Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy
Capítulo Sete
Na manhã seguinte, Christopher acordou excitado. Seu membro rijo pressionando a parte da frente de sua calça.
Imagens nebulosas, oníricas, permaneciam na sua cabeça. Imagens de cabelos escuros presos em seus dedos e uma boca exuberante se movendo sob a dele. Uma mão macia espalmada em seu peito.
Ele virou para o lado e gemeu. Deus, aquele beijo. Aquele beijo estúpido, mal concebido, excitante, que mexeu com sua alma.
Ela não poderia passar as noites no castelo. Ele tinha que encontrar outro lugar para ela ficar. Ainda hoje.
Christopher sentou e passou as mãos pelo cabelo. Ele precisava de um banho. De preferência, um banho frio.
“Duncan”, ele chamou.
Sem resposta. E também nenhum ruído do tipo que os criados fazem.
Ele foi, então, até o poço ao lado do pátio e puxou um balde de água. Lá, tirou as peças de roupa da parte de cima, levantou o balde e despejou seu conteúdo gelado em sua cabeça e seu tronco. Afogando o desejo.
O choque frio da água começava a passar quando Magnus se juntou a ele perto do poço. Christopher pegou um pouco de água para o cachorro e aproveitou para coçar a orelha do animal.
“Bom dia, Alteza.”
Maldição. Bastava um dia para ele reconhecer aquela voz em qualquer lugar. Rouca. Suave. E, infelizmente, perto demais. Como é que aquela mulher conseguia se aproximar sem que ele percebesse?
“Saviñon”, ele murmurou.
Os passos dela atravessaram o pátio, destruindo sua calma.
Christopher se preparou para sua primeira visão dela.
Ninguém sabia disso, a não ser Duncan e uns poucos médicos inúteis, mas o ferimento dele não o deixou completamente cego.
Ah, ele era praticamente cego, a maior parte do tempo. Formas indefinidas e sombras eram o máximo que ele conseguia enxergar. E, às vezes, ele ficava completamente cego. Tudo ficava um cinza escuro e sombrio.
Mas havia algumas poucas e preciosas horas do dia em que ele era apenas parcialmente cego.
Nessas horas, ele possuía a visão de um nonagenário sem óculos. Ele conseguia distinguir contornos vagos e algumas cores difusas. Uma árvore parecia um borrão irregular frente ao céu, com sua folhagem em um tom de verde cinzento, como mofo no queijo. Se ele olhasse fixamente para a página de um livro, conseguia separar em linhas um quadrado escuro de texto. Mas ele não era capaz de distinguir quaisquer palavras ou letras. Ele conseguia ter uma noção vaga de um rosto – as feições mais proeminentes se destacavam, como o rosto simples de uma boneca de pano. Dois olhos que pareciam botões, uma linha horizontal como boca. Nenhuma sutileza de expressão.
Era isso que ele conseguia enxergar nos seus melhores momentos. E, para variar, isso lhe pareceu uma bênção. Ele podia ter sido enfeitiçado pelo toque, aroma e sabor da Srta. Saviñon na noite anterior... Mas pelo menos ele não foi dominado pela aparência dela. Para ele, ela parecia ser uma mulher. Sem graça e pouco inspiradora.
Ele contava com isso.
Mas quando ela entrou no campo de visão dele, ela fez o desfavor de parar bem na frente da arcada oriental do castelo, inundada pelo sol matinal.
Sua primeira visão de Dul Saviñon foi dela banhada em ouro. A luz do sol revelou para ele, uma silhueta cintilante e esguia, com curvas graciosas e cabelos soltos exuberantes, que pareciam estar em chamas.
Santo Deus. Se ele estivesse de pé, poderia ter caído de joelhos. Ele teve certeza de que ouviu um coro de anjos cantando. Aquele era o tipo de beleza que alguém chamaria, com toda razão, de impressionante.
Pois ele se sentia impressionado. E bastante.
Mexa-se, ele pediu em silêncio. Dê dois passos para a direita ou para a esquerda. Não, não. Vá embora de uma vez.
“Não achei que você estivesse acordada”, ele disse.
“Oh, eu estou.” Ele viu um sorriso, uma curva ampla e avermelhada, florescer no rosto dela.
Ele passou os olhos pelo corpo dela, assimilando as curvas nebulosas mas muito evidentes do busto e do quadril. Ele segurou tudo aquilo contra seu corpo na noite passada. E agora ele não conseguia imaginar por que diabos a tinha deixado ir.
“Acredite em mim”, ela disse, “estou acordada desde a revoada matinal dos morcegos. Estive explorando meu castelo.”
Certo. Foi por causa disso.
Com um assobio para Magnus, ele se dirigiu para a entrada.
Ela o seguiu o caminho todo até o salão principal, claro.
“Sabe”, ela comentou, soltando um bocejo abafado, “este lugar é realmente lindo pela manhã. O modo como a luz do sol entra pelas janelas, iluminando a poeira no ar e transformando-a em ouro. Nós tivemos um começo difícil, ontem, mas hoje... o Castelo Gostley está começando a parecer um lar.”
Não, não, não. Esse não era um lar. Não para ela e, com toda certeza, não para eles.
“Você... não gostaria de vestir uma camisa, Alteza?”, ela sugeriu.
Como resposta, ele cruzou os braços sobre o peito nu. Ele não iria fazer nada para deixá-la mais à vontade.
“Eu vou fazer chá”, ela disse, indo em direção à lareira. “Oh, veja, pão fresco.” Quando falou de novo, ela o fez com a boca cheia. “Duncan foi buscar ou alguém traz o pão? Eu sei que ontem havia leite.” Ela mexeu em algumas coisas, produzindo barulhos metálicos. “Eu imagino que não tenha ovos? Modéstia à parte, eu faço panquecas muito boas.”
Ah, não. Aquilo estava ficando cada vez pior.
Eu faço panquecas muito boas.
Assustador.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais assustador ainda, foi Christopher sentir a vontade repentina de comer uma panqueca muito boa. Seu estômago até roncou. Droga, ele delirava de vontade de uma panqueca muito boa. Qualquer libertino de respeito tinha dois tipos de mulheres na sua vida: as que ele leva para cama à noite e as que fazem panqueca para ele de manhã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46
Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)
camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19
Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20
Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!
camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56
Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48
Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54
A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25
Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12
Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02
Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39
Semana que vem te mais!! Bjss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo
camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05
Que bom que vc está gostando, continuei linda!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09
Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!
camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16
Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30
Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!
camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21
Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20
Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51
Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10
Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51
Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk