Fanfics Brasil - Querido professor Paraíso dos contos hots Ponny e Levyrroni

Fanfic: Paraíso dos contos hots Ponny e Levyrroni | Tema: Ponny e Levyrroni


Capítulo: Querido professor

24 visualizações Denunciar


Eu, Maite perroni, tenho 20 anos, 52 quilos, alta, magra mas um corpo bem curvilineo, cabelos pretos e compridos, faço cursinho pois estou na época de realizar vestibulares e o que mais quero é fazer medicina. Todo os dias e inclusive aos sabados acordo às 05:30 horas da manhã, faço a minha higiene, faço minha maquiagem bonita e básica, me arrumo e coloco uma calça jeans azul escura skinnig com uma blusa de manga curta cinza chumbo e calço o meu tenis cor vinho, tomo meu café da manhã bem reforçado para depois pegar a van as 06:15 hs que me leva ao cursinho. Já dentro da van, meus amigos estavam conversando animados, achei ate estranho estarem tão animados aquela hora da manhã. Já eu peguei meu celular e meus fones de ouvido, coloquei na minha musica favorita e me encolhi no canto do banco para dar aquela cochilada antes de chegar na aula, mas minha amiga Anahi interrompe meus planos me chamando para sentar ao seu lado. Meio com sono e sem vontade me levanto de onde eu estava e sento ao lado de Anahi então percebo que ela já estava com a apostila de física em mãos fazendo os exercicios da aula passada, que na verdade sao para serem entregues na aula de hoje. Percebi que ela estava com uma certa dificuldade na questão de eletromagnetismo me lembro que nesta questao levei um certo tempo para fazer e estava um pouco complicada, tirei meus fones de ouvido e ofereci ajuda que aceitou de imediato, eu li a questao, refleti e expliquei como tinha que ser feita, Any entendeu e começou a fazer rapidamente seguindo a nossa linha de raciocinio, fiquei feliz em ter ajudado mas modesta a parte fisica é a minha matéria favorita.


Chegando no prédio do cursinho, descemos e fomo em direçao à biblioteca, eu precisava devolver um livro e pegar outro no lugar. Depois fomos para a sala de aula, estava animada pois seria aula de fisica com o professor Betão que eu adoro e ele explica super bem a matéria. Os meus amigos, Any, Christopher, Christian, Alfonso e Dulce entraram na sala de aula e nos sentamos no lugar de sempre, no fundão, pegamos nossos cadernos e ficamos conversando enquanto o professor nao chegava, virou aquela algazarra alguns até aproveitaram para jogar truco. De repente o diretor entra na sala dizendo que teria que dar uma noticia triste para nós alunos, dizendo que o professor de física havia sofrido um acidente a caminho daqui e que não sabia informar o seu estado, porem ele teria que ficar internado no hospital por um tempo mas assim que tivessem noticias dele nos seriamos avisados. Todos ficaram pensando e desejando que o professor Betão se recuperasse que nao tenha sido nada grave. O diretor anuncia que naquele instante teriamos aula de geografia com a professora Catherine, eu particularmente nao gosto das aulas dela, porque nao é dinamica e sim muito parada, pra piorar a situação a hora nao colaborava dermorava a passar, mas fazer o que né tinha que assistir afinal no vestibular tem todas as matérias. Finalmente faltava meia hora para terminar essa aula insuportavel de geografia, as 11:30 hs o diretor bate na porta e chama a professora Catherine, que minutos depois entra na sala com um outro homem bem arrumado, carregando em mãos um notebook, de cabelos cor de mel, alto, corpo bonito, uma barba bem desenhada, olhos claros, e com um sorriso de tirar o folego. Nessa hora fico de queixo caido e sinto alguem me beliscar de leve, fecho a minha boca no mesmo instante e olho em direçao de quem fez isso vejo que foi a Anahi que estava rindo da minha cara só porque eu estava apresiando a vista, olhando aquele deus grego em carne e osso na frente da sala. Deduzi no meu pensamento que aquele homem seria o nosso professor substituto de física, e na minha humilde opinião que troca justo hein, parabens ao diretor! O diretor nos apresenta o homem dizendo que o nome dele é William Levy e este seria o nosso professor substituto de fisica daqui para frente, até o professor Betão se recuperar do acidente.


A aula dele seria a próxima ao 12:00 hs que começaria exatamente agora, Dulce e Anahi me olham disfarçadamente e me lançam um sorriso malicioso em relaçao ao novo professor de fisica que eu tambem fiz a mesma coisa e dei risada da cara dos meninos que amarraram a cara pois eles iriam perder o posto dos garanhões da sala. A aula transcorre normalmente, bem dinamica do jeito que eu gosto, percebi que o professor Levy não olha em nenhum livro ou no notebook para falar da matéria dele da aula apenas explicando o conteudo na louza, me supreendi com isso, é inteligente demais. Quase no final da aula professor Levy pede para todos fazer grupo de no maximo tres pessoas cada e passa uma lista de exercicios para praticarmos, os meninos ficaram juntos e nós meninas ficamos juntas. Pegamos a lista de exercicios e fomos fazendo em meio de risadas e conversas que envolvia o novo professor, cada uma foi fazendo uma questão e depois de meia hora chegamos a ultima questao, que eu li e reli diversas vezes e nao conseguia fazer, Dulce tentou me ajudar mas tambem não saiu nada, Anahi teve a ideia de eu ir tirar duvida com o professor Levy, que me neguei de imediato ir até a mesa dele pois eu tinha vergonha, pedi para alguma delas irem lá mas elas nao foram estavam com vergonha tambem, tive que tomar a iniciativa e coragem para ir lá na mesa do professor. Me levantei da minha carteira com um lapis e a folha de exercicios em mãos e fui em direçao a ele, pensei em desistir e voltar na metade do caminho, passei perto das carteiras dos outros alunos para ver discretamente se alguem já teria feito aquela questão, mas ninguem tinha chegado ainda na ultima, mas eu precisava tirar duvida daquela questao infeliz. Pedi licença e cheguei a sua mesa com a folha, o professor Levy me recebeu com aquele lindo sorriso, e pedi para ele me explicar o que eu estava com duvida, me explicou com toda a paciencia do mundo, fui anotando sua explicaçao e por fim vi que nao era o fim do mundo, agradeci a ajuda e voltei para a minha carteira. Dulce e Anahi me encaravam derretidas com a atençao e a paciencia que me foi dada.


Professor Levy passou recolhendo as listas e fez chamada de presença, depois liberou todos os alunos, eu estava saindo da sala com meus amigos. Passados os dias, chega a semana de provas no cursinho devo confessar que estava meio com medo apesar de ter estudado bastante me sentia um pouco distraida. No dia seguinte, sabado, acordei mais cedo do que o normal devido um sonho estranho e delicioso que tive com o professor Levy, já que estava acordada achei melhor dar a ultima revisada na materia pois hoje teria prova de fisica, depois fiz minha higiene, fiz minha maquiagem bem linda, coloquei uma saia rodada de cintura alta preta com uma blusa de manga comprida colorida colada ao corpo, calcei uma sandalia baixinha e claro eu iria levar um outro sapato de salto preto para colocar lá, pois logo após a prova de hoje marcamos de ir ao shopping com os meninos, iriamos ao cinema. Chegando no cursinho, vamos direto para a sala de aula pegar o lugar do fundao e ficamos conversando, logo o professor Levy entra na sala e sinto o seu perfume masculo e maravilhoso de longe, me sinto um pouco inquieta por sua presença, nao sei o porque ele me deixa assim. Ele passa destribuindo as provas para os alunos, lê as questoes em voz alta e depois de uns minutos a prova começa. Eu começo a fazer a prova, me obrigando a me concentrar no que estava fazendo pois assim que eu olho para a louza vejo Levy me observando com aquele sorriso lindo que só ele tem, abaixo a cabeça com um sorrisinho timido rapidamente e finjo estar escrevendo na folha. Assim que termino de fazer a prova me levanto e deixo a prova na sua mesa, ele me segura pela mao e diz para eu ficar na sala depois que todos fossem embora pois ele queria falar comigo rapidinho. Depois retiro minha rasteirinha e coloco meu sapato preto de salto alto, pronta para ir ao shopping. Deixo uma mensagem no celular de Anahi avisando que me atrasaria um pouco, pois ela e os outros já estavam na cantina me esperando.


No final da prova depois que todos já haviam saido da sala a porta encostada, o professor Levy me chama, me levanto da minha carteira e ando até a mesa dele, meus saltos batendo no chão e minha saia batendo levemente acima das minhas coxas, ele observa cada movimento meu, e assim que chego na sua mesa, ele me puxa até ele e diz no meu ouvido que me deseja absurdamente. Fico totalmente sem reação com a sua confissão e estremesso e fecho os olhos com o seu tom de voz rouco no meu ouvido, que a essa altura sinto a sua lingua descendo pelo meu pescoço, beijando meu colo, voltando ao meu rosto e beijando o canto da minha boca. Nessa hora eu nao estava mais respondendo por mim, estava envolvida naquela sedução deliciosa, que viro o rosto e começo a beija-lo, um beijo voraz e ardente, onde as linguas dançavam em sincronia, as mãos passeavam por nossos corpos, excitada mordo e puxo o labio inferior de Levy para provoca-lo que geme me encarando, de repente Levy com um sorriso malicioso me segura em seu colo fazendo com que minhas pernas ficassem em volta da sua cintura, que depois me coloca sentada na sua mesa e começa a passer as mãos por todo o meu corpo, me beijando com desejo, sinto suas mãos na parte interna de minhas coxas acariciando o meu ponto de prazer, as sensações que ele estava me proporcionando eram surreais, eu estava a beira de ter o meu primeiro orgasmo, quando sinto ele parar a caricia e me encarar, eu abro meus olhos e solto um gemido de frustaçao. Ele me olha safado, e retira sua calça jeans juntamente com sua cueca boxer preta, pega um preservativo de dentro do bolso de sua calça e coloca no seu membro duro e pulsante, me encara como se estivesse pedindo permissao e eu sorrio safada pra ele me começo a mast****-lo, sinto que ele estava bem perto do orgasmo e paro o que eu estava fazendo, ele me encara e fico deitada na mesa entao ele se posiciona na minha entrada e me penetra com o seu mastro, fiquei estasiada, Levy começa a fazer movimentos lentos e ritmados, joguei a minha cabeça para trás e revirei meus olhos, que sensaçao maravilhosa, depois de longos minutos atingimos o orgasmo juntos, ficamos nos beijando por mais um tempo, depois ele sai de dentro de mim, me ajuda a descer da mesa e começa a se vestir, eu faço a mesma coisa. Saimos da sala de aula e fomos em direçao ao banheiro, ele me esperou do lado de fora, já eu fui dar uma arrumada no meu cabelo, me olho no espelho e vejo meus labios inchados por conta dos beijos, retoco minha maquiagem e saio do banheiro, Levy sai junto comigo na porta de saida do prédio. Me da um beijo apaixonado e me entrega um papel com o numero do seu celular, para eu ligar pra ele depois, respondi que iria ligar com certeza. Me despeço dele com um beijo, pois ninguem poderia desconfiar no que houve entre nós dois, depois vou até a cantina onde meus amigos estavam e partimos para o shopping.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fersantos08

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu, Anahi Portilla, tenho 28 anos, cabelos compridos lindos da cor castanho, sou alta e magra com um corpo definido de academia. Em uma bela tarde, depois de eu ter saido do trabalho e passado por um transito horrivel eu chego no meu apartamento louca para descansar e assistir o meu seriado favorito, mas meus planos são interrompidos pela mensagem que chega ao meu cel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Val Rodrig Postado em 03/04/2017 - 12:25:57

    oi amiga que legal, vc escrevendo uma web..estou ansiosa para ler...bjos saudades

    • fersantos08 Postado em 03/04/2017 - 13:20:52

      Oii amiga saudades também! Como vc esta? Sim, minha primeira fanfic hahah, espero que goste. Eu comecei a postar primeiro no Wattpad, mas achei que seria legal postar aqui :) Então no dia 06/04 eu vou começar a postar, pois infelizmente estou em semana de provas na faculdade. Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais