Fanfics Brasil - Capitulo 14 Romance com o Duque- FINALIZADA

Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14

47 visualizações Denunciar


 


 “Grande o bastante para um duque e meia dúzia de mulheres. Faz um homem ter saudade da Idade Média.”


 “Não era uma cama para se dormir”, ela lhe disse. “Quero dizer, não era para... isso. Aqui devia ser a câmara principal do castelo. Os lordes medievais conduziam seus negócios a partir de camas assim, do mesmo modo que os reis em seus tronos. Por isso é feita sobre uma plataforma e tem esse tamanho impressionante.”


 “Fascinante.”


 “Meu pai era especialista nesse tipo de coisa.” Dul se aproximou da cama e examinou as cortinas. Ela fez uma careta. “Parece que as traças fizeram um banquete com estas cortinas. Que pena.”


 “Pois é. E os ratos fizeram a festa com o colchão.”


 Ratos?! Dul deu um pulo para trás. Ela cobriu o rosto com as mãos e espiou por entre os dedos a cama rodeada por cortinas em farrapos. Sim, o colchão tinha sido eviscerado – seu forro de palha e crina puxado para fora e disposto como…


 Ah, não! Aquelas coisas podiam ser ninhos.


 Olhando com bastante atenção, ela podia jurar que viu a palha podre se mover.


 “Bola de Neve vai ficar feliz”, ela se obrigou a dizer, forçando um sorriso. “E muito bem alimentada.” Um gemido quase inaudível assustou Dul. “Que barulho é esse?”


 “É provável que seja um dos fantasmas”, ele deu de ombros.


 “Fantasmas?”


 “Este é um castelo fronteiriço, Srta. Saviñon. Se você sabe alguma coisa de castelos, deve saber o que isso significa.”


 “Eu sei.”


 O objetivo original do Castelo Gostley devia ter sido reprimir uma rebelião escocesa. Reprimir uma rebelião significava capturar rebeldes – e não para recebê-los como hóspedes. Não havia como saber quantas pessoas foram aprisionadas naquele castelo, ou mesmo torturadas e mortas, ao longo dos séculos. E pelos próprios ancestrais do duque.


 “Eu não acredito em fantasmas”, ela disse.


 “Passe uma noite aqui antes de afirmar isso.” Ele fez uma careta de deboche.


 Noite. Logo anoiteceria... O estômago de Dul revirou quando ela pensou nisso.


 “Eu espero que você esteja satisfeita com suas acomodações.” Ele apoiou um ombro na arcada. “Mas ‘satisfeita’ não deve ser bem a palavra.”


 A palavra seria algo como “horrorizada”. A ideia de passar a noite naquele quarto macabro fez com que Dul se sentisse um filhotinho trêmulo e chorão. Mas ela não podia deixar isso transparecer. Afinal, era o que ele estava esperando. Ele queria que Dul fugisse.


 O aposento teria que servir por aquela noite. Com ratos, traças e tudo.


 Ela se obrigou a mostrar um entusiasmo que não sentia.


 “Estou certa de que este será um quarto encantador, com um pouco de trabalho e imaginação. As dimensões são majestosas. A cama só precisa de um colchão e cortinas novas.” Ela caminhou até a fileira de janelas. “E a vista do pôr do sol é incrível.”


 “Para quem pode ver.”


 Dul franziu o cenho, lamentando seu comentário insensível.


 “Eu poderia descrevê-lo para você.”


 “Não precisa. Já vi outros poentes.”


 “Mas você não viu este.”


 A vista da janela era de tirar o fôlego. O céu nublado tinha se fragmentado em rolos cinza com rasgos de azul vibrante e coral. Daquele ponto era possível ver as muralhas do castelo em meio a brumas românticas que vinham flutuando desde o mar.


 “O sol está se pondo bem atrás da torre. Mas ‘pondo’ é a palavra errada para descrever... É uma palavra tranquila demais. O sol está lutando. Caindo como um guerreiro ensanguentado nos dentes de um enorme monstro de pedra.”


 Christopher caminhou até ficar atrás dela.


 “O sol já desapareceu?”


 “Quase. Mais um raio dourado, enquanto ele mergulha no horizonte e...” Ela soltou um suspiro. “Pronto. Desapareceu.”


 “Existe uma regra sobre poentes neste castelo, Srta. Saviñon.”


 “Existe?”


 “Sim.” Ele a virou para que o encarasse. “E um homem e uma mulher parados neste exato lugar são obrigado a obedecê-la. Não têm escolha. Só existe uma coisa a ser feita.”


 “O que?”


 O pulso dela acelerou. Com certeza ele não estava falando em…


 Ele abaixou a cabeça e falou em um sussurro sedutor.


 “Abaixar.”


 Abaixar?


 Ela ainda olhava para ele, confusa, quando um barulho estranho chamou sua atenção. O som era como se muita roupa lavada e ainda molhada balançasse no varal durante uma ventania.


 Ela se afastou da janela.


 Oh, Deus.


 Diante dela, o imenso dossel da cama pareceu ganhar vida. Primeiro ele começou a vibrar, depois a ondular – como uma camada de mercúrio ao vento. Então partes dele começaram a se soltar, um por um, um seguindo o outro.


 “Ah, não.” Ela ficou rígida. “Não podem ser...”


 Mas eram.


 Morcegos.


 Uma colônia de morcegos morava nas partes mais altas do dossel. Eles tinham começado a levantar voo um a um, depois em um pequeno bando... e, de repente, eram centenas de morcegos batendo asas ao mesmo tempo.


 Ela se virou – bem a tempo de ver outra nuvem preta, fervilhante,  descendo pela chaminé. Deviam ser milhares! E todos estavam voando diretamente para as janelas.


 “Abaixe-se”, ele ordenou. “Agora.”


 Como ela não reagiu de imediato, o duque a envolveu em seus braços e a puxou para o chão.


 Os morcegos invadiram o local em segundos, pululando acima deles em uma nuvem preta. Dul baixou a cabeça e aceitou a proteção que ele oferecia. Ele encostou o queixo na cabeça dela, e Dul sentiu a barba por fazer raspando em seu couro cabeludo.


 O tempo todo o coração dele martelou forte e estável. Dul agarrou a camisa do duque com as duas mãos, enterrando o rosto em seu peito, escutando o ritmo constante, até aquele ser o único som que ela conseguia ouvir. Nada de asas batendo, nada de guinchos. Apenas o tum-dum, tum-dum.


 Enfim, ele levantou a cabeça e Dul fez o mesmo.


 “Eu pensei que este era o melhor quarto”, ela disse.


 “Não há nada de errado com ele”, Christopher afirmou. “Eles foram embora. Não vão voltar até de manhã. Está seguro, agora.”


 Ah, aquilo não tinha nada de seguro. A noite tinha caído e Dul estava presa naquele castelo assombrado e infestado. Nos braços daquele duque torturante, intrigante e malicioso. Ela não sabia o que fazer com ele. Ela nem mesmo sabia o que fazer consigo mesma.


 Ela só conseguia tremer e gaguejar. Nenhuma ideia lhe parecia boa. E então... ela sentiu algo arranhá-la de leve. Bem atrás da orelha.


 Ela gritou...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Christopher estava para soltá-la quando Dul se agarrou a ele com uma força repentina.  “Ajude-me”, o sussurro dela foi trêmulo. Seu corpo também tremia.  “O que foi?”, ele perguntou.  “M-m-morcego.”  “Os m-m-morcegos já foram embora, Srta. Saviñon.” ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46

    Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)

    • camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19

      Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20

    Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56

      Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48

    Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54

      A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25

    Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12

      Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02

    Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39

      Semana que vem te mais!! Bjss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo

    • camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05

      Que bom que vc está gostando, continuei linda!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09

    Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!

    • camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16

      Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30

    Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21

      Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20

    Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51

      Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10

    Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51

      Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais