Fanfics Brasil - Meu show de vizinha Paraíso dos contos hots Ponny e Levyrroni

Fanfic: Paraíso dos contos hots Ponny e Levyrroni | Tema: Ponny e Levyrroni


Capítulo: Meu show de vizinha

52 visualizações Denunciar


 

Eu, Alfonso Herrera, tenho 25 anos, sou magro, alto, 68 quilos, um corpo musculoso de academia, tenho cabelos escuros. Moro em um condomínio afastado do centro da cidade, trabalho em um escritório de contabilidade com a meu irmão Levy. Certo dia no condomínio o nosso vizinho o senhor Murer estava de mudança e ele é uma pessoa bem legal, fiquei ate triste de saber que ele não seria mais o nosso vizinho pois ele era como se fosse um pai pra nós marmanjos, alguem com quem pudéssemos contar. Conversei bastante com ele, depois me despedi e entrei em casa, fiz um lanche e fui estudar inglês. Mais tarde, Levy chega da academia, comento com ele q o senhor Murer está de mudança, o mesmo tambem teve a mesma reação que eu, nos dois ficamos tristes pois era a única pessoa que conhecíamos naquele condomínio, que já fazia três anos que moramos aqui. Levy foi para a cozinha preparar um lanche, logo depois foi a casa do senhor Murer se despedir, eu também fui junto. 

 


 

Passados dois meses que o senhor Murer havia se mudado, eu acordei, troquei de roupa, diz minha higiene, fui tomar café da manha pois logo eu iria para o escritório. Fiz um pão na chapa, cappuccino, peguei duas frutas na geladeira uma maçã e uma laranja para levar no serviço. Estava tomando o meu café da manhã e observo pela janela o alvoroço que estava lá fora, vou para mais perto da janela da sala e olho para a rua, vejo um caminhão de mudanças sendo descarregado e pessoas entrando na casa ao lado. Com certeza alguém já havia comprado a antiga casa do senhor Murer, fico tentando ver quem seria nosso novo vizinho. De repente aparece duas deusas na janela da casa ao lado observando a vista pois a casa é um sobrado igual a nossa, eu não conseguia esbosar nenhuma reação depois que Vi elas fiquei abobalhado observando as duas beldades da minha janela. Depois de longos minutos voltei para a realidade lembrando que tinha que ir trabalhar. Levy me observava da cozinha, dei um sorriso pra ele e disse que tínhamos novas vizinhas, este era ainda mais curioso do que eu então saiu correndo porta a fora para ver melhor. Eu saio logo em seguida de Levy e tranco a porta de casa. Com a chave do carro em mãos aciono o alarme, despertando Levy que entra no carro com um sorriso malicioso, depois de ver as vizinhas uma loira e outra morena. Fomos para o trabalho ate mais feliz aquele dia. 


 


 

Eu, Anahi Giovanna Puente Portilla, tenho 25 anos, magra, cabelos loiros e cacheados compridos, olhos da cor de safira, eu e a minha irmã Maitê temos uma clínica de estética e trabalhamos juntas. Nos mudamos para uma condomínio novo, afastado da cidade e iriamos dividir as despesas. Em uma semana morando no condomínio, observamos que na casa ao lado moram dois rapazes, que eu particularmente gostaria de criar uma certa amizade. E hoje como é feriado não abriremos a nossa clínica, vamos aproveitar para ficar o dia todo em casa descansando e assistindo seriados. Maitê acordou cedo e me chamou para dar uma caminhada pelo condomínio, tomei meu café da manhã, peguei meu fone de ouvido básico para descontrair e fomos. Na volta passamos pelas quadras e a piscina que são enormes, aos finais de semana precisaremos aproveitar. Chegando perto de casa os vizinhos estavam chegando de carro, nos encararam e puxaram uma conversa animada queriam saber se estávamos gostado de morar aqui no condomínio, depois de muito papo Alfonso e Levy nos convidaram para assistir um filme na casa deles e aceitamos. Antes de irmos para a casa deles voltamos para a nossa casa e fomos fazer uma jantinha basica, eu aproveitei para fazer uma sobremesa para levarmos na casa deles, optei em fazer um merengue. Depois nos trocamos e seguimos para a casa ao lado. Tocamos a campainha, Levy abriu a porta para nós e entramos. Deixei o merengue na cozinha e fui em direção a sala de televisão, enquanto que Levy levou Maitê para o andar de cima da casa, ja ate imagino para que, esses dois nao perdem tempo mesmo. Vi Alfonso descendo as escadas, pensa em um corpo lindo, a roupa que ele está usando valorizava. E reparei que ele tem um sorriso de tirar o fôlego, cai na real antes que eu começasse a babar ali mesmo, e comecei a mexer no meu celular para disfarçar.


 

 

Desci as escadas e vejo que a Any estava sentada no sofá mexendo no celular, ela usava uma saia preta jeans curta, com blusinha rosa regatinha. Perguntei para a Any qual filme ou seriado ela gostaria de assistir, ela me respondeu que tudo mas menos terror estaria ótimo, peguei o controle remoto da televisão e coloquei na netflix, fui me sentar do seu lado no sofá. Percebi que ela estava disfarçando e olhando de relance para o meu corpo, então eu sustentei o seu olhar e comecei observei seu corpo esculpido por anjos, ela se remexeu no sofá e ficou sentada com as pernas cruzadas na minha frente com um sorriso safado. Eu reprimi um gemido, me encostei mais ao sofá, voltei a encara-la e vi que ela se divertia com a situação, então para me distrair daquela tentação levantei do sofá e peguei os controles da televisão e aumentei um pouco o volume me certificando que o filme havia carregado, depois fui apagar a luz da sala deixando apenas a luz da escada acessa. Voltei a encara-la e ela veio na minha direção com um sorriso safadinho naqueles lábios carnudos, e aqueles olhos azuis que me deixavam louco. Ela me empurrou no sofá e se sentou em cima de mim com as pernas uma de cada lado do meu corpo, foi ai que eu tomei outra iniciativa comecei a beija-la no pescoço, clavícula, orelha e depois dei um beijo de língua, minhas mãos passeavam por suas pernas e cintura, ela estava abraçada ao meu pescoço e puxava os meus cabelos me deixando cada vez mais pronto para ela. Que a essa altura eu já estava mais duro que porrete, ela se remexeu no meu colo se acomodando melhor na minha ereção, emitindo um gemido baixinho e apertando o seu lábio inferior sorrindo me encarando. Eu dei um sorrisinho cafajeste para ela, comecei a passar as minhas mãos na sua barriga lisinha adentrando pela regatinha e subindo um pouco mais a mão encontrei com o seu sutiã, provoquei seu mamilo e voltando a beijar seu pescoço. Eu olhei para as escadas para ver se havia alguém pois escutei um barulho de porta batendo, mas ninguém apareceu. Voltei meu olhar para a deusa que estava sobre o meu colo e beijei seus seios, fazendo uma trilha até o seu ouvido onde mordi o lóbulo e gemi como louco quando ela começou a rebolar ainda mais no meu colo fazendo movimento de vai e vem. Desço a minha mão em direção a sua vi***** em seguida para a parte que mais desejo a sua entrada, começo a passar a mão por cima da calcinha molhadinha dela, ela deu leves sussurros no meu ouvido me deixando louco. Depois colocou a mão dentro da minha calça, abrindo o zíper pegando no meu membro, pu*********. Em seguida ela desceu do meu colo e se abaixou começando a passar a língua na extensão e na cabecinha, um segundo depois colocou meu membro inteiro na boca, ch****** e la******, e voltando a engolir. De vez em quando olhava para mim com aquela carinha de safada. Em seguida ela tira a sua calcinha e senta no meu colo com as pernas uma de cada lado, segura no meu membro e o conduz para a sua entrada, ela agarra os meus cabelos e começa a cavalgar no meu membro, gemendo baixinho, as vezes eu a beijava para abafar os nossos gemidos, afinal qualquer pessoa poderia aparecer e nos ver naquela situação deliciosa. Seguro nos seus seios, hora mordendo um mamilo, hora acariciando o outro. Coloco as minhas mãos no seu bumbum a incentivando ir mais rápido, quando percebi que ela estava a prestes a g****, paramos e fiz um oral nela que g**** muito, ficamos deitados no sofá nos beijando, assistindo o final do filme depois acabamos dormindo abraçados. 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fersantos08

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Boa tarde pessoas! Para quem esta acompanhando a minha Fanfic, vim pedir desculpas por esses dias que eu não postei. Pois na verdade eu estou sem internet e também estou sem tempo para postar. Mas a noticia boa é que tenho vários capítulos prontos que eu fiz no decorrer da semana. Logo estarei com internet e volto a postar mais :)  A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Val Rodrig Postado em 03/04/2017 - 12:25:57

    oi amiga que legal, vc escrevendo uma web..estou ansiosa para ler...bjos saudades

    • fersantos08 Postado em 03/04/2017 - 13:20:52

      Oii amiga saudades também! Como vc esta? Sim, minha primeira fanfic hahah, espero que goste. Eu comecei a postar primeiro no Wattpad, mas achei que seria legal postar aqui :) Então no dia 06/04 eu vou começar a postar, pois infelizmente estou em semana de provas na faculdade. Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais