprasempre Postado em 14/02/2018 - 01:27:16

      Ignora os erros,senhor!

    • vondyprasempre Postado em 14/02/2018 - 01:26:26

      Nunca nesse Brasel Maria kkkk eu que escrevo mas quem lê sã vcs,acho importante essa troca de idéias...é sempre bom ouvir. Te entendo,tbm acho,mas...ce que tem que perdoar eu kkkkkk acho que a Dul não vai sofrer tanto desse jeito. Mas vai ser muito bom,eles vão amamadurecer bastante. Vai ter muito babado ainda kkkk continuandoooooo Maria <3

  • maria123 Postado em 10/02/2018 - 15:04:26

    Poxa vc é cruel autora, mas só com o Chris... Sei q eu repeti várias vezes, mas vou repetir de novo. Pq só o Christopher tem q sofrer tanto assim? Aliás, sofreu tanto assim? tá bom, estou exagerando um pouco rsrs... mas o q eu vi foi o Chris sendo humilhado pela a Dulce, ficar correndo várias vezes atrás da dela, levar vários foras, pq ela preferiu o Gustavo, pois ele é perfeito pra ela e não um vagabundo e outras coisas lá q ela falou para o Chris, ter q presenciar a Dul com o Gu juntos e mesmo depois de tudo o Chris ainda quis a Dul. Então pq a Dul não pode sofrer tanto quanto o Christopher sofreu por ela? Pq ela não pode se humilhar, correr atrás do Chris depois de levar vários foras e mesmo assim não desistir assim como o Chris fez por ela?Não estou afirmando q ela não vá sofrer, pois vc falou q ela vai e acredito em vc, mas eu só queria q a Dul sentisse tudo q o Chris sentiu e pra mim não foi pouco. Por favozinho autora, faz isso por mim, te juro q não encho mais seu saco. :)

    • maria123 Postado em 22/02/2018 - 13:53:05

      Bom ... Já li histórias q o mocinho sempre machucava a mocinha e ela sofria pra caraca, mas quando o mocinho se arrependia ele sofria pra caraca, acho q até mais e fazia de tudo pra reconquistar a mocinha, mas era muito difícil de reconquistar, o cara se humilhava, rastejava e etc até q a mocinha cede e perdoa ele. Era isso q gostaria q acontece, q o Christopher não tivesse cedido tão rápido e a Dulce fizesse alguma coisa de útil por ele, mesmo depois de ouvir alguns &quot; nãos&quot; da parte dele, queria ver a Dulce lutando pelo Christopher e não desistisse dele fácil assim como vejo em algumas fics , só q ao contrário, o Christopher sofre, faz de tudo pra conseguir o perdão da Dulce e ter ela de volta. Então pq nessa fic pq a Dulce não pode fazer isso pelo Christopher? E o Christopher ser um pouco difícil? Ahh respondendo sua pergunta, eu já sofri isso, alias quase isso até mandar a pessoa praquele lugar e desisti, pois minha paciência tem limite e não sou de ferro pra aguentar não. kkkkk

    • vondyprasempre Postado em 14/02/2018 - 01:23:05

      É que em quase todas as fanfics quem sofre é a mocinha,a que corre atrás,que faz de tudo. Quis fazer diferente. Dulce foi muitoooooo cega,mas essa era a intenção. Seii muieee,mas,aqui entre nós ... Ce já sofreu com isso? De fazer muito por alguém? Só curiosidade..kkk

  • bia.leite Postado em 07/02/2018 - 10:29:22

    Amandoooooooooooooooooooooooooooo, curiosa e ansiosa pra primeira hot vondy e pra parte tensa da Dul descobrindo q é filha da Blanca, irmã da Any e da Luna... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • vondyprasempre Postado em 10/02/2018 - 13:19:29

      Que boooooooooooooooooooooom!!! haha Com certeza esses vão ser o ápice da fanfic,muitas emoções! Continuandooooooooo,beijoooosss!

  • maria123 Postado em 06/02/2018 - 11:09:45

    Sei q a Dulce tá tentando mudar e estou gostando disso, mas ainda sinto raiva dela pelo o q ela fez o Ucker passar, só vou uma chance quando eu ver ela sentir na pele tudo o q o Christopher sentiu, adoraria ver a Dulce correndo atrás do Christopher, pois já vi ele fazendo muito isso, agora é a vez da Dulce né? Ainda quero ver a Dulce sofrendo pelo o Christopher, quem sabe assim eu fico com um pouco de pena dele e essa minha raiva dela passa um pouco?! Continua:)

    • vondyprasempre Postado em 10/02/2018 - 13:17:50

      Mulher do céu kkkk Não sei se Dulce vai sofrer tanto e correr atrás do jeito que ce quer,maiisssss Vamos ter sim,nem que esja um pouco. Espero que não desista da fec kkk Beijossss Mariaa <3

    • maria123 Postado em 06/02/2018 - 11:13:20

      Correção: é fico com pena dela e não dele como ficou. Rsrsrsrs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/02/2018 - 21:27:46

    Que fofo o Christopher querendo que a mãe e a Dul tenha orgulho dele *-* Uiii Dul ta indo pro ataque kkk. Continua!!

    • vondyprasempre Postado em 06/02/2018 - 03:38:17

      O ucker é muito fofo né?! Dulce tá danada! Kkkk Continuando,bjss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais