Fanfics Brasil - Capitulo 16 Romance com o Duque- FINALIZADA

Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 16

41 visualizações Denunciar


 


 Ele a seguiu em direção à entrada. Andar até Newcastle coisa nenhuma. Que diabos ela estava pensando?! Talvez aqueles contos de fada com os quais cresceu tivessem afetado seus miolos. Como será que ela planejava atravessar pântanos e florestas? Usando cogumelos como guarda-chuva e deixando que animais silvestres amistosos a guiassem?


 “Mas não pense que isto está encerrado”, ela o alertou enquanto recolhia sua fuinha enjaulada e a valise. “Você tem razão. Eu tenho muitos amigos. Amigos influentes. Existem milhares de pessoas em toda a Inglaterra que adorariam ter a pequena Dul Saviñon como hóspede. Entre elas, com certeza, existem alguns advogados.” Ele ouviu o farfalhar de papéis. “Então vou entrar em contato com o Sr... Blaylock e o Sr. Riggett e verei você no tribunal superior em três anos. Adeus, Alteza.”


 Quando Dul passou por ele, Christopher esticou o braço e a segurou pelo cotovelo.


 “Espere um pouco. O que você sabe de Blaylock e Riggett?”


 “Os nomes deles estão na escritura. Eu lhe disse que trabalhava como secretária para o meu pai. Eu sei ler um documento legal. Agora, se fizer a gentileza de me soltar, vou lhe dar adeus.”


 A mão dele apertou mais o braço dela.


 “Não.”


 “Não?”, ela repetiu.


 “Não.”


 Christopher manteve a mão firme no braço da Srta. Saviñon. Depois do que ela tinha acabado de dizer, ele não a deixaria ir a lugar nenhum. Não nessa noite.


 “Estou confusa, Alteza. Você acabou de se esforçar bastante para me afugentar.”


 Sim, ele tinha se esforçado. Mas isso foi antes de ouvi-la pronunciar os nomes de seus advogados mais confiáveis. Blaylock e Riggett eram os homens que cuidavam de seus negócios há anos. Eles tinham o poder de cuidar de tudo em sua ausência. Mas eles nunca deveriam se desfazer de uma propriedade sem o conhecimento e a anuência dele.


 Alguma coisa estava acontecendo. Christopher não sabia o que era, mas ele sabia que não gostava disso.


 “Seus esforços deram resultado, Alteza. Parabéns. Estou indo embora. Não tenho nenhum desejo de passar uma única noite naquele quarto horroroso.”


 “Você não vai embora.”


 Ela soltou uma risada que logo se tornou um soluço.


 “Você está abrindo mão de sua pretensão à propriedade e entregando o castelo?”


 “Não”, ele disse. “E também não estou oferecendo hospedagem em minha casa.”


 “Então não consigo ver o que...”


 “Estou lhe oferecendo um trabalho. Como minha secretária.”


 Ela ficou paralisada quando recebeu esse anúncio.


 Diabos. Christopher também não gostava daquilo, mas com aqueles dois nomes – “Blaylock” e “Riggett” – ela deixou dolorosamente claro que Christopher precisava de alguém para ler a correspondência para ele. Christopher tinha propriedades e responsabilidades. Se os seus procuradores estavam cuidando mal dos seus negócios durante sua ausência, milhares de pessoas seriam afetadas. Ele precisava desvendar o que estava acontecendo.


 “Eu vou contratar você para ler a correspondência para mim”, ele disse. “Eu sei que está longe de ser o arranjo ideal.”


 “Você tem razão. Não é.”


 “Sob circunstâncias normais, eu nunca confiaria essa tarefa a uma mulher. Mas o tempo é essencial e não há outra pessoa disponível por perto.”


 Ele a ouviu inspirar lentamente.


 “Eu pretendo compensá-la muito bem”, ele disse. “Cinquenta libras.”


 “Por ano?”, ela perguntou.


 “Por dia.”


 Ela ficou sem fôlego.


 “Pense bem. Você tem inteligência, ainda que não saiba muito bem como empregá-la. É provável que a resposta para nossa pequena disputa patrimonial esteja em algum lugar dessa pilha de cartas. Depois que nós confirmarmos que o castelo ainda é meu, você terá dinheiro para ir a algum lugar.”


 Ele sentiu que ela amolecia. Ou talvez seus sentidos o estivessem enganando.


 “Cem libras”, ela retrucou.


 “O quê?!”


 “Eu quero cem libras por dia. Vou usá-las para arrumar o castelo depois que confirmarmos que ele é meu.” A voz dela assumiu um tom modesto. “E quero que você diga por favor.”


 Ele deu um puxão no braço dela, trazendo-a para si.


 Dul trombou com o peito dele.


 “Não seja boba”, ele murmurou. “Você precisa de dinheiro. Nós dois precisamos de respostas. Esse acordo faz todo o sentido para ambos.”


 “Então solte o meu braço e peça com educação.”


 Ele baixou a cabeça até sentir um cacho do cabelo dela em sua face.


 “Duzentas. Duzentas libras por dia é uma quantia muito boa.”


 “Dizer ‘por favor’ não vai lhe custar nada.”


 Ele ficou em silêncio, recusando-se a ceder. Se Dul iria se tornar sua empregada, ela precisava aprender que só ele daria ordens.


 “Minha nossa”, ela sussurrou. “Você tem tanto medo de pedir ajuda? Isso é tão assustador?”


 “Não tenho medo de nada”, ele retrucou.


 “Eu ouço você dizer isso”, ela colocou a mão no peito dele. “Mas essa coisa frenética no seu peito, que fica martelando, está me dizendo algo diferente.”


 Mocinha atrevida.


 Havia exatamente um motivo para seu coração estar martelando e não tinha nenhuma relação com falar “por favor”. Tinha a ver com “sim” e “Deus, sim” e “mais forte, mais forte”.


 “Perdão.” A voz familiar veio da entrada. “Parece que estou interrompendo.”


 Duncan.


 Christopher se chacoalhou.


 “Não ouvi você entrar.”


 “Isso é óbvio, Alteza.”


 Óbvio e preocupante. A prova do efeito que aquela mulher tinha sobre ele estava no fato de Christopher não reparar que seu criado tinha voltado.


 “Eu nunca pensei que diria isso, Alteza, mas é estranhamente animador ver que está voltando aos seus modos devassos. Vou me manter longe esta noite.”


 “Não!”, Dul se apressou a dizer. “Por favor, não nos entenda mal. Isto não tem nada de devassidão. Eu já estava in...”


 “Duncan, esta é a Srta. Dulce Saviñon. Minha nova secretária. Amanhã nós vamos providenciar um lugar para ela ficar. Mas esta noite ela vai ficar aqui. Ela precisa de um quarto limpo e confortável, banho quente e um belo jantar.” Ele apertou de leve o pulso dela antes de o soltar. “Não é isso mesmo?”


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Capítulo Cinco    Dul sempre acreditou que “por favor” eram palavras mágicas. Mas ela estava enganada. Aparentemente, a palavra mágica era “jantar”. Além do mais, as palavras “banho” e “quarto confortável” tinham seu próprio encanto. Quando faladas em rá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46

    Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)

    • camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19

      Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20

    Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56

      Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48

    Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54

      A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25

    Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12

      Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02

    Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39

      Semana que vem te mais!! Bjss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo

    • camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05

      Que bom que vc está gostando, continuei linda!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09

    Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!

    • camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16

      Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30

    Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21

      Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20

    Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51

      Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10

    Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51

      Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais