Fanfic: Meu vagabundo | Tema: vondy
CHRISTOPHER SEU MARGINAL, ABRE LOGO ESSA PORTA! - grita a pessoa do outro lado. Reconheço essa voz e a delicadeza também... Anahi.
Olho para ucker e depois para o chão morta de vergonha.
Ele revirou os olhos e foi abrir a porta-
Ucker: Caralho miss simpatia, você não deveria está dormindo? -diz irritado e ela invadi o quarto sem mais nem menos. Estava descabelada e de pijama, segurei o riso-
Annie: Deveria . -diz sem ânimo lançando um olhar mortal para ele- Mas a patricinha aqui teve que se meter em problemas, não é? -olha para mim arqueando a sombracelha e eu reviro os olhos- Vamos! -segura meu braço me puxando-
Dul: Me larga! -digo brava- Você não é a minha mãe! -puxo meu braço mas ela o segura novamente-
Annie: Cala a boca e vem logo! Minha mãe pediu pra cuidar de você, então para de ser mimada e vamos logo que eu preciso dormi porra! -me puxa abrindo a porta e praticamente m jogando pra fora - E Christopher, matenha as suas patinhas longe, ok?! - vai até ele e o encara séria , ele apenas sorri -
Ucker: Você sabe que isso já é impossivel...-volta a atenção para mim mordendo os lábios. Sinto minhas bochechas queimarem de vergonha novamente, o que tá acontecendo comigo?.- Amanhã conversamos. -pisca para annie que bufa e faz um bico enormeeee- Até mais princesa -se refere a mim dando um último sorriso encantador antes de annie me puxar que nem uma louca pra fora do quarto e daquela casa. Eu estava tão envergonhada com toda essa confusão, só Deus sabe.
Assim que chegamos em casa ela me solto bufando-
Annie: Inferno garota! Você bateu em um cara? -segura meus braços exigindo explicação e eu a olhei com repulsa, quem ela pensa que é pra me tratar assim? Minha irmã mais velha? Me poupe né!-
Dul: Me larga, já disse! -puxo meu braço com força- As fofocas correm muito rápido heim? Eu tenho mãos delicadas, olhe só. - mostro as minhas mãos para ela que revira os olhos- Não bati exatamente, só dei um tapa na cara do babaca. Ele bateu na minha bunda! Mereceu!
Annie: E o ucker? -mudou totalmente de assunto e expressão me fazendo ficar apreensiva- O que você estava fazendo no quarto dele?
Dul: Nada. -me faço de desetendida olhando para os lados- Aquele animal iria me bater e o ucker me defendeu. Nem o agradeci ainda, mas enfim. Ele me levou ao quarto dele para que eu me acalma-se, só isso. -a encaro tentando parecer o mais convincente possivel, nunca que eu ia dizer que estava a ponto de beijar o ucker- Já acabou? Posso ir dormi agora? -suspiro e annie me olha sem acreditar mas concorda com a cabeça e vamos nos deitar.
Estava assustada pelo que acabou de acontecer com o ucker.. Como eu iria deixar alguém como ele me beijar? Como me deixei levar tanto assim? Tá que ele é lindo e gostoso...Mas não faz meu tipo, não se encaixa no meu padrão de vida. Eu tenho que me controlar.
Viro para o lado na cama inquieta. Aquele sorriso.. Não! Não posso pensar nele. Tenho que manter distância!
8:30 da manhã
Blanca: Dulce, acorda meu amor..-sinto uma mão acaricia minha bochecha.
A primeira coisa que veio a cabeça foi que tudo isso tinha sido apenas um sonho. Ou melhor, pesadelo!
Assim que abri os olhos e vi Blanca ali sorrindo para mim, percebi que sim. Tudo era verdade.- Bom dia! Já são 08:30, você não quer tomar café? -diz ela sorridente. Ela era realmente um amor e eu me sentia um pouco mal por não retribuir tando-
Dul: Obrigada.-sorri fraca - Mas eu estou de dieta. Pela manhã eu como só uma fruta ou uma barrinha de cereal. -me espreguiço na cama- Aliás, tenho que fazer minha caminhada.. -Sento na cama encarando o chão sem ânimo-
Balança: Dulce? Porque dessa carinha? -pegunta ela sentabdo ao meu lado alisando meus cabelos. Porque ela me tratava assim com tanto carinho? Será por interesse? Conquistando meu amor, quando eu tiver tudo de volta, poderia recompensa-la..
Nossa Dulce! Talvez nem todas as pessoas tenham interesse na sua fortina..ou estou errada? -
Dul: Ah..não é nada. -forço um sorriso- Vou caminhar um pouco e vai ficar tudo ótim!
Blanca: Onde? Aqui? - pergunta confusa e assenti. Me levanto e vou ao banheiro escovar os dentes- Bem..você não conhece aqui Dulce, acho isso perigoso. -ela me segue parecendo preocupada-
Dul: Eu fico por perto tia, juro de dedinho. -Levanto o dedo mindinho e Blanca sorri-
Blaca: Ok. Mas tenha cuidado..- vem até mim e me da um abraço forte beijando o topo da minha cabeça. Fecho os olhos. Eu estava adorando esses carinhos e cuidados..-
Dul: Sempre! -sorri para ela que retribuiu e logo depois se retirou do quarto.
Termino de escovar os dentes, tomo banho aos gritos e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo.
Visto meu top preto, legg e tênis, que usava pra ir a acadêmia e fazer caminhas no condomínio..
Não podia descuidar do corpinho né? Minha personal iria me matar! Capaz de bater aqui.
.
Desço e como apenas uma banana. Pego meu iPhone (com medo de ser assaltada claro) junto com os fones e me despeço de Blanca.
Anahi já tinha ido trabalhar e luna ainda estava dormindo.
Começo a caminhar e as pessoas (mulheres) que passavam por mim cochichavam e me olhavam feio. Parecia que não me queriam ali sabe? Como se eu quisesse estar ali, aff..povinho ridículo! Reviro os olhos pela décima vez.
Passei por um grupo de garotos e eles assoviaram dizendo coisas nojentas. Fiquei indignada, mas ontem foi traumatizante demais para eu falar alguma coisa e começar uma nova confusão.
Nem a música alta nos fones me fizeram relaxar. Essas pessoas me dão agonia. Devem achar que eu sou uma patricinha nojenta (pq não é mentira) acho que deu, melhor voltar.
Estava perto de casa quando alguém puxar meu braço me fazendo virar bruscamente.
Dou de cara com o Ucker.
Ah pronto, só era o que me faltava-
Ucker: Tá louca ? -me encara sério, do que ele ta falando- Como você sai assim Dulce? Os caras estão te comendo com os olhos porra! -praticamente grita me fazendo assustar- Não quero que olhem desse jeito para o que é meu! -diz e se aproxima mais de mim olhando nos meu olhos de um jeito possessivo.
Minha cabeça tava tipo, nossa como ele fica bem com essa roupa ..estilo bad boy acho. É diferente dos meninos que eu saia e gostava.. Nego com a cabeça voltando a realidade..- Não use mais isso. -ordena ele me encarando sério.-
Dul: Me poupe! -o empurro tomando coragem - Eu não sou nada sua, você não tem nenhum direito sobre mim. Além de tudo o corpo é meu e eu me visto como quiser! -digo incrédula. Não suportava esse tipo de homem que acha que mulheres são obrigadas a obedece-los. Da um tempo! - Saiba que se eu quiser, saiu até nua! Você não manda em mim!
Ucker: Por mais que isso pareça ser maravilhoso de se ver, prefiro você nua só para mim.. -sorriu malicioso ignorando minhas palavras, af- e de preferência, na minha cama. -morde os lábios e segura na minha cintura..af oq ele tem que faz me faz perde o foco?
Chris se aproximava novamente, ele não perdia chance kkk dei conta que estava caindo de novo nos seus encantos e me viro continuando a andar novamente.
Christopher sorriu e veio atrás de mim me acompanhando como se fosse meu segurança particular. Mereço.
Tento ignora-lo mas tenho a certeza de que ele está olhando para minha bunda. Não cansa de ser um pevertido mesmo..
Assim que chego em frente a cada abri a grade e virei para ele.
Dul: Eu não preciso de segurança Christopher, vê se me esquece. -falo e vou em direção a porta. -
Ucker: Não gostei do Christopher.
Poderia me chamar de sla..amor?-ele diz sorrindo divertido e eu nego com a cabeça-
Dul: Não, dispenso CHRISTOPHER. -enfatizo seu nome só para irritar.
Chris não diz mas nada e eu sorriu vitoriosa.
Entro fechando a porta logo em seguida.
Mas que merda esse garoto faz comigo?
Gostaram mores? Comentem!
Autor(a): vondyprasempre
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Respondendo:AnazinhaCandyS2: IIIIIh, voltei aninha! Nãooooo! Eu tbmmm cara KKKKKKK ah, não tanto..Continuando! E pelo amor, você tbm não suma! Comente que já adotei como amiga ❤ Anahi narrando: Larguei do trabalho um pouco mais cedo (amém)e estava indo para casa. Ucker: Anahi! - escu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 15/09/2018 - 08:01:35
Eu vi que você voltouuu, só pra dizer que tô com sdd da fic, continua logo! <3
vondyprasempre Postado em 16/09/2018 - 07:21:17
Sim, só que estou alterando os capítulos e por isso ainda não consegui postar. Aaaah que bom, prometo postar logo ❤
-
deia2017 Postado em 27/04/2018 - 10:32:49
Quero saber se vai continua eu quero ler só que tem dois meses q não posta
-
bia.leite Postado em 23/02/2018 - 12:13:53
Amando o Ucker todo romântico com a Dul e amei ela gritando pra todos q eles estão juntos... Ansiosa pra eles terem a 1 vez juntos e a 1 vez dá Dul é louca pra Dul saber que é filha da Blanca é irmã d Any e da Luna... Queroooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssss logooooooooooooooooooooooooooooooo
-
maria123 Postado em 22/02/2018 - 14:05:09
Só observando o Christopher bancar o babaca romântico. Já q a Dulce se diz arrependida pq ainda não vi ela pedindo perdão para o Christopher? Um pedido de perdão com estilo kkkk. Ela falando de todas as coisas q fez e pedindo perdão, é o mínimo q ela faz pelo Christopher né? Continua
vondyprasempre Postado em 23/02/2018 - 05:09:21
Será? Vamos ver,acho que vai ter sim.. hahaha Continuandooo,bjsss <3
-
jessicadm Postado em 10/02/2018 - 17:40:40
Continua!!!
vondyprasempre Postado em 14/02/2018 - 01:27:54
Continuando Jeh <3
-
maria123 Postado em 10/02/2018 - 15:17:51
Sério autora, se eu fosse vc, já tinha mandado euzinha aqui ir catar coquinho, sei q sou chata, eu mesmo me acho chata. kkkk Mas eu penso assim...se fulano sofreu muito por sicrano, então sicrano tem q sofrer por fulano da mesma quantidade q fulano sofreu entende? Nem pouco, nem muito, pra mim tem q ser igual. rsrsrs Esquece essa minha teoria maluca e continua a história. kkkk
vondyprasempre Postado em 14/02/2018 - 01:27:16
Ignora os erros,senhor!
vondyprasempre Postado em 14/02/2018 - 01:26:26
Nunca nesse Brasel Maria kkkk eu que escrevo mas quem lê sã vcs,acho importante essa troca de idéias...é sempre bom ouvir. Te entendo,tbm acho,mas...ce que tem que perdoar eu kkkkkk acho que a Dul não vai sofrer tanto desse jeito. Mas vai ser muito bom,eles vão amamadurecer bastante. Vai ter muito babado ainda kkkk continuandoooooo Maria <3
-
maria123 Postado em 10/02/2018 - 15:04:26
Poxa vc é cruel autora, mas só com o Chris... Sei q eu repeti várias vezes, mas vou repetir de novo. Pq só o Christopher tem q sofrer tanto assim? Aliás, sofreu tanto assim? tá bom, estou exagerando um pouco rsrs... mas o q eu vi foi o Chris sendo humilhado pela a Dulce, ficar correndo várias vezes atrás da dela, levar vários foras, pq ela preferiu o Gustavo, pois ele é perfeito pra ela e não um vagabundo e outras coisas lá q ela falou para o Chris, ter q presenciar a Dul com o Gu juntos e mesmo depois de tudo o Chris ainda quis a Dul. Então pq a Dul não pode sofrer tanto quanto o Christopher sofreu por ela? Pq ela não pode se humilhar, correr atrás do Chris depois de levar vários foras e mesmo assim não desistir assim como o Chris fez por ela?Não estou afirmando q ela não vá sofrer, pois vc falou q ela vai e acredito em vc, mas eu só queria q a Dul sentisse tudo q o Chris sentiu e pra mim não foi pouco. Por favozinho autora, faz isso por mim, te juro q não encho mais seu saco. :)
maria123 Postado em 22/02/2018 - 13:53:05
Bom ... Já li histórias q o mocinho sempre machucava a mocinha e ela sofria pra caraca, mas quando o mocinho se arrependia ele sofria pra caraca, acho q até mais e fazia de tudo pra reconquistar a mocinha, mas era muito difícil de reconquistar, o cara se humilhava, rastejava e etc até q a mocinha cede e perdoa ele. Era isso q gostaria q acontece, q o Christopher não tivesse cedido tão rápido e a Dulce fizesse alguma coisa de útil por ele, mesmo depois de ouvir alguns " nãos" da parte dele, queria ver a Dulce lutando pelo Christopher e não desistisse dele fácil assim como vejo em algumas fics , só q ao contrário, o Christopher sofre, faz de tudo pra conseguir o perdão da Dulce e ter ela de volta. Então pq nessa fic pq a Dulce não pode fazer isso pelo Christopher? E o Christopher ser um pouco difícil? Ahh respondendo sua pergunta, eu já sofri isso, alias quase isso até mandar a pessoa praquele lugar e desisti, pois minha paciência tem limite e não sou de ferro pra aguentar não. kkkkk
vondyprasempre Postado em 14/02/2018 - 01:23:05
É que em quase todas as fanfics quem sofre é a mocinha,a que corre atrás,que faz de tudo. Quis fazer diferente. Dulce foi muitoooooo cega,mas essa era a intenção. Seii muieee,mas,aqui entre nós ... Ce já sofreu com isso? De fazer muito por alguém? Só curiosidade..kkk
-
bia.leite Postado em 07/02/2018 - 10:29:22
Amandoooooooooooooooooooooooooooo, curiosa e ansiosa pra primeira hot vondy e pra parte tensa da Dul descobrindo q é filha da Blanca, irmã da Any e da Luna... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
vondyprasempre Postado em 10/02/2018 - 13:19:29
Que boooooooooooooooooooooom!!! haha Com certeza esses vão ser o ápice da fanfic,muitas emoções! Continuandooooooooo,beijoooosss!
-
maria123 Postado em 06/02/2018 - 11:09:45
Sei q a Dulce tá tentando mudar e estou gostando disso, mas ainda sinto raiva dela pelo o q ela fez o Ucker passar, só vou uma chance quando eu ver ela sentir na pele tudo o q o Christopher sentiu, adoraria ver a Dulce correndo atrás do Christopher, pois já vi ele fazendo muito isso, agora é a vez da Dulce né? Ainda quero ver a Dulce sofrendo pelo o Christopher, quem sabe assim eu fico com um pouco de pena dele e essa minha raiva dela passa um pouco?! Continua:)
vondyprasempre Postado em 10/02/2018 - 13:17:50
Mulher do céu kkkk Não sei se Dulce vai sofrer tanto e correr atrás do jeito que ce quer,maiisssss Vamos ter sim,nem que esja um pouco. Espero que não desista da fec kkk Beijossss Mariaa <3
maria123 Postado em 06/02/2018 - 11:13:20
Correção: é fico com pena dela e não dele como ficou. Rsrsrsrs
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/02/2018 - 21:27:46
Que fofo o Christopher querendo que a mãe e a Dul tenha orgulho dele *-* Uiii Dul ta indo pro ataque kkk. Continua!!
vondyprasempre Postado em 06/02/2018 - 03:38:17
O ucker é muito fofo né?! Dulce tá danada! Kkkk Continuando,bjss