Fanfics Brasil - Boate Queen Paraíso dos contos hots Ponny e Levyrroni

Fanfic: Paraíso dos contos hots Ponny e Levyrroni | Tema: Ponny e Levyrroni


Capítulo: Boate Queen

735 visualizações Denunciar


Eu, Anahi Portilla, tenho 28 anos, cabelos compridos lindos da cor castanho, sou alta e magra com um corpo definido de academia. Em uma bela tarde, depois de eu ter saido do trabalho e passado por um transito horrivel eu chego no meu apartamento louca para descansar e assistir o meu seriado favorito, mas meus planos são interrompidos pela mensagem que chega ao meu celular e vi que era da minha amiga Maite que estava me convidando para ir ao aniversario de uma amiga nossa a Dulce, que seria celebrado em uma boate famosa da cidade. Dulce é uma pessoa daquelas super populares que encontra amigos em cada esquina, por isso reservou uma noite durante a semana para que pudesse se diverter com os amigos em alto estilo. Eu de cara disse que nao, mas a Maite insistiu então eu pensei melhor e aceitei. Chamei Maite para irmos comprar o presente porque eu acho muito chato chegar no aniversario de alguem sem nada, tipo nem que seja uma lembrancinha, eu sei do que a Dulce gosta então eu comprei um par de brincos dourados e uma saia preta curta e rodada lindos para ela. Já a Maite comprou uma blusa de manga comprida branca que é rendada apenas nas costas, que achei linda tambem, já imaginei a nossa amiga Dulce usando nossos presentes, os brincos mais a saia e blusa e um salto ficariam uau! Voltamos ao meu apartamento para nos arrumarmos, fui tomar um banho e depois que eu terminei avisei a Maite para ir tomar um banho. Fui me arrumar no meu quarto, eu escolhi uma lingerie linda, passei meu perfume favorito, coloquei um vestido vinho curto decotado rodado/colado ao corpo daqueles de parar o transito, que realçava meu corpo. Maite trouxe a sua mala com todas as coisas que ela precisa, maquiagem, sapato e roupa, cujo o seu vestido é dourado curto e bem decotado nas costas, fizemos aquela maquiagem e partimos no carro de Maite, chegamos na festa que já estava bem lotado, mas que ainda faltava outras pessoas, o lugar era bem amplo um espaço fantastico. Dulce passou por nós duas na festa e nos cumprimentou toda alegre, ela estava radiante e realmente linda, estilo mulher fatal. Depois de cumprimentarmos Dulce, fomos comer e beber algo. Então eu e a Maite fomos dançar na pista onde havia muita gente aglomerada, depois de muita dançar eu fui pegar as nossas bebidas, chego ao balcão e olho hipnotizada e para aquele barman lindo dos olhos esverdeados, uma barba bem desenhada e um corpo musculoso, sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo, o barman me encara esperando eu fazer o pedido, fico um pouco sem graça e volto a realidade fazendo o pedido das bebidas, ele me olha com um sorriso cafajeste no canto da boca e pisca pra mim então começa a preparar as duas doses de martini que eu havia pedido, depois de prontas as bebidas levo para Maite e fico perto dela dançando no mesmo lugar. De vez em quando me pegava olhando para onde o barman gostoso estava e nossos olhares se cruzavam diversas vezes, eu tentava disfarçar mas ele me encarava a todo o momento, eu precisava ir ao banheiro mas nao queria deixar a Maite sozinha, assim que olhei para o lado vi que ela nao estava sozinha e sim aos beijos com Levy o seu namorado no meio da pista de dança.



 



Entao deixei os dois la e segui para o banheiro no fundo da boate naquela parte mais escura, achei que isso fosse proposital. Entrei no banheiro feminino onde havia diversas cabines e fui para dentro de uma, fiz minhas necessidades tranquilamente depois lavei minhas maos, dei uma arrumada no meu cabelo, retoquei minha maquiagem e abri a porta, assim que abri um deus grego estava parado me encarando com um sorriso lindo, reconheci que era o barman que ambos nos secavamos na pista de dança, fiquei sem reação mas me recompus na hora e o puxei pela gravata o fazendo entrar no banheiro comigo, trancando a porta em seguida. Ele sorriu com que eu fiz e me segurou pela cintura me prensando na porta do banheiro, ri da nossa loucura mas eu estava adorando. Ele começou a passar aquela barba linda pelo meu rosto depois descia beijos pelo meu pescoço subindo para o meu rosto parando perto da minha boca, me tascando um beijo delicioso, passei meus braços em volta do seu pescoço o puxando para mais perto se é que era possivel ficar mais agarrada a ele, abaxei a minha mão e abri o botão de sua calça a fazendo ir ao chão. Olhei com um sorriso malicioso e perguntei para ele qual era o nome que deveria gemer quando chegasse ao orgasmo, ele deu risada e me respondeu que era para gemer o seu nome, Alfonso. Entao começamos a fazer movimentos de vai e vem atingindo em cheio o meu clitoris mesmo por cima da nossa roupa intima, não demorou muito e tive um orgasmo, me deixando com as pernas bambas. Depois ele parou e me deu um beijo abafando o meu gemido, descendo as suas maos pelo o meu corpo chegando a minhas pernas, segurando a minha perna direita e a envolveu no seu quadril me deixando ficar apoiada na minha perna esquerda, então ele escorregou os dedos habilidosos no meu ponto de prazer novamente, estremeci e fechei os meus olhos aproveitando o momento que depois de um tempo tive o meu segundo orgasmo, mas sinto que ele retira os dedos de dentro de mim os levando a sua boca, mordi meu labio inferior o encarando com um gemido, então ele solta a minha perna e  vai em direção ao meu ouvido e sussura com uma voz rouca minha pele te deu um orgasmo, meus dedos outro, experimenta a minha boca agora. Ele estava me encarando com um sorriso safado, e foi se abaixando na altura da minha cintura ficando de cara com a minha vag***, massagiou o meu clitoris com a lingua e então abocanhou, chu***, lamb***, me levando ao limite, eu apoiei a minha cabeça na porta e revirei meus olhos perdida em ecstasy, gemia seu nome sem parar e senti que estava perto do terceiro orgasmo, que nunca imaginei que poderia ter tantos, ficamos nos beijando e depois ele encerrou o beijo me trazendo a realidade. Nos vestimos, arrumei meu cabelo que estava uma bela bagunça, retoquei a minha maquiagem de novo, o encarei admirada com o seu corpo tesudo, e disse para ele se trocar logo pois estava chegando a hora do parabéns. Saimos do banheiro de mãos dadas e fomos em direçao a enorme mesa que tinha o bolo, vi a Maite abraçada ao Levy, ela me encarou com uma cara surpresa e com um olhar interrogativo eu respondi o que ela estava pensando, vi que ela ficou contente, e todos começaram a cantar o parabens para a Dulce, e foi muito legal, tiramos varias selfies, Alfonso, Levy, Dulce eu e a Maite saimos na maioria das fotos. Essa noite foi a melhor que eu já tive, mas que não ficou por ai pois atualmente eu e Alfonso estamos namorando. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fersantos08

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Caros leitores, muito obrigada por quem lê e quem favoritou a minha fanfics, eu fico muito feliz...sério *-* Vi que tem bastante visualizações dos capitulos que eu posto mas não tem nenhum comentario e confesso que isso está me desmotivando cada vez mais a parar de postar aqui, pois essa minha fanfics é o meu xodó e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Val Rodrig Postado em 03/04/2017 - 12:25:57

    oi amiga que legal, vc escrevendo uma web..estou ansiosa para ler...bjos saudades

    • fersantos08 Postado em 03/04/2017 - 13:20:52

      Oii amiga saudades também! Como vc esta? Sim, minha primeira fanfic hahah, espero que goste. Eu comecei a postar primeiro no Wattpad, mas achei que seria legal postar aqui :) Então no dia 06/04 eu vou começar a postar, pois infelizmente estou em semana de provas na faculdade. Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais