Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy
Primeiro ele começou a andar para reconquistar a força que havia se esvaído de seus membros. Depois passou a caminhar para aprender a topografia do castelo sem a visão. Ele podia ser deficiente, Christopher disse para si mesmo, mas nunca seria um inválido.
Mas havia algo mais que o mantinha caminhando, perambulando pelos corredores e torres do Castelo Gostley. Mesmo que ele quisesse descansar, não conseguiria. Pelo menos não sem quantidades indecentes de uísque. Ele nunca se sentia à vontade. Não sabia o que era paz de espírito e começava a pensar que jamais saberia.
E agora... agora essa mulher agarrou aquela parte atormentada e errante de Christopher e a beijou. Como se fosse uma namorada há muito perdida que o recebia em casa.
Bom Deus. Bom Deus.
Ela o beijou com tudo que tinha. Como se ela também quisesse. Como se ela o quisesse desde sempre. Como se o corpo pequeno e esguio dela não fosse nada além de um frasco criado ardilosamente para armazenar uma poção sedutora. Uma essência de desejo, guardada, esperando há anos. Como se em um único beijo ela tivesse percebido sua chance de derramar tudo sobre ele, porque estava cansada de carregar aquele fardo.
Tome doçura, dizia o beijo dela. Tome paixão. Tome tudo de mim.
Ele explorou sua boca minuciosamente, desesperado por mais.
Ele deveria ter recusado aqueles presentes temerários. Mas Christopher não foi capaz de se afastar. Os desejos dele também estavam reprimidos há muito tempo. Ele não conseguiu evitar o anseio que ela atiçou. Não pôde negar a reação dura e quente de seu corpo – não com seu membro latejando em vão dentro da calça de camurça.
Deus, ele se sentia vivo. Completamente vivo, pela primeira vez desde... Desde que morreu.
Christopher não sabia dizer se sua estratégia de Cuidado-Com-Meus-Beijos Perigosos estava tendo algum efeito em Dul Saviñon, mas ele sabia de uma coisa... Aquele beijo o deixou completamente sem chão.
Bem, Dul pensou, seu primeiro beijo não foi o que ela esperava ou sonhava que pudesse ser.
Foi mil vezes mais.
Aquele era um beijo de verdade.
Não uma pressão apressada de lábios rígidos, mas um beijo real, verdadeiro, dado por um homem que sabia o que estava fazendo. Ele a beijava não apenas com habilidade, mas com paixão, ardor. E língua.
E o melhor de tudo, de algum modo ela estava conseguindo agir de maneira que o fazia gemer em seus lábios. Pura sorte, Dul imaginou. Ou talvez ele fosse um daqueles que fazia a garota parecer graciosa e competente quando tudo que ela fazia era se deixar conduzir.
Não importava. Ela estava sendo beijada, retribuía o beijo, e até ali não tinha sido um desastre humilhante.
Aquilo... era... a glória.
Pela segunda vez em um único dia, Christopher fez os joelhos dela fraquejarem.
Dul passou os braços ao redor do pescoço dele para se equilibrar. E então ela os manteve ali pelo puro prazer de passar seus dedos pela nuca dele, subindo até os cachos macios.
Ele cheirava tão bem. Tão simples e masculino. Não fazia sentido para ela como os aromas mais humildes e improváveis podiam se somar para formar uma colônia exótica. Se alguém pegasse uma garrafa de uísque, uma tira de couro velho, uma barra de sabonete comum, e então amarrasse tudo isso junto com alguns pelos de cachorro, ninguém iria esperar que o “buquê” resultante cheirasse melhor que uma braçada de rosas. Mas de algum modo, cheirava.
Depois tinha o calor dele. Christopher parecia feito daquilo. O homem era uma fornalha a carvão. Ele irradiava calor através das mãos, do peito forte, dos lábios.
Ah, os lábios dele. A barba por fazer no queixo e no maxilar arranhava, mas os lábios eram... não exatamente macios. Macio era algo relacionado a travesseiros ou pétalas, mas os lábios dele eram a mistura perfeita de resiliência e suavidade. Mais ou menos.
Quando Christopher, afinal, chegou novamente à sua boca, o gosto dele era fácil de identificar. Uísque e chá. E quando aprofundou a língua, uísque e carência. Tanta carência.
Essa era a parte mais comovente e inebriante. Tudo naquele abraço contava para Dul do que ele precisava. E o que era realmente espantoso: ele buscava nela o que precisava. Christopher virou a mão nas costas da camisola dela e a beijou ainda mais fundo, decidido, como se estivesse atrás de algo. Procurando algo.
E parte dela não queria nada além de se render. De oferecer aquilo de que ele precisava – e oferecer com alegria.
Tome cuidado, Dul.
“Chega”, ele disse com a voz firme e a soltou, de modo tão repentino que ela quase caiu.
O som das respirações pesadas preencheu a torre.
Depois de um tempo, Christopher praguejou.
“Isso foi um desastre”, ele vociferou.
Dul levou a mão à têmpora. Ela estava sozinha no escuro de novo e sua cabeça girava. Aquele era o momento para um comentário espirituoso e sofisticado.
“Você me beijou primeiro.” Foi o que acabou saindo da boca de Dul.
“Você correspondeu ao beijo.”
“E aí você me beijou mais.” Ela suspirou. Aquela conversa não tinha nada de sofisticada. “Não vou valorizar demais esse acontecimento, se é isso que o preocupa. Eu sei que você só me beijou para me intimidar, mas saiba de uma coisa: não funcionou.”
“Eu acho que funcionou.” Ele a puxou para perto de novo. “Eu senti seu coração acelerado.”
Bem, se um coração acelerado era sinal de medo…
Ela apoiou a palma da mão no peito dele, sobre as batidas que martelavam ali. Aquele homem devia estar aterrorizado.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul sentiu uma estranha pontada de simpatia por ele. Crescer como filha de Sir Henry Saviñon lhe ensinou tudo a respeito do orgulho masculino. Seu pai trabalhou durante anos no anonimato como um intelectual mal pago e frustrado. Depois que suas histórias começaram a fazer sucesso, a adulação dos leitores foi o alimento que o s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46
Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)
camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19
Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20
Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!
camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56
Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48
Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54
A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25
Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12
Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02
Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39
Semana que vem te mais!! Bjss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo
camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05
Que bom que vc está gostando, continuei linda!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09
Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!
camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16
Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30
Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!
camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21
Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20
Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51
Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10
Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51
Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk