Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy
“O que faz você ter tanta certeza?”, ela perguntou.
“Eu conheço cada canto deste castelo”, ele disse. “Do porão mais baixo à torre mais alta.”
Um arco pequeno e obscuro se abria à esquerda dela. Seu olho foi atraído para lá e para o sussurro tímido de uma escadaria mais adiante. Um vestígio de intriga que subia e sumia de vista.
“Estamos ao lado de um arco”, ela disse. “Se você conhece o castelo de trás para frente, o que há lá em cima?”
“Trinta e quatro degraus e um quarto redondo no último andar, com cerca de seis passos de diâmetro.”
“Nossa”, Dul exclamou, impressionada. “Foi uma resposta bem específica.”
“Conte você mesma, se duvida de mim.”
Ela saiu do lado dele e subiu pela pequena escada em espiral, iluminando seu caminho com a vela. O vão da escada era estreito e mesmo sendo pequena, Dul teve que subir curvando o corpo. O duque, com seus ombros largos, ficou para trás.
“Trinta e um, trinta e dois, trinta e três...”
Ele tinha razão. Exatamente trinta e quatro degraus depois, ela emergiu em um cômodo pequeno e arredondado. Não havia morcegos. Nem ratos. Nem fantasmas. Apenas uma janela com o vidro trincado. Ela atravessou o espaço a passos cuidadosos por causa do piso irregular de pedra e espiou pela janela.
Oh.
Oh, meu coração.
Ela teve que levar a mão ao peito para evitar que o coração pulasse para fora do corpo e caísse no chão lá embaixo.
Que maravilha.
A torre ficava bem acima do castelo e oferecia uma visão ampla das árvores e colinas. A lua brilhava acima deles. Era como se Dul flutuasse em meio às estrelas.
Com a vela cintilando em sua mão, ela podia quase se imaginar como uma estrela. Isolada. Insignificante em meio às multidões. Ainda assim reluzente.
Estranho como contemplar a vastidão fez com que ela se sentisse menos solitária. Talvez em algum outro mundo, muito tempo atrás, ela tivesse feito parte de uma constelação.
“É isso.” Ela falou em voz alta, para que não pudesse mais retirá-las. “Isto é meu. Não me importam os morcegos, os ratos, os fantasmas. Esta torre vai ser meu quarto e o castelo vai ser meu lar.”
O duque se juntou a ela após subir o trigésimo quarto degrau.
“Pela última vez, você não pode ficar aqui”, ele disse.
“Por quê?” Ela olhou ao redor. “Essa torre não é segura?”
“Não. O perigo não está na possibilidade de as paredes desabarem. Não está nos ratos, morcegos ou fantasmas.” Percorrendo a parede com os dedos, ele circundou o perímetro da torre, até seus dedos roçarem o braço dela. “O perigo está em mim.”
Ele era um homem grande e forte. Se quisesse mesmo machucá-la, Dul não poderia fazer nada a respeito. Mas ela não acreditava que ele a machucaria.
Ela não podia assegurar que ele não faria mal a uma mosca, mas o duque tinha evitado fazer mal a uma doninha e isso parecia um bom testemunho de seu caráter.
“Srta. Saviñon, eu sou um homem que passou muito tempo na solidão. Você é uma mulher indefesa e sedutora. Preciso soletrar? Você corre P-E-R... igo.”
Ela abafou uma risada.
“Sua capacidade de soletrar é um pouco assustadora.”
“Eu poderia deflorar você.”
Ele falou com tanta solenidade que Dul não conseguiu evitar rir.
Ele franziu a testa.
“Você acha que estou brincando.”
“Ah, não”, ela disse. “Não estou rindo de você. Desculpe-me. Não duvido da sua capacidade de deflorar mulheres. Tenho certeza de que você é um... deflorador muito talentoso. Um especialista, até. Eu ri porque ninguém nunca ameaçou me seduzir.”
“Não acredito nisso. Com esse cabelo?” O toque dele chegou ao pescoço dela. “E esta pele macia? Você tem uma das vozes mais sedutoras que já ouvi.”
O que Dul tinha era o começo de um resfriado e ela poderia ter dito isso para ele. Ela poderia ter explicado que havia uma razão lógica para nunca ter corrido risco de ser assediada, porque ela era comum.
Mas será que ela era mesmo comum, ali, naquele momento? Com um homem cego, no escuro?
Se ele se sentia seduzido... Isso fazia dela uma sedutora?
Ela sempre invejou as mulheres bonitas. Não só pela beleza em si, mas porque quando as qualidades eram concedidas pela divindade responsável por distribuí-las, beleza parecia sempre estar acompanhada de autoconfiança. E ela ansiava por isso mais que qualquer outra coisa.
Ele subiu com a mão pela coluna dela, colocando o cabelo trançado de lado e parando no pescoço nu.
Um surto de poder acendeu nela, magnífico e inebriante.
“Quem deixa uma mulher dessas viver sem ser tocada?” Ele acariciou a nuca de Dul. “Não acredito que homem algum tenha tentado.”
“Ah, você sabe como é”, ela disse com pouco caso. “Deve ser meu grau espantoso de beleza que afasta os homens.” Com certeza ele perceberia o tom de ironia. Mas se ele a levasse a sério... quem ficaria magoado? “Acho que todos os cavalheiros ficam intimidados.”
Ele passou o polegar pelos lábios dela.
“Eu não estou intimidado.”
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De repente ela não se sentia mais tão atrevida. “Nossa, olhe só a hora”, ela exclamou. “Se vou fazer algo para arrumar este lugar amanhã, acho que devo voltar agora para o meu...” Uma gota de cera derretida rolou para baixo, queimando sua mão. Dul derrubou a vela. A chama se apagou antes m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46
Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)
camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19
Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20
Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!
camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56
Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48
Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54
A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25
Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12
Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02
Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39
Semana que vem te mais!! Bjss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo
camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05
Que bom que vc está gostando, continuei linda!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09
Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!
camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16
Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30
Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!
camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21
Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20
Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51
Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10
Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51
Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk