Fanfics Brasil - Capitulo 10 Romance com o Duque- FINALIZADA

Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10

36 visualizações Denunciar


 


 Se ele quisesse, poderia jogar tanto Dul quanto Bola de Neve contra a parede, com a mesma facilidade com que destruiu aquelas cadeiras.


 Ela concentrou até as mãos pararem de tremer e as levou até Bola de Neve. Com os dedos, Dul obrigou o animal a abrir as mandíbulas pequeninas.


 “Solte-o, querida. Pelo bem de todos nós, solte o duque.”


 Ela conseguiu, enfim, fazer com que Bola de Neve soltasse o dedo sangrento do duque.


 Todos os seres vivos naquele salão suspiraram.


 “Pelos céus, Saviñon!” Ele chacoalhou a mão. “O que é isso? Um rato?”


 Dul desceu da mesa apertando Bola de Neve junto ao peito.


 “Não é um rato. É uma doninha.”


 Ele xingou.


 “Você carrega uma fuinha em sua valise?”


 “Não. Eu carrego uma doninha.”


 “Doninha, furão, fuinha. São todos a mesma coisa”, ele exclamou.


 “Não são, não”, Dul retrucou, afagando a cabeça da pequena Bola de Neve, para acalmá-la. “Bem, talvez sejam... mas doninha parece mais digno.”


 Ela deitou Bola de Neve em uma mão e coçou a barriga dela com a outra, então a recolocou na valise e abriu a portinha da bola dela – uma gaiola esférica feita de arame dourado.


 “Pronto”, Dul suspirou. “Agora seja boazinha.”


 O cachorro rosnou para Bola de Neve. Em resposta, esta retraiu os lábios, mostrando dentes afiados como agulhas.


 “Seja uma boa menina”, Dul sussurrou, mas com firmeza dessa vez. Ela se voltou para o duque. “Alteza, deixe-me ver sua ferida.”


 “Não é nada.”


 Sem lhe dar ouvidos, ela segurou o pulso dele e examinou a ponta do dedo.


 “Tem bastante sangue aqui. É melhor limparmos o machucado. Isso não pode esperar. Talvez nós possamos... Oh.”


 Enquanto Dul tagarelava, Christopher pegou uma garrafa de uísque na mesa e despejou uma dose farta do líquido âmbar sobre a ferida.


 Dul estremeceu só de olhar.


 Ele nem piscou.


 Então ela pegou um lenço limpo em seu bolso.


 “Aqui. Deixe-me ver.”


 Enquanto enxugava o ferimento, ela estudou a mão dele. Grande, forte e marcada por todo tipo de pequenos cortes e queimaduras – alguns ferimentos recentes, outros cicatrizados. No dedo anelar, ele ostentava um anel de sinete de ouro. O brasão oval era imenso. Aparentemente, todas as posses dos duques eram grandes.


 “A ferida ainda está sangrando”, ela disse. “Devo supor que você não tem um emplastro?”


 “Não.”


 “Então vamos só aplicar pressão para estancar o sangramento. Pode deixar que eu faço, já cuidei de casos assim antes.” Ela enrolou o lenço no dedo dele e apertou forte. “Pronto. Agora nós esperamos uns dois minutos.”


 “Eu aperto.” Ele se afastou com um repelão e pressionou a ferida ele mesmo.


 Assim começou o minuto mais longo e carregado de sensualidade da vida de Dul.


 No passado ela sofreu muitas ilusões românticas e amores não correspondidos. Mas Dul perdeu a paciência com intelectuais melancólicos de tweed e poetas com cabelo desgrenhado e alma angustiada.


 O Duque de Rothbury era diferente de qualquer cavalheiro por quem ela tinha se interessado. Ele era firme, inflexível, e mesmo antes de seu acidente, não gostava de ler. E mais, os dois estavam envolvidos em uma disputa pela propriedade, e ele ameaçou jogar Dul na noite fria de Northumberland. Apesar de tudo isso, a barriga de Dul abrigava uma festa vertiginosa de grilos e borboletas.


 Ele estava tão perto. E era tão alto. E tão autoritário. Tão másculo.


 O seu corpo, repleto de desejos femininos, queria aceitar esse desafio. Talvez essa fosse a sensação que os alpinistas sentem quando estão diante de uma montanha altíssima, coberta de neve. Exultantes com as possibilidades, mas aterrorizados pelo perigo inerente. Sentindo fraqueza nas pernas.


 “Bola de Neve”, ele debochou, apoiando seu peso na borda da mesa. “Você devia mudar o nome dela para Lampreia. Quem tem uma fuinha de estimação, afinal?”


 “Eu a ganhei de presente.”


 “Quem dá uma fuinha de presente?”


 “Um dos admiradores do meu pai.”


 “Parece mais é que foi um dos inimigos dele.”


 Dul se colocou ao lado dele e apoiou-se na borda da mesa, resignada a explicar a história toda. Esse era um bom exemplo de como o sucesso literário do pai e a adoração de seu público nunca se traduziram em benefícios práticos.


 “Meu pai escrevia uma saga com cavaleiros, donzelas, vilões e feiticeiros... castelos. Tudo que estivesse relacionado ao cavalheirismo romântico. E os contos eram todos desenvolvidos como histórias para a hora de dormir, contadas para mim, a pequena Dul Saviñon.”


 “Por isso Archer estava esperando uma garotinha?”


 “Sim. As pessoas sempre esperam encontrar uma garotinha”, ela disse. “A heroína dos contos tinha uma doninha de estimação. Uma doninha fictícia, é claro. Um animal corajoso, leal e tão majestoso, pálido e esguio quanto sua dona. E essa doninha fictícia conseguia realizar todo tipo de feito astucioso, corajoso e ficcional, como libertar sua dona – mastigando suas amarras – quando ela foi sequestrada, pela terceira vez, pelo Cavaleiro das Sombras, que também é ficcional. Assim, um entusiasta das histórias do meu pai pensou que seria um lindo gesto dar para a Dul Saviñon da vida real uma doninha real para ela ter como animal de estimação.”


 Isso não seria maravilhoso?, o tolo deve ter pensado. Não seria maravilhoso e encantador?


 Bem, não. Não era, na verdade. Nem para Dul, nem para Bola de Neve.


 Uma doninha de verdade não era um animal corajoso, leal e carinhoso. Bola de Neve era esguia e elegante, sim – especialmente quando o inverno transformava sua pelagem espessa e branca. Mas embora pesasse meros duzentos gramas, ela era uma predadora violenta. Ao longo dos anos, Dul sofreu diversos cortes e mordidas.


 




 PRIMEIRA SEMANA CONCLUIDA, QUE AINDA VENHA MUITAS OUTRAS, OBRIGADA PELOS LEITORES QUE JÁ ACOMPANHAM. ATÉ A SEMANA QUE VEM, BJSS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   “Um presente idiota”, o duque afirmou.  Ela não podia contestar aquela afirmação. Ainda assim, não era culpa de Bola de Neve. Ela não podia deixar de ser uma doninha. Ela nasceu daquele jeito. E estava velha, agora, com quase 9 anos. Dul não podia simplesmente jogá-la aos lobos. Ou aos cachorros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46

    Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)

    • camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19

      Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20

    Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56

      Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48

    Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54

      A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25

    Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12

      Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02

    Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39

      Semana que vem te mais!! Bjss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo

    • camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05

      Que bom que vc está gostando, continuei linda!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09

    Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!

    • camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16

      Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30

    Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21

      Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20

    Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51

      Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10

    Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51

      Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais