Fanfics Brasil - REBELDE - 006 Rebelde - 4ª Temporada

Fanfic: Rebelde - 4ª Temporada | Tema: Rebelde; Mia e Miguel; Roberta e Diego


Capítulo: REBELDE - 006

796 visualizações Denunciar




Quando chegaram no restaurante todos os outros convidados já estavam presentes e sentados em uma mesa enorme separada especialmente para Franco Colucci. Miguel limpou o suor das mãos em sua calça e puxou a cadeira para a namorada sentando-se logo em seguida ao seu lado. Mia era só sorrisos, os olhos brilhavam de ansiedade e o coração batia forte no peito porque o seu sonho de menina iria se realizar. Amava Miguel. E como amava. Amava tanto que o peito chegava a doer. E ele a amava também. Todos ao redor da mesa conversavam descontraídos se decidindo sobre o que comeriam. Miguel respirou fundo e se levantou, coçando a nuca constrangido pigarreou chamando a atenção de alguns.



- Eu... – respirou fundo. – Eu gostaria da atenção de todos, por favor. – a área reservada para eles ficou completamente silenciosa. Roberta sorria com os braços de Diego em sua cintura. – Obrigado. Bem, hoje, como todos sabem, terminamos uma fase importante. Queria começar dizendo que eu sei que fui parar no Elite pelos motivos errados, – encarou Franco. – mas não me arrependo. – desviou o olhar para a namorada, que lhe tranquilizava com um lindo sorriso nos lábios. – Pode apostar que não me arrependo nem um pouco. – riu, apaixonado. – Foi graças a esse maldido motivo que eu conheci o amor da minha vida. Eu não sabia o que era amor antes de te conhecer, Mia, e agora eu só sei que te quero por toda a  minha vida. – todos ao redor o encarava com sorrisos em seus rostos. Miguel mais uma vez desviou o olhar para o sogro, pedindo coragem aos céus. – Franco. – pigarreou, segurango o gaguejo em sua garganta. – A Mia é a mulher mais doce, carinhosa, linda e amável que eu conheço. Na hora em que a vi pela primeira vez naquele corredor, sem saber absolutamente nada sobre ela, eu tive a certeza de que ela seria minha. Antes de conhecê-la eu era um Miguel sem vida, sem amor. Agora eu sou esse Miguel que você conhece, Franco, sou o Miguel que eu gosto de ser e quero ser sempre. E por causa dela. Eu a amo tanto que nem sei se... Nem sei o que eu faria se ela não fosse mais minha. E hoje, diante de todos que conheço, eu peço ao senhor a mão da sua filha em casamento. – Franco arregalou os olhos, surpreso, assim como todos os convidados. –Então... Você me concede a mão da sua filha em casamento?



- Eu... Eu... – se levantou, ficando cara a cara com o rapaz que queria casar com a sua menina. Casar. Casar! – Casar? Mas... – olhou para a filha que chorava feliz, Mia sorria de um jeito que ele nunca tinha visto antes. – Só se me prometer cuidar dela muito bem. – sorriu, se rendendo. Miguel o abraçou feliz ouvindo as palmas e assobios ao seu redor.



- Boa meu rei. – gritou Diego, já em pé e batendo palmas.



Miguel se virou para Mia e lhe estendeu a mão a ajudando a levantar da cadeira.



- Meu amor. – sorriu sentindo a vista embaçar com as lágrimas que queriam escapar. Todos ficaram novamente em silêncio. – Eu sei que dei a entender o que queria, mas você merece um pedido oficial. Você merece tudo de melhor. E eu quero ser o teu melhor. Quero ter uma familia contigo, quero envelhercer ao teu lado. E eu nem sei se te mereço, meu amor, mas eu te amo e prometo te fazer feliz cada dia, cada segundo, da sua vida. E é isso ai. – riram. – Você me aceita, Mia?



- É claro que eu aceito! – se jogou nos braços dele, chorando de felicidade. – Eu te amo, Miguel. – segurou o rosto dele próximo ao seu. – Você sempre será merecedor do meu amor. – lhe beijou com delicadeza.



- Um brinde aos noivos! – Roberta gritou levantando um taça de espumante que estava na mesa.



- Brinde! – saudaram todos, imitando o gesto da ruiva. Depois do brinde, Helena, mãe de Miguel, andou até o filho com a caçula a acompanhando.



- Mia!



- Loli! – a abraçou apertado. – Ai que saudades que eu senti de você, gatita linda.



- Eu também senti.



- Meu filho. – sorriu estendendo a mão para o seu rapaz. – Estou tão orgulhosa, meu amor, hoje você é um homem feito. Seu pai estaria tão orgulhoso também. – seus olhos se encheram de lágrimas.



- Eu sei, mamãe, obrigado. – a abraçou, emocionado.  – Obrigado. – repetiu.



- Eu quero, de todo o meu coração, que você seja feliz e faça essa garota muito feliz também. A Mia é uma garota de ouro, meu filho, cuida bem dela.



- Eu vou cuidar. – saiu do abraço. – Não sei mais viver sem ela, mamãe. – riu. – E eu nem acredito que vamos nos casar. Nos casar, mamãe! Eu vou me casar com a Mia. – disparou, feliz. – Você acredita nisso?



- Acredito, meu amor, acredito. – riu, com a euforia do filho mais velho. – Agora deixa eu dar um beijo na minha norinha linda. – falou alto para a loira escutar. – Felicidades, minha linda. – abraçou Mia com carinho.



- Ai Helena, muito obrigada. – se fastou sorrindo. – Estou tão feliz! Não consigo parar de sorrir, minha boca daqui a pouco vai travar assim. – brincou emocionada com a situação toda.



- Eu to vendo. – riu e pegou na mão da nora. – Eu como mãe, tenho a obrigação de pedir para que você faça o meu menino muito feliz. Mas eu sei que ele já é, então estou sossegada. – sorriu, acariciando a mão de Mia. – Meu coração sorri por vocês dois, meus amores. – olhou para o filho que abraçava a noiva pela cintura. – Que vocês sejam muito felizes juntos por muito e muito tempo.



- Nós seremos, mamãe. – encarou a noiva. – Por muito e muito tempo.



- Ei gente, e a comida? – perguntou alto.



- Giovanni! – ralharam todos ao mesmo tempo fazendo o rapaz encolher os ombros.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CarolAngel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 10/09/2018 - 23:50:55

    Cadê você????????????

  • dudinhah Postado em 12/08/2018 - 18:09:17

    Continua

  • eliiv Postado em 24/05/2018 - 09:59:58

    Posta mais por favor..... Adorei

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2018 - 21:27:06

    Cadê você??? Volta a postar por favor!!

  • dudinhah Postado em 18/12/2017 - 12:44:10

    Vc nos abandonou

  • dudinhah Postado em 05/12/2017 - 22:54:15

    Cadê vc tô anciosa para vondy

  • dudinhah Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

    Cadê você ?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/11/2017 - 21:45:01

    Cadê vc meu amor?? Volta a postar por favor, sua fic é muito boa pra ficar parada! Continua!!

  • dudinhah Postado em 25/10/2017 - 20:05:28

    Vc nos abondonou

  • Anahi Postado em 24/10/2017 - 00:16:23

    Oiiii cade vccc n abadona n Posta mia e miguel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais