Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy
“Vamos subir ali.”
A Srta. Portilla a seguiu com relutância.
“Não pode haver muita coisa lá em cima. A escada é muito estreita. Precisamos resistir ao impulso de explorar cada canto ou nunca vamos terminar nossa avaliação do castelo. Vamos visitar as torres principais hoje, e à tarde precisamos limitar as opções para o seu quarto.”
Trinta e dois, trinta e três…
“Este aqui”, disse Dul emergindo no quarto da torre. “Este é o quarto que eu escolhi.”
O quarto da torre era ainda mais encantador de dia do que à noite. O teto arqueado se afunilava em direção a um ponto acima e um facho de luz dourada penetrava pela única janela.
Quando Dul foi até a janela, seu coração começou a bater mais rápido. Uma vista inspiradora de colinas verdes e muralhas do castelo se esparramava à sua frente. Oh, até mesmo hera subia pelas paredes, com ninhos de pássaros.
“Este aqui?” A Srta. Portilla não parecia ter visto os encantos do quarto. “Este não seria nada prático, com toda essa escadaria. Muitas correntes de vento, também, tenho certeza. Não tem nem mesmo uma lareira.”
“Não ter lareira significa que não teremos que limpar uma chaminé.” Não ter chaminé significa que não terá morcegos. “E é verão, eu posso me virar com cobertores.” Dul circulou pelo quarto. “Este tem que ser meu quarto.”
“Você é mesmo a pequena Dul Saviñon, não é?” A Srta. Portilla abriu um sorriso largo. “Oh! Vamos pintar o teto com luas prateadas e estrelas douradas?”
Ela se referia ao quarto de Dul em Os Contos de Saviñon – que tinha uma colcha roxa e um céu estrelado pintado no teto. O quarto que nunca existiu.
“Não precisamos fazer isso”, ela disse. “À noite eu posso ver estrelas de verdade.”
Ela não queria se sentir uma garotinha nesse quarto. Ali, ela era uma mulher. Uma mulher sedutora. Foi ali o palco de seu primeiro beijo de verdade.
O beijo de um duque trapaceiro, impossível, que só a beijou após ser coibido. Mas foi um beijo mesmo assim, um que ela ainda sentia nos cantos de seus lábios arranhados pela barba dele.
“Bem”, a Srta. Portilla disse, “depois nós vamos ter que fazer, no piso de baixo, uma suíte adequada para você, com uma sala de estar e aposentos para sua criada pessoal. Mas acho que este quarto serve para começar.”
“Fico feliz por você gostar dele.”
“Gostar?” Ela passou o braço pelo de Dul e apertou forte. “Estou tão contente que poderia gritar.”
Não. Por favor, não.
“Nós temos um dia duro de trabalho pela frente”, disse a Srta. Portilla. “Mas esta noite nós teremos um quarto adequado para dormir. Nós vamos trançar o cabelo uma da outra. Mergulhar embaixo das cobertas e contar histórias até altas horas. Ah, isto vai ser tão divertido.”
E foi divertido, por uma ou duas horas. Mas no fim, aquela noite foi igualzinha a qualquer outra na vida de Dul.
Mais uma vez, ela acordou no escuro com o coração aterrorizado martelando em seu peito e a garganta seca.
Ruídos estranhos atacavam de todos os lados.
Eu não estou sozinha, ela repetia para si mesma, lutando para controlar sua respiração. A Srta. Portilla está comigo.
Mas ela se sentiria muito melhor se houvesse mais alguém além da Srta. Portilla. Dul se revirava na cama na esperança de que seus movimentos acordassem sua acompanhante.
Como a Srta. Portilla não acordou, ela recorreu a métodos mais diretos. Dul colocou a mão no ombro da jovem e a chacoalhou com vivacidade.
Nada.
“Srta. Portilla. Srta. Portilla, sinto perturbá-la. Por favor, acorde.”
A filha do vigário roncou uma vez. Bem alto. Mas não acordou.
Bom Deus. Pouco antes de se deitar, ela afirmou que não tinha medo de fantasmas, porque bons cristãos não tinham motivo para não dormir bem. Ela não estava brincando. A mulher dormia como uma pedra.
Mas isso pareceu extremamente injusto para Dul. Será que ela foi uma má cristã toda sua vida? Ela não ia à igreja com a frequência que deveria, mas ela não era o que se poderia chamar de pagã.
Embora, para ser sincera, nas últimas vinte e quatro horas ela não teve vergonha de beijar um duque e depois passar um bocado de tempo refletindo sobre a ideia de... magnificência.
O som de um lamento distante a gelou até os ossos.
Pronto. Ela iria sair da cama. Aquele barulho não vinha da sua imaginação.
Dul chacoalhou o ombro da Srta. Portilla.
“Srta. Portilla. Srta. Portilla, acorde.”
“O que foi, Srta. Saviñon?” A jovem se virou preguiçosamente, o cabelo embaraçado pelo sono. Dul sentiu uma pequena satisfação ao ver a Srta. Portilla com o cabelo embaraçado.
Quando os gemidos recomeçaram, ela perdeu todo o interesse em penteados.
“Você ouviu isso?”, Dul perguntou.
“Tenho certeza de que não é nada.”
“É um nada muito alto! Ouça. Aí está outra vez.”
A Srta. Portilla franziu a testa e prestou atenção.
“Sim, entendo o que você quer dizer.”
Obrigada, meu Deus. Não estou ficando louca.
“O que pode ser? Ouvi dizer que tem gado solto no campo, mas esse som parece estar muito perto.”
Elas ouviram o som novamente – aquele uivo baixo.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Um pastor soprando sua corneta?”, sugeriu a Srta. Portilla, sentando-se. “A esta hora da noite? Sem parar?” Dul estremeceu. “Bem, não é um fantasma. Eu não acredito em fantasmas.” “Eu também não acreditava até vir para cá.” A Srta. Porti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46
Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)
camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19
Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20
Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!
camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56
Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48
Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54
A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25
Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12
Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02
Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39
Semana que vem te mais!! Bjss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo
camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05
Que bom que vc está gostando, continuei linda!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09
Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!
camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16
Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30
Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!
camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21
Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20
Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51
Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10
Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51
Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk