Fanfics Brasil - Capitulo 31 Romance com o Duque- FINALIZADA

Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 31

729 visualizações Denunciar


 


  Capítulo Nove


 


 “Você não é cego!”, Dul repetiu.


 Aquela declaração o pegou de surpresa, mas não de um modo desagradável. Ele estava mais do que disposto a discutir sua maldita visão durante o dia inteiro se Dul pudesse esquecer que tinha aberto aquela maldita carta. A garota tola que a escreveu deveria ter economizado a tinta. Se o perdão era difícil para Christopher naquele momento, agora era absolutamente impossível.


 “Eu sou cego”, ele informou a Srta. Saviñon. “Por que eu fingiria, se não fosse?”


 “Mas você acabou de dar cinco passos na minha direção e arrancar a folha da minha mão, sem hesitar. Sem tatear.” Ela fez uma pausa. “E de vez em quando, o modo como você olha para mim... me faz pensar. Às vezes parece que você é completamente cego, mas outras vezes não parece.”


 “Isso é porque às vezes eu sou completamente cego, mas às vezes não.”


 “Não estou entendendo.”


 “Você e todos os médicos. O que me falaram é que o nervo sofreu algum dano interno. E ele varia. Durante certas horas do dia, eu consigo distinguir formas e sombras. Algumas cores borradas. Em especial com o meu olho esquerdo. No resto do tempo tudo vira uma névoa escura. Fico melhor pela manhã.”


 Lentamente, ela empurrou a cadeira para trás e se levantou.


 “O que você vê, precisamente, quando olha para mim?”


 Ele passou os olhos por ela.


 “Eu não vejo nada ‘precisamente’. Mas consigo ver que você é magra. Vejo que está usando branco, ou alguma cor clara. Seu rosto é pálido e seus lábios avermelhados. E parece que um polvo castanho escuro está atacando sua cabeça.”


 “É o meu cabelo.”


 Christopher deu de ombros.


 “Você perguntou o que eu vejo. E estou vendo tentáculos.”


 Ele percebeu a irritação dela com sua resposta e isso o deixou contente. O que ela esperava, elogios? Ele não iria lhe dizer que a sua boca era uma poça de vinho que ele queria lamber. Ou que as mãos dele doíam de vontade de tocar e acariciar as curvas do corpo dela. Mesmo que tudo isso fosse verdade.


 “Quem mais sabe a extensão dos seus ferimentos?”, ela perguntou.


 “Apenas alguns médicos inúteis, Duncan e... E agora você.”


 Christopher pretendia manter a informação oculta. Ele tinha tido muito trabalho para conseguir dominar suas tolas esperanças e não conseguiria lidar também com as expectativas dos outros. Se Anahí Portilla, por exemplo, soubesse que ele às vezes conseguia enxergar, iria atormentá-lo para sempre. Ela escreveria à especialistas de Londres pedindo exercícios para os olhos e depois lhe faria milhares de perguntas.


 Você sente que está melhorando?


 Você notou alguma melhoria?


 Isso faz alguma diferença?


 Que tal agora?


 E agora?


 E, é claro, as respostas seriam apenas não, não, não, não. E não.


 “Chega de falarmos dos meus olhos. Você só precisa saber de duas coisas. Primeiro, eu consigo me orientar neste castelo melhor do que você. Segundo, eu não consigo ler essas cartas sozinho.” Christopher voltou para o sofá e sentou. “Então pegue a próxima e vamos continuar.”


 “Sim, Alteza.”


 Felizmente, dessa vez ela pegou um relatório seco e entediante de um dos administradores dele. Timmons, da propriedade de Surrey. Um homem muito detalhista, ainda bem. Havia páginas e mais páginas de conselhos quanto à saúde das ovelhas e a rotação de culturas.


 Ele poderia tê-la interrompido após a leitura da primeira página. Não havia muita necessidade de ele saber das melhorias nos antigos estábulos. Mas ele não conseguiu interrompê-la.


 Ele gostava de ouvir Dul lendo. Ele gostava demais. Ouvir a voz dela era como flutuar em um rio. Não uma corredeira borbulhante, passando por pedras e coisas assim, mas um rio de mel espesso, com profundidade e uma melodia doce. Para se manter flutuando ele a deixaria ler qualquer coisa. Até mesmo aquelas histórias açucaradas de Menstruália ou seja lá como aquilo se chamava.


 “Mais uma carta do contador”, ela disse depois que algum tempo se passou.


 Excelente. Outra lista longa e sem sentido de informações para ela ler. Contudo, ela não foi muito longe antes de parar.


 “Que estranho”, ela disse.


 “O que é estranho?”


 “Suas despesas com mercearia quadruplicaram se comparadas com o relatório anterior.”


 “E daí? É só a mercearia.”


 “Sim, mas... nem é uma quantia exagerada. Mas é estranho que sua governanta gaste, de repente, quatro vezes mais em vegetais. Você nem estava em casa.”


 Christopher também achou aquilo um pouco estranho.


 “Deixe para lá”, ela disse. “Só notei porque eu sempre pagava esse tipo de despesa na minha casa. O açougueiro, a mercearia, a lavanderia. Não tem importância para você.”


 Não, não tem. Uma despesa desse tipo passaria completamente despercebida por Christopher. O que sugeria uma coisa: se alguém quisesse roubá-lo, superfaturar a conta da mercearia era o modo perfeito de fazer isso.


 “Vamos comparar os dois relatórios.” Ele andou até a mesa e ficou perto dela. “Os detalhes, devagar.”


 “Só me dê um instante para eu encontrar.”


 A Srta. Saviñon não era a secretária que ele teria escolhido. Mas ela parecia ter o tipo de olho crítico de que ele precisava. Considerando a quantidade de dinheiro a que seus advogados tinham acesso para usar – e podiam usar mal – Dul podia acabar sendo uma barganha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Mas eles não puderam começar a análise das contas.  “Srta. Saviñon!”  Christopher gemeu. A Srta. Portilla tinha voltado.  “Srta. Saviñon, espero que não tenha duvidado, pois nós voltamos. Trouxe todas as minhas coisas da casa paroquial e logo a cozinheira e a criada vão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46

    Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)

    • camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19

      Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20

    Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56

      Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48

    Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54

      A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25

    Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12

      Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02

    Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39

      Semana que vem te mais!! Bjss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo

    • camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05

      Que bom que vc está gostando, continuei linda!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09

    Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!

    • camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16

      Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30

    Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21

      Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20

    Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51

      Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10

    Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51

      Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais