Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy
“Eu... tenho certeza de que adoraria fazer isso, Srta. Portilla.”
“Que honra! Mas não posso imaginar o que a traz a Northumberland.”
“Isto.” Dul fez um gesto, indicando a construção. “O Castelo Gostley. Eu herdei a propriedade do falecido Conde de Lynforth.”
“Herdou? O castelo?” A jovem arregalou os olhos. “Não posso acreditar.”
“É um choque para todos nós, creio”, Dul sorriu. “Alteza e eu estamos negociando como vai ser nossa relação proprietária-inquilino.”
A Srta. Portilla praticamente pulava de empolgação, e seus saltos estalaram no chão de pedra.
“Eu vou ser vizinha de Dul Saviñon!”
“Srta. Portilla...” O duque interrompeu.
“Eu já li todos os Contos! Inúmeras vezes. Quando era mais nova, eu cortava cada episódio da revista e colava nas páginas de um livro. Eu o trouxe comigo, para o caso de o boato ser verdadeiro.” Ela enfiou a mão na cesta e tirou um volume grande, com a encadernação frouxa. “Eu ficaria tão honrada se você autografasse para mim.”
“Srta. Portilla”, disse o duque.
“Oh, eu não posso evitar de perguntar”, ela disparou. “Você pode me dar uma mecha do seu cabelo, Srta. Saviñon? Para o livro.”
“Srta. Portilla”, ele interveio, assustando as duas. “A Srta. Saviñon está com a impressão errada de que seria seguro para ela residir no castelo até que resolvamos nossa disputa pela propriedade. Por favor, ajude-me a persuadi-la de que não é bem assim.”
“Oh”, a Srta. Portilla fez um esforço para exclamar. “Oh, não.”
A jovem colocou seu livro de recortes de lado. Conforme ela se aproximou, seu perfume se mostrou avassaladoramente doce. Dul reconheceu baunilha e... gardênias?
A mão dela, vestida com luva branca de renda, segurou o punho de Dul de modo protetor.
“Srta. Saviñon, não pode morar sozinha, aqui, com ele. Faz meses que eu venho visitá-lo e nunca tive nenhum progresso. Ele é o pior tipo de trapaceiro.”
Dul a encarou, achando graça. Será que ela pensava que o duque não conseguia ouvir seus suspiros?
“Agora diga-lhe que a maior parte do castelo é praticamente inabitável”, continuou o duque.
“Ele tem razão, Srta. Saviñon. Eu vivi no pé da colina a vida toda e alguns lugares estão em ruínas. Madeira podre, pragas. Muito inseguro.”
“Ótimo, ótimo”, ele a estimulou a continuar. “Agora faça a gentileza de lhe explicar que não estamos em Londres ou York. Estamos no interior e as pessoas dão importância aos valores tradicionais. Uma mulher solteira não pode morar no mesmo lugar que um homem solteiro.”
“É verdade”, confirmou a Srta. Portilla. “Teria muita fofoca. Os moradores da vila iriam lhe rejeitar.”
O duque cruzou os braços.
“Muito bem, então. Está decidido, Srta. Saviñon. Você não pode continuar aqui, morando sozinha comigo. Simplesmente não pode ser assim. Tenho certeza de que a Srta. Portilla ficará feliz em...”
“Em ficar comigo?”, Dul o interrompeu.
“O quê?!”, o queixo dele tremeu de surpresa.
Ah, aquilo era bom. A vantagem era toda dela, agora.
“A Srta. Portilla poderia ficar comigo”, ela explicou. “Como minha acompanhante, apenas por algumas semanas. Se ela fizer a gentileza.”
“Ficar? Como acompanhante da Dul Saviñon?” A Srta. Portilla apertou o braço de Dul a ponto de doer. “Mas eu adoraria poder ajudar você com o que precisar.”
Estava ficando evidente que a Srta. Portilla era do tipo de jovem muito prestativa. Mesmo quando sua ajuda não era necessária ou desejada.
“Eu ficaria muito grata, Srta. Portilla”, Dul disse.
“Tenho certeza que meu pai pode me ceder. Que solução excelente para todos os envolvidos.”
“Nós devemos agradecer ao duque. Afinal, foi sugestão dele.” Christopher não enxergava, mas ainda assim Dul lançou um sorriso desafiador na direção da carranca dele. “Não é ótimo?”
MARATONA POSTADA, ERAM 8 PÁGINAS QUE DEU 4 CAPS, TALVEZ DEPOIS EU POSTE OUTRO CAP, PRA FICAR MAIOR A MARATONA, MAS NÃO PROMETO NADA. DEPOIS EU VOU RESPONDER OS COMENTES DO PESSOAL QUE COMENTOU, POUCOS MAS COMENTARAM!! OBRIGADA QUEMC COMENTOU E QUEM CURTIU A FIC, BJSS E ATÉ MAIS TARDE.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Oito Em questão de minutos estava decidido. A Srta. Portilla ficou felicíssima com a ideia. Duncan se ofereceu para acompanhá-la até a casa paroquial para ajudá-la a pegar suas coisas. “Pronto”, Dul disse, batendo as mãos depois que os dois saíram. Ela se virou para o du ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46
Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)
camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19
Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20
Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!
camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56
Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48
Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54
A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25
Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12
Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02
Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39
Semana que vem te mais!! Bjss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo
camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05
Que bom que vc está gostando, continuei linda!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09
Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!
camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16
Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30
Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!
camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21
Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20
Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51
Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10
Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51
Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk