Fanfic: Opostos ou iguais? | Tema: Cidades de Papel, Rebelde.
Sempre pensamos como vai ser nosso dia, o que iremos fazer, se vai sobrar tempo, mas nunca paramos para pensar nas pessoas que podemos conhecer ou as que vamos vê e demonstrar um simples bom dia ou dar um sorriso mesmo aquele sem mostrar os dentes.
12:00 PM
A pior coisa com certeza é acordar e ter que ir direto pra escola, meu Deus, volta as aulas, o que será que vai ser de diferente? Não podemos voltar a dois meses atrás e começar as férias de novo, ou adiar mais essa volta. Sempre é uma dificuldade pra mim voltas as aulas, apesar de tudo eu não entendo como algum ser consegue sentir falta dá escola, aquele lugar que tem nome popular de escola, mas o científico é hospício.
- Mds, só peço que não volte, eu quero ficar em casa, assistir filmes e vê séries por favor. ( Cara já se joga na cama pela milésima vez reclamando)
- Você já faltou dois dias, quer pegar muitas faltas logo no início do ano?Pensa pelo lado positivo. (Sua mãe diz dá escada onde se encontra colocando os brincos)
- Foi só dois dias, e não tem lado positivo, sempre é a mesma coisa pessoas dizendo que estavam com saudades contando suas férias, as viagens que fizeram, nada novo tudo o mesmo ciclo, então acho que já estou pronta para deixar escola. (Diz com a voz falhando, por conta dá cara amassada contra a cama)
- Não vem com essa desculpa de novo Cara Delevingne, você vai e pronto.
- Eu vou, você que se livrar de mim.
-Me dá uma folga, você já está no segundo ano já deveria ter se acostumado com essas coisas.
-Eu nunca vou me acostumar. (Fala indo em direção ao banheiro)
-Eu vou esperar você ficar pronta em 20 minutos, ou vamos chegar atrasadas.
Já não se ouve mas nenhum som na casa, a mãe tomando seu café, quando o som do chuveiro do segundo andar começa a soar pela casa.
- Vamos, eu não quero chegar atrasada a empresa está uma loucura e estão me esperando para uma reunião.
Após mais 20 minutos, desce a linda loira dos olhos azuis, vestida assim; http://pin.it/6ktoDd9
-Vamos senhora apressada. (Colocando as mochila no lado direito das costas)
-Vamos logo! ( Diz já pegando a bolsa e indo em direção a garagem, minutos depois o veículo sai rapidamente em direção a escola de Beacon Hills)
-Pronto chegamos no horário, não precisava daquela pressa toda senhorita Ashley. (Diz já saindo do carro dá mãe)
- Também te amo. ( Segundos depois o carro some entres os outros)
- É parece que voltei e que nada mudou de novo. (Parada olhando a faixada dá escola)
E não passa cinco minutos o sinal toca, que merda em? Nem no meu primeiro dia as aulas começam mais tardes, tipo nunca. Entro na mesma e vejo a porta para a escravidão, sento e já vejo um milhão de pessoas vindo na minha direção.
- Calma gente! Eu sou faltei dois dias e além do mais nos olhamos ano passado não faz tanto tempo. (Quando vejo Ariana minha melhor amiga, balançando a cabeça negativamente)
-Olha aqui, você recusou todos os meus convites de saídas então agora aguenta. (Com uma voz de indignação)
- Queria relaxar, vocês também deveriam fazer o mesmo.
- Não vem com graça Cara. (Nesse exato momento o professor de biologia chega)
-Nem chego e já vejo este ser.
- Muito bem alunos na aula de hoje iremos fazer dupla, para usarmos microscópio e interagir uns com os outros.
Olho pro lado e vejo um garoto dos cabelos castanhos e olhos azuis, senti que já tinha o visto antes.
-Vamos turma, sentam-se com as pessoas do seu lado.
- Ótimo. ( Fico séria por não ter ficado com alguém que conheço)
Sento ao lado do garoto, e fico encarando o nada olhando para a frente.
- Você pode levantar o braço, tá em cima do meu livro. (Puxando o mesmo)
-Claro. (Levanto o braço e olho pra ele tentando me lembrar)
Ele fica parado me olhando com se eu fosse um bicho, como se eu tivesse feito algo pra ele. Quando finalmente me lembro.
- Não pode ser, isso é perseguição.
- Eu que digo, não creio que estou do lado de uma selvagem.
- Você me chamou de que? Selvagem é você, não sei como o manicômio te liberou.
- Quem deveria tá no manicômio aqui é você.( Algumas pessoas já estavam olhando aquela pequena discussão)
- É parece que nesses anos você não mudou.
-Muito menos você, sua doida.
Um tapa já estava quase sendo declarado no rosto do garoto, porém o professor já estava de frente para eles parado.
- Bora, os dois para fora dá minha aula. (Aos berros com os dois)
-Eu? Mas foi ele que começou.
-Eu nada, você que começou a discutir.
- Não interessa quem começou, os dois para fora e isso serve de exemplo aos demais. Eu não aceito baderna na minha aula.
- Ótimo (A loira pega a mochila e anda em direção a porta)
O garoto faz o mesmo, mas quando vai passar pela porta dá um pequeno empurrão na loira.
- Não sabe andar rápido? ( Passando pela porta)
Ela o ignora, indo pelo lado oposto ao que ele foi pelo corredor.
-Meu Deus, quando achava que voltar para escola tava ruim, não acreditava que poderia ficar pior. Pesadelos voltando de outra dimensão.
Quando olho para o corredor, lá estava ele de novo, no final dele me olhando com aquele sorrisinho de vencedor que se acha.
-O que foi? (Olhando-o bem séria)
-Nada senhora mc boladona. Só me explica essa raiva de mim, mesmo depois de uns três ou quatro anos.
- Mas é muito cara de pau, não vou perder meu tempo com você.( Continuo andando reto)
-Calma aí. (Segurando o braço dá garota)
Podíamos ter um recomeço, esquecer o nosso passado, éramos jovens.
Rindo irônica do que ele acabará de falar.
- Nunca vou esquecer, eu te odeio Dylan Sprayberry. (Se solta do garoto)
- Você é tosca, não acredito que pedi para esquecer, quer saber te quero a quilômetros de distância de mim. (Sai andando pelo corredor rapidamente)
Bate o primeiro horário e ela segue para o vestiário, para fazer aula de educação física, se troca e segue para a quadra.
-Pode me dizer o que foi aquela briguinha com o novato bonito? ( Ariana pergunta a encarando)
- Não quero falar sobre isso, e sobre ele ser bonito não vi isso, agora me diz quem é o garoto que tá afim? (Olho para os garotos ao redor)
- Ahhh sobre isso, é pois é, ele ele, você já conhece ele.
- Conheço? Me diz logo, quem é?
- Ai Cara, o garoto é o novato. (Fala olhando-o sem camisa)
- Você tá louca? Você tá afim dele? Mds Ariana, eu não ouvi isso. ( Põe a mão no rosto)
- É eu tô, mas ele é lindo, olha aquele sorriso o corpo e que corpo em.
- Para por favor, que mal gosto. Eu vou fingir que não ouvi isso e que você tá blefando.
- Eu não estou, mas por que esse ódio? Você é afim dele?
- O que? Tá doida? Mds que loucura eu odeio ele, mas sério existe muitos garotos na escola, você fica afim de outro.
- Outro não, eu quero ele. (Manda um sorriso para o mesmo, que retribuí)
- Chega, vamos fazer o que professor tá pedindo.
Depois de longas aulas, finalmente chega a hora de ir embora, e está as meninas todas juntas, quando os meninos chegam.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): tatyelle
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os garotos chegam até o grupo e claramente a expressão dá loira muda ao vê quem está perto de Zac, sim o garoto no qual gostaria de evitar pelo resto dá vida. O ódio mútuo era claro em seu olhar. - O que ele está fazendo aqui? (Pergunta seca para Zac) - Ele vai andar com a gente, por quê? A ...
Próximo Capítulo