Fanfic: Paraíso dos contos hots Ponny e Levyrroni | Tema: Ponny e Levyrroni
Sou Maite perroni, tenho 23 anos, magra, cabelos compridos lisos e preto, peso 53 quilos, sou formada em turismo e trabalho no hotel Atlantis, não sei dirigir então vou para o meu trabalho de ônibus superlotação as 04:30 hs da manhã todos os dias. Moro em um apartamento com a minha irmã Anahi que ela sempre da umas indiretas para que eu tire a carteira de habilitação logo, mas ela esta cansada de saber que eu tenho medo, eu sei que seria muito melhor para mim, mas o medo fala bem mais alto do que a vontade. Certo dia eu estava indo para o meu trabalho, estava aquele trânsito do cão, chovendo forte eu já estava sentindo que chegaria atrasada no trabalho, então enviei uma mensagem avisando ao meu amigo Christopher o motivo do meu atraso, que me respondeu na mesma hora dizendo: fique tranquila May que eu te cubro ate você chegar. Christopher é meu melhor amigo, nos conhecemos na época em que estávamos trabalhando no Resort há muito tempo, e foi lá nesse resort que ele conheceu a minha amiga Dulce, ela sabe que tem uma sorte imensa por te-lo ao seu lado. Cheguei quarenta minutos atrasada, ainda por cima com a roupa toda molhada, pois o guarda chuva nao aguentou tanta agua, maquiagem borrada, eu estava com frio, enfim o verdadeiro caos. Olhei para a porta da recepção esperando meu patrão vir me dar alguma advertência pelo atraso, mas nada aconteceu. Christopher veio na minha direção com uma toalha em mãos e colocou nas minhas costas, me levando para dentro do grande salão do hotel para a sala dos funcionários onde tem banheiros, armarios é onde guardamos os nossos pertences. Ele me deixou lá naquela sala e saiu para que eu pudesse me arrumar, a minha sorte é que no meu armário sempre deixo uma boa quantidade de roupas.
Me arrumei rapidamente, sequei os cabelos, refiz minha maquiagem e voltei para a recepção, onde o Christopher estava e agradeci por ter me ajudado, ele sorriu e me disse que amigos são para essas coisas. Voltei para o meu trabalho, e no fim do expediente às 13:00 hs aproveitei que a chuva havia parado e fui para o ponto de ônibus, fiquei pensando no dia de hoje e pela situação péssima que eu passei e voltei meu olhar para fim da avenida onde havia a auto escola, ainda faltava quarenta minutos para o ônibus passar. Foi por impulso que eu deixei o ponto de ônibus e fui em direção a auto escola, chegando lá eu entrei e aguardei minha vez. Passados alguns minutos chega a minha vez de ser atendida, vou ate a mesa da atendente e conversamos sobre tudo o que era preciso para eu tirar a CNH, peguei meus documentos, informei á ela que iria tirar apenas a categoria B que é de carro. Percebi que iria demorar entao optei em voltar para casa mais tarde para fazer tudo de uma vez e antes que eu perdesse totalmente a coragem. E por ai vai, passei o resto da tarde em função da documentação da minha CNH, e quando me dei conta que já havia escurecido passava das 18:00 hs da tarde. O comercio estava fechando, fui para o ponto de onibus o mais rapido que pude poise le já estava chegando, depois de uma hora e meia chego em casa, meu estomago estava se contocendo de fome, do corredor do apartamento dava para sentir o cheiro de lasanha. Anahi estava preparando uma lasanha a bolonhesa, eu vou até a cozinha ver ela e já conto a minha novidade da carteira de habilitacao a mesma fica muito feliz e super me apoia. Em seguida vou para o banheiro tomar meu banho, depois coloco meu pijama e vou para a cozinha ajudar a Anahi a fazer um suco e arrumar a mesa. Depois de jantar fomos arrumar a cozinha e lavamos a louça e aproveitei para fazer brigadeiro de panela para nos duas e fomos assistir um filme de comédia chamado Os caça noivas, que Any havia alugado. Após duas horas e meia de filme e muitas risadas ficamos conversando sobre o emprego de Any e o seu amor platônico pelo seu chefe Alfonso, falamos dos nossos amigos, e várias outros coisas ate a hora que fomos dormir. No dia seguinte acordei bem mais disposta para ir trabalhar pois hoje seria o dia que eu vou receber o resultado dos exames psicotécnicos e marcar as aulas, tomei meu café da manhã, fiz minha higiene, me arrumei e fui pegar o ônibus sempre no mesmo horário. Ao chegar no hotel comprimentei meus amigos e segui para a recepção. No horário de almoço fui com Christopher, Dulce e Anahi no restaurante de comida japonesa perto do hotel. No fim do expediente, fui na Auto escola marcar as aulas teóricas para essa semana, peguei as apostilas para eu ficar estudando em casa, mas na verdade eu estava mais preocupada com as aulas praticas do que as teóricas, pois eu sei que o bicho pega na prática e tenho que ter muita sorte para ter um instrutor gente boa e com muita paciência. Dai as semanas foram passando, fiz todas as aulas teóricas e também a prova em que me sai super bem. Depois de ter sido aprovada na teórica fui marcar as benditas aulas práticas, para já começar no dia seguinte antes que eu perdesse a coragem de vez.
Voltei para casa exausta, cheguei ao apartamento e Any estava na cozinha fazendo bolo de maçã com canela, não passamos apertado quanto ao cozinhar nós duas damos conta de tudo na verdade. Eu não aguentaria ficar muito tempo acordada então fui tomar um bom banho, coloquei meu pijama e fui para a sala comer o bolo, fiquei conversando com a Any e ajudei a lavar a louça e secar, minutos depois dei boa noite para Any e segui para o banheiro para escovar os dentes e dormir. Na manhã seguinte levantei mais cedo do que meu despertador, fiz minha higiene, tomei meu café da manhã e depois de meia hora eu estava indo para o ponto de onibus. Ao chegar no hotel comprimentei todos, e fui para a sala dos funcionarios, depois fui para a sala dos funcionarios e encontrei com Dulce e Christopher no corridor aos beijos, disfarcei e fui para a recepçao. No horario do nosso almoço fomos naquele restaurant de comida japonesa e comentei com eles que estava tirando a CNH e que hoje teria a aula prática, eles me deram varios conselhos dizendo para eu manter a calma lá na hora pois o nervosismo só serve para nos atrapalhar. Mas enfim, hoje o dia passou mega rápido pois tinha bastante serviço no hotel, mais tarde na hora do final do expediente, quase que sai correndo de lá para chegar logo na auto escola. Chegando na auto escola vou para a aula, de longe pude ver que meu suposto instrutor me esperava ao lado do carro, um rapaz novo, alto, de cabelos cor de mel, uma barba bem desenhada, um corpo maravilhoso tricado de academia mas aquele corpo bonito mesmo, sorri e mordi meus labios disfarçadamente e nossa como eu havia me dado bem hoje. Nos comprimentamos, ele se apresentou dizendo que seu nome é William Levy, e eu falei o meu. Então Levy abriu a porta do carro para eu entrar e ele foi para o banco do carona pediu para eu dar partida no carro e eu fiz, minha sorte foi que o carro nao morreu e fomos saindo devagar. Levy é bem atencioso e tem muita paciência para ensinar, será que ele nao gostaria de me ensinar outras coisas mais pra frente hmmm quem sabe né…ta parei! Então fomos em direçao a um lugar apropriado para fazer as aulas onde tem os cones para auxiliar ou (atrapalhar a nossa vida) na baliza. Fiquei um pouco nervosa nessa hora e acabei derrubando um dois cones que estavam ali, mas Levy disse para ter muita calma que eu iria conseguir com a prática e que não iria tirar meus pontos por causa disso, afinal eu estava ali para aprender. Nessa hora eu sorri pra ele e ele sorriu de volta, levando a sua mão até a minha que uma estava no cambio da marcha, me ajudando. No final da aula tudo deu certo, eu mal podia esperar para as próximas aulas, então as semanas foram passando e a cada dia eu estava melhorando no volante, depois de muitas aulas eu já estava bem craque, os dias das provas práticas estavam chegando, mas sabia que eu iria tirar de letra, ainda mais agora que eu peguei confiança.
Em um belo dia depois da aula para a minha surpresa Levy me chamou para sair com ele à noite, iriamos ao shopping na pizzaria as 21:00 h. Fui para a minha casa me arrumar, cheguei no apartamento o mais rapido que eu podia pois já era 19:50 h e queria estar mais bonita do que já sou. Percebi que a Any não tinha chegado em casa ainda e achei estranho porque ela sempre está aqui antes de mim, resolvi mandar apenas uma mensagem pra ela e corri para tomar banho. Depois fui para o meu quarto e escolhi a minha roupa o tempo estava colaborando estava calor, entao opitei por um vestido preto colado ao corpo que vai um palmo acima do meu joelho, coloquei um salto e fiz a minha maquiagem. Exatamente as 21:00 h Levy mandou uma mensagem avisando que havia chegado, e eu respondi que já estava descendo. Levy estava parado do lado de fora do seu carro com as mãos dentro dos bolsos me esperando, assim que me viu abriu um sorisso e me mediu de cima a baixo me deu um beijo na bochecha e entramos no carro. Fomos para o shopping, ficamos andando um pouco e depois fomos na pizzaria, jantamos em meio de muita conversa e risadas, eu adorei. Reparei que já estava bem tarde passava das 01:30 h da manhã, a minha sorte é que amanhã era a minha folga. No carro continuavamos conversando Levy segue para meu apartamento, ao chegarmos eu pego o controle do portao da garagem e aciono, falo para Levy estacionar o carro na vaga ao lado do carro de Any, eu achei melhor fazer isso do que ficar com o carro parado a essa hora na rua que essa hora era perigoso assaltos.
Chamei Levy para subir para o meu apartamento ele agradeceu mas disse que logo iria embora e continuavamos conversando. Depois de um bom tempo eu dispeço-me de Levy com um beijo no rosto, mas que ele vira a cabeça e acaba me dando um beijo delicioso, sua lingua invadindo a minha boca em busca da minha, e suas mãos passeando pelo meu corpo, soltando o meu sinto de segurança. Me envolvi naquele beijo arrebatador, me deixando levar por suas caricias. Intensifiquei o beijo envolvendo meus braços em volta de seu pescoço, nessa hora eu já nao respondia mais por mim quando me dei conta eu estava no colo de Levy segurando na sua nuca e cabelos, enquanto ele me beijava e apertava as minhas nadegas suavemente por cima do meu vestido. De repente ele interrompe o beijo e me pergunta se eu estava afim de continuar, eu que não sou boba nem nada estava mais do que pronta para entregar à ele, respondi a sua pergunta com um leve roçar de nossos corpos o beijando em seguida. Levy foi a loucura com isso, entao colocou o banco do carro mais para trás para que ficasse mais a vontade por cima dele, e começou a abrir o zíper do meu vestido bem devagar me encarando com aquele sorriso safado naqueles labios deliciosos que só ele tem. Eu tambem nao fiquei atras, retirei a sua camisa e fiquei passando as minhas mãos nos seus braços e as unhas no seu peitoral, logo após abri o botao de sua calça jeans retirando aquele mastro duro e delicioso. Levy me encara e me entrega um preservativo coloquei a camisinha nele, nao aguentei e cai de boca, começando a ch***** e a mas*****-lo, vi que ele estava chegando ao orgasmo entao intensifiquei nos movimentos. Em um movimento rapido Levy retira a meu vestido juntamente com meu sutiã me deixando somente de calcinha, ao me ver nua na sua frente me beija o pescoço, ombros, seios até chegar ao paraiso no meio das minhas pernas, arrancando a minha calcinha e me proporcionando as sensaçoes mais gostosas do mundo, minutos mais tarde eu estava quase chegando ao orgasmo quando ele percebeu e literalmente parou, eu soltei um gemido de frustração mas ele sorriu divertido então me penetrou em um só movimento, que eu tomei o controle da situaçao e permaneci naquela posiçao cowgirl que eu particularmente adoro. Minutos depois chegamos ao orgasmo juntos, depois nos encaramos sorrindo um para outro e ficamos naquele clima gostoso se beijando. E depois de um tempo eu tinha que subir para o apartamento e ele tambem tinha que ir embora. Depois desse dia passamos a nos encontrarmos com muita frequencia, alem dele ser o meu instrutor de aula de direção, eu aprendi muito bem a dirigir, tirei finalmente a tão suada CNH, e que desde aquele dia Levy me leva aos céus e hoje é o meu noivo.
Autor(a): fersantos08
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu, Maite perroni, tenho 20 anos, 52 quilos, alta, magra mas um corpo bem curvilineo, cabelos pretos e compridos, faço cursinho pois estou na época de realizar vestibulares e o que mais quero é fazer medicina. Todo os dias e inclusive aos sabados acordo às 05:30 horas da manhã, faço a minha higiene, faço minha maquiagem bonita ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Val Rodrig Postado em 03/04/2017 - 12:25:57
oi amiga que legal, vc escrevendo uma web..estou ansiosa para ler...bjos saudades
fersantos08 Postado em 03/04/2017 - 13:20:52
Oii amiga saudades também! Como vc esta? Sim, minha primeira fanfic hahah, espero que goste. Eu comecei a postar primeiro no Wattpad, mas achei que seria legal postar aqui :) Então no dia 06/04 eu vou começar a postar, pois infelizmente estou em semana de provas na faculdade. Bjos