Fanfics Brasil - Capitulo 29 Romance com o Duque- FINALIZADA

Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 29

37 visualizações Denunciar


 


 “Tudo fica mais divertido quando lido com vozes diferentes.” Dando de ombros, ela continuou. “‘Por favor, receba anexa a lista de todos os pagamentos feitos com as contas das propriedades na quinzena anterior.’ E então vem a tal lista. Cento e quinze libras pagas ao comerciante de vinhos. Cavalos comprados em leilão, oitocentas e cinquenta. Crédito mensal no clube de jogos Leão Sombrio, trezentas.”


 Vinho, cavalos, jogatina... Quanto mais ela lia, menos favorável era o retrato que aquela lista desenhava.


 Contudo, a próxima linha chamou a atenção dela.


 “Contribuição mensal para apoiar a ‘Campanha pela Temperança’ das senhoras... Ela olhou para ele por sobre a folha. “Dez guinéus inteiros. Que generosidade.”


 “Ninguém pode dizer que eu não faço caridade”, ele comentou.


 “Depois vêm linhas de salários de empregados, a conta na mercearia... nada parece fora do comum.” Dul apertou os olhos para uma linha. “A não ser esta. Cento e quarenta libras pagas à Pérola Oculta. O que é isso, uma joalheria?”


 “Não.” Os lábios dele se curvaram naquele sorriso irônico que ela já conhecia. “Mas eles têm algumas preciosidades à mostra.”


 “Oh.”


 Ela entendeu o significado por trás da resposta ambígua e da expressão maliciosa. A Pérola Oculta era uma casa de pecado, claro. E ela era uma tola.


 “Dá para dizer que se trata de um estabelecimento caridoso, caso isso ajude”, ele disse. “Algumas dessas pobres mulheres quase não têm o que vestir.”


 Dul o ignorou e levantou a carta.


 “Importante ou não?”


 “Importante”, ele disse. “Tudo que tenha relação com dinheiro é importante.”


 Ela colocou a carta em uma parte livre da mesa, estabelecendo a base do que seria uma pilha pequena, mas continuamente crescente.


 Eles foram passando pelos envelopes, um por um. Alguns convites para eventos que tinham acontecido há muito tempo foram para a pilha dos sem importância, assim como jornais e pedidos de contribuição que chegaram vários meses atrás. Relatórios sobre as propriedades e tabelas de contabilidade iam para a pilha importante.


 Dul pegou um envelope fino do mar de cartas não lidas.


 “Estou com um que foi postado por um membro do Parlamento. Deve ser muito importante.”


 “Se você acha que toda carta com o lacre de um parlamentar é importante, suas noções a respeito do governo também são baseadas em contos de fada. Mas, por favor, leia.”


 Ao abrir a carta, o odor de um perfume velho e azedo roubou seus sentidos. A caligrafia da carta era cheia de floreios – muito feminina. Parecia que não tinha sido escrita pelo próprio parlamentar, mas provavelmente por sua esposa.


 “‘Uckermann’”, Dul começou em voz alta.


 Bem, aquele era um cumprimento bastante informal. A carta devia ser de alguém que ele conhecia muito bem.


 “‘Você vai ficar chocado por ter notícias minhas. Faz meses, e nós não somos do tipo que troca missivas carinhosas. Mas que notícia é essa de que você sofreu um ferimento misterioso? Em Northumberland, ainda mais, de todos os lugares esquecidos por Deus. Eu ouvi centenas de boatos. Alguns dizem que você perdeu um olho, o nariz, ou os dois. Outros insistem que foi a mão. Eu, é claro, não ligo para o que você pode perder, desde que nada de mal aconteça com aquela língua maravilhosa e danada que você tem. E que também não perca nenhum centímetro do seu magnífico...”


 Dul congelou, incapaz de continuar lendo.


 “Vá em frente”, o duque a provocou. “Eu estava gostando dessa carta. E mudei de ideia. Sinta-se à vontade para ser criativa com as vozes. Uma voz baixa e sensual seria excelente.”


 “Eu não acho que seja necessário que eu continue lendo. É claro que esta carta pertence à pilha das insignificantes.”


 “Oh, Srta. Saviñon.” Ele levantou a sobrancelha sem cicatriz. “Você não estava prestando atenção? Não há nada de insignificante nisso.”


 Ela ficou vermelha de constrangimento.


 “Não pense que consegue me envergonhar com seu silêncio”, ele continuou. “Eu não sinto nem um pouco de vergonha. Só porque você faz amizades agindo como se tivesse sido encontrada embaixo de uma folha de nabo e criada por gnomos, não significa que todo mundo tem prazer em ser puritano.”


 “Puritano?”, ela repetiu. “Não sou nada disso.”


 “É claro que não. O motivo de você ter parado de ler essa carta não tem nenhuma relação com o fato de você ser a queridinha inocente da Inglaterra.”


 Ele entrelaçou as mãos atrás da nuca e apoiou as botas no braço do sofá. Se um artista capturasse aquela imagem, o nome do quadro seria Presunção: um retrato. Ela sentiu vontade de sacudi-lo.


 “Pa/u.” Ela soltou. “Pronto. Eu disse. Em voz alta. Escute, vou dizer de novo. Pa/u! Pa/u, pa/u, pa/u. E não qualquer pa/u.” Ela olhou para o papel e baixou a voz para um tom rouco e sensual. “‘Seu magnífico pa/u, que eu anseio por sentir bem dentro de mim outra vez.’”


 Ele ficou quieto, então.


 Ela abriu a mão, deixando a carta cair.


 “Satisfeito?”


 “Na verdade, Saviñon...” Ele sentou no sofá, remexendo-se com constrangimento. “Eu não estou nem um pouco satisfeito. E sinceramente arrependido de ter forçado a questão.”


 “Ótimo.”


 Dul bufou, soprando um cacho rebelde para fora de sua testa. Ela sentia o corpo todo quente e dolorido, além de uma sensação latejante entre as coxas.


 O pior de tudo é que sua cabeça tinha ficado agitada de curiosidade. No que se tratava de um órgão masculino, o que exatamente constituía algo “magnífico”? Ela imaginava que havia algumas dicas na carta, como centímetros preciosos e a capacidade de chegar “bem dentro” daquela mulher.


 Ela apoiou os cotovelos na mesa e estendeu o dedo indicador. Quanto isso representava de fato, ela imaginou. Talvez dez centímetros, no máximo? Dez centímetros não pareciam, para ela, a medida que alguém pudesse associar a algo magnífico.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Ela estendeu os dois indicadores, um na direção do outro, deixando que as pontas se tocassem. A extensão combinada dos dois era mais impressionante. Mas também um pouco assustadora. “Saviñon.”  Oh, Senhor.  O cotovelo dela escorregou, fazendo um maço de papéis cair no chão. Gra&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46

    Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)

    • camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19

      Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20

    Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56

      Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48

    Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54

      A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25

    Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12

      Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02

    Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39

      Semana que vem te mais!! Bjss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo

    • camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05

      Que bom que vc está gostando, continuei linda!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09

    Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!

    • camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16

      Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30

    Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21

      Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20

    Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51

      Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10

    Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51

      Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais