Fanfic: Opostos ou iguais? | Tema: Cidades de Papel, Rebelde.
Os garotos chegam até o grupo e claramente a expressão dá loira muda ao vê quem está perto de Zac, sim o garoto no qual gostaria de evitar pelo resto dá vida. O ódio mútuo era claro em seu olhar.
- O que ele está fazendo aqui? (Pergunta seca para Zac)
- Ele vai andar com a gente, por quê? Algum problema?
- Sim, tem problema.
- É e qual é o problema?
Todos olhavam para os dois, Ariana por sinal não tirava os olhos de Dylan, assim com Hailey.
- O problema é que não gosto dele.
-E agora só podemos andar com as pessoas que você gosta?
- Não, mas eu não quero está no mesmo lugar que ele.
- Ai Cara para de bobagem, ele está no time de lacrosse e é amigo dos garotos. (Hailey diz com um tom sedutor, querendo a atenção do novato)
- Pse, todo mundo tá muito bem, ou estava até você chegar. (Zac diz seco)
- Ata, beleza eu sou o problema, entendi Zac, quanto a você Hailey bom aproveito. (Sai de perto dos amigos sem olhar para atrás e anda em direção ao estacionamento dá escola)
- Cara volta aqui, eu não quis ser tão.(Zac fala, mas vê que não adianta muito pois a loira já havia sumido entre os carros)
-Relaxa Zac ela tá irritada, sempre é assim nos primeiros dias de aula.
-Eu não queria causar nenhuma briga entre vocês. (Dylan diz diante dá situação, mas na realidade estava adorando aquilo tudo)
-Que isso Dylan, você não fez nada a Cara que é toda não me toque. (Diz mordendo o lábio inferior)
- É, vamos sair daqui, sei lá algum lugar que tal?( Ariana tentando cortar os olhares entres os dois)
A Cara estava no estacionamento encostada em um carro, ligando para sua mãe pela décima vez.
- Alô mãe? Pode vir me buscar?
- Já? Tão cedo? Pensei que ia sair com seus amigos.
- É, mas não tô tão afim, então vem logo.
-Ta bom filha.
E em vinte minutos sua mãe chega, a garota entra no carro e bate a porta com força, logo se afundando no banco do passageiro.
- Dá próxima vez quebra, acho que essa não foi tão forte.
- Não tive uma boa tarde.
- Percebi e o carro também.
- Vamos logo só quero chegar em casa.
Em dez minutos chegaram em casa, e mais uma vez Cara bateu a porta do carro com força, entrou rápido indo direto pro quarto.
-Qual o seu problema?(Ashley fala indo em direção a cozinha)
- Adolescentes, meu Deus não sei como não fico louca. (Pega um copo d`água)
Cara joga a bolsa em algum canto do quarto e se joga na cama. Pega o celular e vê algumas mensagens dos amigos, porém não responde nenhuma.
- Esse garoto mal chegou e já está fazendo intriga, mas deixa só ele vai vê, não deveria ter mexido com Cara Delevingne.
- Ele não vai me fazer passar por tudo aquilo de novo, ele ele( Escuta um som do MacBook e vai vê o que é)
Abre o mac e vê vários tweets dos amigos.
- Ótimo além dá Ariana, agora a Hailey também dando em cima dele. (Olha pela janela e vê uma pessoa um tanto familiar)
- Não creio que pode ser isso, claro que não. Tô sonhando, na verdade tendo um pesadelo.
Desce rapidamente as escadas e olha pela cortina dá sala, logo depois vai até a mãe na cozinha.
- Impressão minha ou tem vizinhos novos?
- Esqueci de te avisar, os Sprayberry`s acabaram de se mudar para a cada dá frente.
-Os Sprayberry`s? Quem são eles?( Torcendo para ser outra família)
- Uns antigos vizinhos, não se lembra deles? Eles tem um filho vocês até eram amigos?
- Lembrei. ( Fecha a expressão)
- Algum problema? Com eles?
- Não, problema nenhum. " A não ser que eu odeio o filho deles, nenhum" ( Pensando sobre a tal mudança)
- Eles também tem uma filha lembra? Ela é da sua idade, talvez possam ser amigas.
- É quem sabe, talvez. (Já saindo dali e voltando pro quarto)
Sobe as escadas rapidamente, entra no quarto e filha olhando a nova, ou melhor antiga família.
- Além de estudarmos na mesma escola, vamos ser vizinhos, isso é mesmo muito azar, eu só posso ter cuspido na cruz.
Logo em seguida sai dá janela e vai até o banheiro, toma um banho demorado, quando sai veste uma roupa confortável http://pin.it/VLKA5-b e seca o cabelo, logo pega o MacBook e olha uma vídeo chamada perdida de Zac.
- Ava (Finge que não olhou e entra na Netflix)
Após longas horas, assistindo longos episódios de The Walking Dead, desce para comer algo. Vai até a cozinha, pega um pedaço de lasanha e põe no microondas.
- Mãe? Mãe? É acho que tô sozinha. (Pega o prato com a lasanha, começando a comer)
Depois de alguns minutos põe na pia, vai para a sala e se joga no sofá.
-Que saco, nada para fazer. (Finta o teto)
- Vamos fazer alguma coisa, não posso passar uma segunda feira jogada no sofá. ( Pega o celular e olha que ainda são 22:00 PM)
Sobe as escadas devagar e entra no quarto, abre o guarda- roupa onde fica olhando várias roupas. Tira a roupa e põe a primeira que achou legal http://pin.it/SXSeMup.
- Acho que to pronta, se olha no espelho e pega o celular. (Desce as escadas e vai para a garagem, entra no carro e sai cantando pneus pela rua, sem destino ao certo)
Para em lugar onde costuma ir com os amigos, desce do carro e entra no local.
- Vamos vê o que tem de bom aqui. (Olha ao redor e vê uma pessoa que conhece)
Anda até o balcão, e pede um suco. Olha algumas pessoas que estão dançando e outras que estão conversando.
- Obrigada. (Diz ao garçom)
- Não nos vemos a um tempo. (Uma voz familiar vindo de trás)
- O que? ( Olha a pessoa que acabará de falar aquilo)
- Theo? Mds é você mesmo, nossa você mudou. ( Abre um belo sorriso)
- Você continua a mesma de sempre, bem gata por sinal. (Sorri)
- Nossa, quando voltou? ( Olha de cima abaixo).
- Tem um mês já, nem sabia que ainda morava aqui, pensava que estava morando com seu pai.
- É eu morei um tempo com ele na Pensilvânia, depois fomos morar em New York, mas não deu muito certo nosso convívio, então voltei.
- Continua aquela mesma garota que se mete em confusões?
- Mais ou menos, acho que foi por isso que não deu entre eu e meu pai.
- Entendi, soube que o Dylan também voltou, viu ele?
- É vi ele. (Fecha a cara e toma um gole de suco)
- Percebo que ainda não se falam.
- É a gente não se fala, ou melhor eu não quero que isso acontece.
- Cara, qual é ele tinha o que? 13 ou 14 anos?
- Não importa ele fez minha vida um inferno, ele foi horrível.
- Mas passou tanto tempo, vai que ele mudou.
- Não quero saber e não vamos falar dele. Por onde esteve?
- Pela Europa, Londres.
- E gostou?
- Sim adorei, mas resolvi voltar né, terminar últimos anos dá escola.
Escutam vozes com o nome dá Cara.
- Acho que seus amigos estão chamando. (Olha para mesa )
- É, acho que sim, que tal conhecer eles?
- Pode ser. (Andam até a mesa onde se encontram todos, até o Dylan)
- Oi pessoal ( Dá um meio sorriso a todos)
- Theo! Quanto tempo cara. ( Levanta já para lhe cumprimentar)
- É tem uns anos. ( Retribuindo o cumprimento)
- Quem é ele? ( Hailey pergunta)
- Theo, um amigo de infância.
- Olá ( Theo faz um aceno a todos)
- Então vamos querem se juntar a nós? ( Ariana diz olhando Theo)
- Claro né Cara? ( Olha para ela, que parecia dizer não com a cabeça disfarçadamente)
- A claro, por que não né? ( Fuzila Theo com os olhos, e mesmo dá um sorriso)
Sentam-se todos a mesa e começam a conversar, porém Cara deixou Zac no vácuo durante a maior parte dá conversa, Theo e Cara estavam sentando um do lado do outro, algo que incomodou um pouco Zac.
-Vamos dançar? (Hailey convida animada)
- Eu não tão afim. (Cara rebate no mesmo segundo)
- E vocês Theo? Dylan? Ariana?Zac? Vanessa?...
- Vamos! (Todos vão para a pista, enquanto Cara só observa)
Hailey como sempre foi a mais atirada do grupo, dançava se jogando para cima de Theo que não estava dando muita bola para ela, Dylan ao contrário já estava na dá loira.
- Vai ficar sentada aí? (Theo vai até Cara)
- Aham, eu ficarei olhando os seus belos passos de dança.( Sorri)
-Nada disso, vem comigo. (Já puxando a loira)
-Theo eu não quero, por favor.
- Não não, vamos cuida logo.( Já na pista)
- Eu te odeio. (Sorri)
Começam a dançar juntos, isso atrai os olhares dos amigos inclusive de Hailey, todos começam a dançar juntos, mas Cada fica mais afastada de Dylan e Zac.
- Viu não tá tão ruim.( Theo fala vendo Cara dançar)
- É não tá tão ruim.
- Dança comigo? Só uma música? ( Hailey puxando Theo para uma dança)
Antes que ele pudesse responder, ela já estava empendurada no pescoço dele. Ariana estava dançando com Dylan, Vanessa com Zac e Cara estava sozinha, curtindo.
- Eu cansei.( Theo fala para Hailey, depois dá quinta dança)
- Mas já?( Fala decepcionada)
- Vou me sentar um pouco. (Diz indo para a mesa)
Hailey vê Dylan dançando sozinho enquanto Ariana foi tomar água e vai dançar com ele, Zac e Vanessa continuam dançando juntos, Cara vai para a mesa ficar com Theo.
- O que foi cansou?
- É, ela disse uma dança e já foi várias. (Sorri)
- É ela gosta de dançar um pouco. (Olha para os amigos dançando)
- Eu vou pegar algo para comer, quer algo?
- Só fritas. ( Olha ao redor)
Depois chega com um sanduíche e fritas.
-Aqui (Coloca o prato sobre a mesa)
- Obrigada (Pegando uma porção de fritas, pega o celular e olha que já são 00:00 AM)
- Tem que ir embora? (Olhando ela)
- Não, só olhando mesmo.
- Opaaa voltamos, quero fritas também. (Vanessa e Zac voltam, sentando-se junto )
Após alguns minutos todos voltam e pedem uma porção de fritas e algumas bebidas sem álcool.
- Bom já é 01:30 eu vou nessa. ( Cara fala se levantando)
- Eu também já vou. (Dylan se levanta)
- Você são vizinhos né, poderiam ir juntos.
Cara olha para Zac, como se acabasse de ter sido xingada.
- Você tá de carro? ( Theo olhando para Cara)
- Estou, não se preocupa eu vou chegar em casa bem.
Anda em direção para frente do local e destrava o carro, Dylan está entrando no carro ao seu lado. Entra em seu carro e dá partida com a velocidade máxima, logo em seguida Cara entra em seu carro e faz o mesmo.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): tatyelle
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -