Fanfics Brasil - REBELDE - 004 Rebelde - 4ª Temporada

Fanfic: Rebelde - 4ª Temporada | Tema: Rebelde; Mia e Miguel; Roberta e Diego


Capítulo: REBELDE - 004

13 visualizações Denunciar




– Eu vou perguntar só mais uma vez, Roberta Alexandra, a quanto tempo vocês estão fora de casa? – cruzou os braços, irritadissima. – Por que estão molhados? E cadê as tuas roupas, Diego? Ein? Podem ir me contando já!



– Alma, é que... – Diego começou sem jeito, tremendo de frio e com as bochechas coradas. Usava somente sua calça jeans, nem sapatos tinha mais. – Nós fomos até a praça. A praça que tem aquele lago grande. E.. E...



– E o Diego teve a brilhante ideia de entrar no barquinho que tava parado ali. – continuou a ruiva, revirando os olhos. – E ai que o barco virou. Fim. – olhou para Mia, que notou algo a mais no brilho daquele olhar. – Agora, se não se importam, preciso me arrumar. – correu até as escadas, ignorando a mãe e o olhar desconfiado a da irmã.



– Roberta! Eu ainda não acabei, mocinha. Roberta! – bufou ao ser ignorada. – Essa menina não tem limetes, minha santinha amada. – choramingou sendo abraçada pelo marido.



Mia aproximou a boca do ouvido do namorado e sussurrou. – Preciso conversar com a Roberta. Me espera aqui, bebê.



– Tá.



Mia subiu as escadas atrás da ruiva enquantos todos na sala encaravam Diego encolhido de frio. O mesmo queria falar algo, mas a vergonha que sentia era maior que a sua voz. Notando o embaraço do genro, Franco lhe chamoou a atenção.



– Vai pro seu quarto, meu filho. Tome um banho quente pra não ficar doente e se arrume o mais rápido possível. – o loiro assentiu. – Te dou meia hora, somente. – ele assentiu mais uma vez e começou a andar em direção ao quarto de hóspedes, sentindo a calça jeans pesar o dobro por causa da água. Assim que se viu trancado no quarto, deixou que um sorriso bobo aparecesse em seus lábios.



 



SORRYYYYY! Sério gente, perdão, minha vida tá muito corrida. É pequenino, mas é pra saberem que estou viva!! Se der, respondos os comentários!! Ah, e não deu tempo de revisar, então, qualquer coisa, desculpa por algum erro. Bjos, bjinhos. <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CarolAngel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A porta do quarto de Roberta estava aberta facilitando a entrada de Mia, que franziu o cenho enquanto escutava a meia irmã cantarolando uma música, sobre amor, no banheiro. Em passos leves a loira caminhou até o cômodo fechado e bateu duas vezes na porta fazendo a ruiva se calar. — Sou eu, Roberta. — Pode entrar, Mia. E ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 10/09/2018 - 23:50:55

    Cadê você????????????

  • dudinhah Postado em 12/08/2018 - 18:09:17

    Continua

  • eliiv Postado em 24/05/2018 - 09:59:58

    Posta mais por favor..... Adorei

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2018 - 21:27:06

    Cadê você??? Volta a postar por favor!!

  • dudinhah Postado em 18/12/2017 - 12:44:10

    Vc nos abandonou

  • dudinhah Postado em 05/12/2017 - 22:54:15

    Cadê vc tô anciosa para vondy

  • dudinhah Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

    Cadê você ?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/11/2017 - 21:45:01

    Cadê vc meu amor?? Volta a postar por favor, sua fic é muito boa pra ficar parada! Continua!!

  • dudinhah Postado em 25/10/2017 - 20:05:28

    Vc nos abondonou

  • Anahi Postado em 24/10/2017 - 00:16:23

    Oiiii cade vccc n abadona n Posta mia e miguel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais