Fanfics Brasil - REBELDE - 005 Rebelde - 4ª Temporada

Fanfic: Rebelde - 4ª Temporada | Tema: Rebelde; Mia e Miguel; Roberta e Diego


Capítulo: REBELDE - 005

719 visualizações Denunciar




A porta do quarto de Roberta estava aberta facilitando a entrada de Mia, que franziu o cenho enquanto escutava a meia irmã cantarolando uma música, sobre amor, no banheiro. Em passos leves a loira caminhou até o cômodo fechado e bateu duas vezes na porta fazendo a ruiva se calar.



— Sou eu, Roberta.



— Pode entrar, Mia.



E assim a loira fez, fechando a porta logo em seguida. Roberta estava na banheira toda relaxada, coberta de espuma até o pescoço. Mia se aproximou e sentou-se na ponta da banheira, tomando todo o cuidado pra não molhar o vestido, enquanto olhava nos olhos daquela que um dia chegou a ter antipatia.



— O que foi? — Roberta perguntou sem entender o olhar questionador da garota sobre si. — Tá me olhando assim por que, ein?



— Roberta, depois desses anos, principalmente agora, eu aprendi a te decifrar. A decifrar o seu olhar. — Mia sorriu de lado, cruzando as pernas. — E aconteceu alguma coisa hoje naquele lago que você não quis dizer na frente de todo mundo.



A ruiva abriu a boca algumas vezes, mas nada saia, não sabia o que falar. Estava surpresa com as palavras de Mia, acreditava que ninguém tinha percebido o que realmente aconteceu; mas seus olhos felizes a traíram.



— Tá bom. — suspirou vencida, Mia era sua irmã agora e seria bom compartilharem cada vez mais segredos. — Eu vou te contar, Barbiezinha, mas juro que se tu abrir a boca pra Alma eu quebro os teus dentes. — riu vendo a cara assustada que a garota fez.





~~~~~~~~





No andar de baixo, Franco estava indignado com a demora das duas e Miguel preocupado por causa da reserva e cada vez mais nervoso pelo pedido. Diego estava sentado no canto do sofá, quietinho, já arrumado e de gel no cabelo; a vergonha pelo flagrante mais cedo não tinha passado.



— Essas meninas não tem jeito mesmo. — suspirou, irritado, odiava atrasos. — Aliás cadê a Josy que não apareceu até agora? — cruzou os braços.



— Relaxa, meu amorzinho, a Josy está com o Téo e eles vão direto pro restaurante.



— Precisamos conversar com essa mocinha, Alma, não quero ela o dia todo na casa do namorado. — disparou ciumento fazendo a esposa rir da situação.





~~~~~~~~





— Prontinho. — murmurou Mia ao fechar o zíper do vestido que a irmã colocou. — Tudo pronto. Agora podemos descer, papito deve estar uma fera.



— Mia. — segurou o pulso da loira a olhando nos olhos. — Obrigada por me escutar. — sorriu. — Por guardar esse segredo e principalmente por ser minha irmã.



— Assim eu fico emocionada. — riu, feliz. — Eu amo você, Betinha.



— Eu também amo você, irmãzinha. — a puxou para um abraço carinhoso. — Tá bom, agora já tá bom, deu de abraços fru-fru. — se afastou revirando os olhos. — Vamos. — andou em direção a porta e a abriu.



— Ai Roberta, você não muda nunca né.



— Pra que mudar se melhor não há? — arrebitou a nariz. — Agora vamos logo senão o pedido de casamento não sai hoje. — brincou, lembrando do anel que Mia ganhou.



— Como você sabe? — parou de andar, surpresa.



— Calma ai. — fechou a porta. — Como assim? Vai ter pedido de casamento? — sorriu ligando os pontos. — Meu Deus, Mia, o Miguel vai te pedir em casamento. — levou as mãos aos lábios. — Por isso o anel. — riu. — Eu só estava brincando, mas pelo jeito adivinhei. Sou muito boa mesmo.



— Ai Robertinha, não conta pra ninguém. — segurou nas mãos dela. — Miguel quer fazer uma surpresa. — sorriu e Roberta também sorriu, vendo o olhar da irmã iluminar de uma forma tão intensa.



— Pode deixar. — apertou as mãos delas, com carinho. — Agora vamos logo, futura Mia Cervera, que do jeito que o Miguel fica nervoso ele deve tá a ponto de ter um piripaque.



— Ai, vamos, vamos logo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CarolAngel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando chegaram no restaurante todos os outros convidados já estavam presentes e sentados em uma mesa enorme separada especialmente para Franco Colucci. Miguel limpou o suor das mãos em sua calça e puxou a cadeira para a namorada sentando-se logo em seguida ao seu lado. Mia era só sorrisos, os olhos brilhavam de ansiedade e o coraç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 10/09/2018 - 23:50:55

    Cadê você????????????

  • dudinhah Postado em 12/08/2018 - 18:09:17

    Continua

  • eliiv Postado em 24/05/2018 - 09:59:58

    Posta mais por favor..... Adorei

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2018 - 21:27:06

    Cadê você??? Volta a postar por favor!!

  • dudinhah Postado em 18/12/2017 - 12:44:10

    Vc nos abandonou

  • dudinhah Postado em 05/12/2017 - 22:54:15

    Cadê vc tô anciosa para vondy

  • dudinhah Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

    Cadê você ?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/11/2017 - 21:45:01

    Cadê vc meu amor?? Volta a postar por favor, sua fic é muito boa pra ficar parada! Continua!!

  • dudinhah Postado em 25/10/2017 - 20:05:28

    Vc nos abondonou

  • Anahi Postado em 24/10/2017 - 00:16:23

    Oiiii cade vccc n abadona n Posta mia e miguel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais