Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy
Mais assustador ainda, foi Christopher sentir a vontade repentina de comer uma panqueca muito boa. Seu estômago até roncou. Droga, ele delirava de vontade de uma panqueca muito boa.
Qualquer libertino de respeito tinha dois tipos de mulheres na sua vida: as que ele leva para cama à noite e as que fazem panqueca para ele de manhã. Quando ele quisesse as duas coisas da mesma mulher era um sinal de alerta. Um sinal vermelho e grande o bastante que até um cego conseguia enxergar.
Vá embora agora mesmo. A ameaça está vindo de dentro do castelo.
“Não exagere no café da manhã”, ele disse. “E seja rápida. Duncan vai levar você para a vila logo mais. Vamos procurar alojamento para você na pousada, ou...”
“Oh, eu adoraria ir até a vila”, ela exclamou. “Mas só para comprar comida. Que tipo de peixe nós temos por aqui? Eu aposto que esse rio tem trutas lindas.”
Christopher rilhou os dentes. Havia, de fato, trutas lindas no rio. Mas a Srta. Saviñon nunca as provaria.
Ele se colocou de pé.
“Você precisa entender uma coisa. Não pode ficar aqui. Não depois do que aconteceu entre nós ontem à noite.”
“Ontem à noite”, ela repetiu. “Sim. Você está se referindo à parte em que tentou me assustar para que eu fosse embora de uma propriedade que é legalmente minha?”
“Não. Eu estou me referindo à parte em que nos beijamos como amantes clandestinos.”
“Oooh!” Ela arrastou a exclamação. “Isso. Mas nós dois sabemos que isso não foi nada.”
Nada? Ofendido, ele passou a mão pelo cabelo.
“Bom. Foi alguma coisa”, ele disse.
“Foi um beijo. Um beijo não muda nada.”
“É claro que um beijo muda alguma coisa. Se for bem dado, um beijo pode mudar tudo. O beijo é o primeiro passo de um caminho sensual, longo, tortuoso e bastante perigoso. Esta manhã, Srta. Saviñon, você vai embora.”
Ela ficou quieta por um instante.
“Eu prometo, Alteza, que não vou mais me jogar em você. Eu queria um beijo e você me deu um. Agora está a salvo da minha curiosidade.”
Deus. Então era assim. A garota o estava dispensando com educação. Em sua ansiedade para vê-la pela primeira vez, ele esqueceu que ela estava fazendo a mesma coisa – vendo-o bem iluminado pela primeira vez, e vendo assim todas as suas cicatrizes. Era a segunda avaliação dela, se Christopher contasse a vez em que Dul desmaiou.
Você não é mais um jovem atraente e confiante, seu bobo.
“Quando não estivermos trabalhando na sua correspondência”, ela continuou, “o castelo irá me manter totalmente ocupada. Há muito que ser feito aqui. Quartos a examinar, pragas para exterminar. Um quarto para ser decorado.” Ela sentou em uma cadeira ao seu lado. “Pão?”
Ela encostou um pedaço de pão na mão dele. Ele o aceitou, ressentido, e arrancou um bocado com os dentes.
Christopher começava a pensar que teria que retornar à sua primeira estratégia – colocá-la no ombro e jogá-la na rua. O problema era que, considerando o quanto ele gostava de tê-la no ombro, Christopher tinha certeza de que não iriam muito longe.
“Mas antes que eu possa pensar em qualquer coisa”, ela virou a cabeça e aquela massa de cachos soltos se transformou em um redemoinho fogoso, “eu preciso encontrar meus grampos de cabelo. Você sabe onde os colocou ontem?” Ela esticou o braço e cutucou as almofadas do lado dele. “Talvez estejam no sofá.”
Ele tentou – e fracassou – ignorar o aroma de alecrim.
“Arrá.” Ela pulou ao encontrar algo e seu braço roçou no dele. “Aqui está um. E outro.”
Malditos fossem os grampos dela. Christopher se levantou.
“Você não vai ficar aqui.”
“Alteza, você fez um belo esforço para me assustar, mas não funcionou, mesmo fazendo seu melhor. Não acha que está na hora de desistir?”
“Não.” Ele espetou um dedo no próprio peito. “Eu não desisto. De nada.”
“Você não desiste?” Ela soltou uma risada curta. “Desculpe-me, mas pelo que eu entendi, você se machucou muitos meses atrás e não saiu deste castelo desde então. As pessoas em Londres pensam que você está morto. Sua correspondência não tem sido respondida, seus criados não conseguem servi-lo e você não fez nada para melhorar suas condições de moradia em um castelo mofado e decrépito. Eu não sei que definição de ‘desistir’ você está usando, Alteza, mas tudo isso se encaixa na minha.”
Christopher ficou furioso. Como ela ousava? Ela não tinha ideia do que ele tinha passado. Ela não tinha noção de como ele teve que trabalhar duro nos primeiros meses para recuperar as habilidades mais simples. A habilidade de caminhar sem tropeçar, de contar mais do que trinta. Droga, ele demorou séculos só para reaprender a assobiar para seu cachorro. E ele não teve nenhum auxílio, nem qualquer tipo de mulher para incentivá-lo a continuar. Ele fez tudo sozinho, um passo doloroso de cada vez. Porque a alternativa seria sentar e morrer.
“Eu... não... desisto.” Ele pronunciou as palavras lentamente.
“Então prove.”
Calma, Dul disse para seu coração disparado. Vá com calma agora.
Os minutos seguintes exigiriam extrema cautela.
Na verdade, ela precisava ter cuidado com cada passo, movimento, palavra e respiração que usasse com aquele homem... Mas isso era diferente.
Rothbury estava de pé perto dela. Sem camisa, molhado, cabelos revoltos. Lindo como um deus e furioso como o diabo. Um duque acostumado a ter tudo ao seu modo. E ela não só o provocou, como também o desafiou abertamente.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As palavras dele saíram em voz baixa e equilibrada, mas fumegavam como o pavio de um canhão. “Eu não preciso provar nada para você.” Ele apoiou as mãos nos quadris. Um dos seus músculos de seu peitoral começou a vibrar, furioso. Como se fosse uma exclamação de indignaç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46
Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)
camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19
Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20
Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!
camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56
Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48
Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54
A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25
Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12
Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02
Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39
Semana que vem te mais!! Bjss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo
camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05
Que bom que vc está gostando, continuei linda!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09
Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!
camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16
Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30
Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!
camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21
Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20
Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51
Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10
Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51
Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk