Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy
Capítulo Seis
Christopher a beijou.
Segurou seu rosto com as mãos, manteve-a parada e tomou seus lábios nos dele. Não houve prelúdio nem delicadeza. Apenas uma pressão forte, inflexível, de seus lábios contra os dela.
Dul precisava entender algumas coisas e ele estava cansado de tentar explicá-las com palavras.
Aquela garota era tão inocente. Ela cresceu com histórias de cavalaria e romance. Ela não tinha ideia do perigo que um homem como Christopher representava.
Muito bem. Não lhe custava nada demonstrar isso para ela. Aquele beijo roubado deveria bastar para fazer Dul se refugiar em seu quarto nessa noite – fazendo com que, pela manhã, ela fosse embora.
“Pronto”, ele disse, interrompendo o beijo. “Você parece ter me confundido com algum homem decente. Espero que isso esclareça o assunto para você.”
Ele a soltou, dando-lhe espaço para que fugisse.
Em vez disso, ela fechou os punhos na camisa dele, segurando firme.
“De novo”, ela pediu.
Christopher ficou um instante sem conseguir falar. Nada fazia sentido.
“Faça de novo”, ela sussurrou. “Rápido. E desta vez, faça direito.”
“Do que é que você está falando?”
“Esse foi meu primeiro beijo. Você sabe há quanto tempo eu sonho com meu primeiro beijo?”
Christopher não sabia. Ele não dava a mínima importância para isso.
“Toda minha vida.” Ela bateu os punhos no peito dele para enfatizar isso. “Então vamos, Alteza, não vou deixar que você estrague isso.”
“Acho que você não entendeu. Destruir suas fantasias românticas era o objetivo desse pequeno exercício.”
“Não, você não está entendendo.” Ela se aproximou, ainda segurando firme nele. “Eu sempre procurei tirar o melhor do que a vida me dá. Quando eu era uma garotinha, eu queria muito um gatinho. Em vez disso, ganhei uma fuinha. Não era o animal de estimação que eu queria, mas fiz o meu melhor para amar Bola de Neve mesmo assim.”
Ele recuou um passo.
Ela o acompanhou.
“Desde que meu pai morreu, estou desesperada por um lugar para chamar de lar. A cabana mais humilde serviria para mim. Em vez disso, herdei um castelo assombrado e infestado em Lugar Nenhum, Northumberland. Não era a casa que eu queria, mas estou decidida a transformá-lo em meu lar.”
Ela inclinou o rosto para ele. Christopher podia sentir a respiração dela em seu pescoço. Sopros suaves de calor.
“E desde muito nova”, ela sussurrou, “eu sonho com meu primeiro beijo. Eu sabia, no fundo do meu coração, que seria romântico, carinhoso e tão doce que deixaria minhas pernas bambas.”
“Bem, agora você sabe que estava errada. Com essa idade, já deveria estar acostumada com decepções.”
“É aí que você se engana”, ela replicou, apertando ainda mais os punhos na camisa dele. “Eu comecei resistindo. E você não vai arruinar meu primeiro beijo. Não vou deixar. Você vai me beijar de novo, agora mesmo. E vai beijar melhor.”
Ele sacudiu a cabeça, incrédulo.
“Acabou. Já está feito. Mesmo se eu beijar você de novo, não vai mais ser seu primeiro beijo.”
“Ainda conta como o primeiro”, ela disse. “Desde que faça parte do mesmo abraço, conta como o primeiro.”
Maldição. De onde as mulheres tiravam todas essas regras? Será que era de algum livro? Às vezes ele se perguntava se todas as mulheres seriam advogadas, e dominavam um extenso Código de Direito Romântico, que escondiam obstinadamente dos homens.
“Pare de hesitar”, ela pediu. “Com certeza esse não foi o seu melhor beijo.”
Aquilo atingiu os brios dele.
“É claro que não.”
“Quero dizer, você já fez amor andando a cavalo tantas vezes que pode tirar conclusões generalizantes. Você tem que saber beijar melhor que isso. Não vou sair desta torre até...”
Ele agarrou os ombros dela e a beijou novamente. Mais firme dessa vez. Para fazer com que ela parasse de tagarelar, mas também para enfatizar sua mensagem original. Se ela queria interlúdios carinhosos à luz das estrelas, Christopher não era o homem para ela. Quando se tratava de prazer, ele era agressivo, ousado e não tinha vergonha disso. Se ele tinha que bater o pé nisso, tudo bem.
Mas enquanto ele a beijava, algo saiu muito, muito errado.
Dessa vez ela retribuiu o beijo. Não com mera curiosidade ou entusiasmo inexperiente, mas com uma paixão encantadora, desenfreada, que fez doer seus ossos.
Christopher abriu os olhos, chocado – não que isso fizesse alguma diferença. Ele ainda não podia enxergar, apenas sentir.
E, céus, como ele sentiu.
Aquilo não... aquilo não deveria ter acontecido.
Os lábios dela eram ainda mais sedutores do que ele ousava imaginar. Carnudos, grandes e sensuais. Ele saboreou um de cada vez, então passou a língua entre eles. Ela o igualou em cada movimento, em cada provocação.
Ele a puxou para perto com um braço. Quando Christopher enfiou a língua mais fundo, a boca de Dul ficou ainda mais macia sob a dele. Mais generosa. Mais entregue.
Aquilo era tudo que ele desejava há tempo. Intimidade, calor, doçura, entrega.
Ele podia ter se confinado naquele castelo por meses desde seu acidente, mas não parou de se mexer. Christopher tinha caminhado pelo castelo todas as noites, atravessando as galerias, subindo as escadas, medindo os aposentos em passos e aprendendo o som que seus pés produziam ao tocar na pedra. Hora após hora, dia após dia, mês após mês.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Primeiro ele começou a andar para reconquistar a força que havia se esvaído de seus membros. Depois passou a caminhar para aprender a topografia do castelo sem a visão. Ele podia ser deficiente, Christopher disse para si mesmo, mas nunca seria um inválido. Mas havia algo mais que o mantinha caminhando, perambulando pelo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46
Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)
camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19
Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20
Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!
camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56
Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48
Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54
A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25
Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12
Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02
Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39
Semana que vem te mais!! Bjss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo
camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05
Que bom que vc está gostando, continuei linda!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09
Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!
camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16
Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30
Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!
camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21
Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20
Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51
Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10
Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51
Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk