Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy
Dul não sabia se as carícias de seus dedos podiam aliviar a dor dele, mas com certeza estavam desmontando a rede de proteção em torno do coração dela.
Ela continuou acariciando a testa e o cabelo dele, emitindo sons tranquilizadores e sussurrando palavras que, ela esperava, fossem reconfortantes.
O que aconteceu?, ela quis perguntar. O que aconteceu esta noite? O que aconteceu todos esses meses atrás?
“Fale”, Christopher pediu.
“O que eu devo falar?”
“Qualquer coisa.”
Que estranho. Todos os dias, Dul sempre era alvo de perguntas, mas nunca lhe pediram para falar sobre qualquer coisa que tivesse na cabeça. E agora que Christopher lhe pedia isso, ela não sabia o que falar.
Ela passou os dedos pelo cabelo dele outra vez.
“Fale de qualquer coisa”, ele pediu. “Conte-me uma história, se for o caso. Uma de Manganã.”
Ela sorriu.
“Eu não gostaria disso. Eu trabalhava ajudando meu pai, mas isso não significa que eu era uma garotinha vivendo as histórias dele. Claro que eu gosto de uma história romântica, mas também gosto de jornais e revistas esportivas.”
Ela desceu com a mão até o pescoço dele e começou a massageá-lo, para ver se soltava aqueles nós de seus músculos, fazendo círculos com os dedos.
Ele gemeu e ela interrompeu o movimento.
“Devo parar?”
“Não. Continue falando. Que esportes?”
“Quando eu era garota, seguia todos eles. Meu pai era apenas um professor particular, nessa época, e eu lia qualquer coisa em que conseguisse colocar as mãos. Um dos alunos dele nos deu uma pilha de revistas de boxe e outros tipos de luta, mas a de corrida de cavalos era a minha favorita. Eu lia todos os artigos e estudava todas as corridas. Eu escolhia os cavalos e meu pai fazia as apostas. Aquele dinheirinho extra sempre vinha a calhar.”
Ela apoiou seu corpo em um dos braços estendidos e se ajeitou para contar tudo sobre o ano em que ela acertou os ganhadores dos prêmios Ascot e Derby, sem poupar detalhes de sua pesquisa a respeito dos pais dos animais e do cálculo de probabilidades. Ele queria que ela não parasse de falar, e foi o que ela fez.
“Seja como for”, ela concluiu, minutos depois, “nós nos saímos bem.”
“Parece que você se saiu bem.” Ele soltou um suspiro comprido e pesado, e depois se virou de costas, para olhá-la de frente.
“A dor está melhor, Altez...” Ela se interrompeu, incapaz de completar a forma de tratamento correta. Ele estava com a cabeça em seu colo e ela tinha acabado de tagarelar sobre sua vida monótona. Aquele era o momento menos ducal ou elegante que ela poderia imaginar. A formalidade seria mesmo necessária?
Ela pensou em todas aquelas cartas que tinha lido pela manhã. Todas começavam com “Alteza” ou “Permita-me duque”, ou outra forma tão fria quanto.
Ele precisava de alguém que o tratasse como uma pessoa. Não como um duque intocável, mas um homem digno de receber carinho. E como ela imaginava que Duncan deveria preferir comer graxa de sapato a romper com seu papel tradicional, Dul decidiu que esse alguém teria que ser ela mesma.
“Christopher”, ela sussurrou.
Ele não se opôs, então Dul tentou de novo.
“Christopher, você está melhor?”
Ele aquiesceu, colocando uma mão sobre os olhos e massageando as têmporas.
“Estou melhorando.”
“Você tem essas dores com frequência?”, ela perguntou.
“A frequência diminuiu. Só que elas são... repentinas. E vingativas. Esta crise me tirou o chão. Pelo menos quando termina, a dor vai embora com a mesma rapidez que veio.”
Ele começou a se esforçar para sentar.
“Não conte para o Duncan”, ele disse. “Ele vai insistir em chamar um médico.”
“Talvez chamar um médico seja boa ideia”, Dul respondeu.
Christopher sacudiu a cabeça, franzindo o rosto ao fazê-lo.
“Não. Não há nada que eles possam fazer.”
Enfim, ele se colocou de pé. Dul também levantou. E então ela observou, em pânico, aquele duque, com mais de um metro e oitenta de altura, se inclinar lentamente para a direita.
“Oh, céus.” Ela correu para o lado dele, usando as duas mãos e todo o peso do seu corpo para sustentá-lo. “Deveria descansar, Alteza.”
“Você também deveria.” A mão dele subiu e desceu pelo braço dela. “Aliás, o que está fazendo fora da cama?”
“Eu... ahn...” Ela hesitou, sem saber como explicar sua “caçada ao fantasma” e sem querer dizer para ele que sua doninha tinha quase arrancado o rabo do pobre cachorro.
Mas ele não parecia estar pronto para entender toda aquela história.
“Tem certeza de que está bem?”, ela perguntou.
“É sempre deste modo.” Ele se aprumou, apoiando uma mão no ombro dela. “Depois que a dor vai embora, minha cabeça fica cerca de uma ou duas horas sem funcionar direito. É como se eu estivesse bêbado.”
Ela sorriu, observando a mão pesada em seu ombro. Afinal, o duque estava aceitando uma pequena ajuda dela, sem que fosse obrigado.
“Bem, pelo menos você é um bêbado amistoso”, ela disse. “Já é alguma coisa. De fato, eu acho que gosto mais de você assim.”
“Eu gosto demais de você.” Ele balbuciou, as palavras arrastadas e quase baixas demais para serem ouvidas.
E ridículas demais para que Dul acreditasse nelas.
Eu gosto demais de você.
Dul sentiu uma onda de calor. Ele não podia estar falando sério. Christopher não era ele mesmo naquele momento. Ele estava delirando.
“Você realmente devia descansar”, ela disse. “Vou acompanhá-lo até o salão principal para que possa dormir.” Ela começou a passar o braço dele por seu pescoço como se fosse um cachecol. Mas Christopher se virou para Dul, e em vez de deixar o braço sobre o ombro dela, ele o deslizou pelas suas costas.
“Pelo menos me dê um beijo de boa noite”, ele pediu.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Céus. Ele estava mesmo se comportando como se estivesse bêbado. E era provável que não se lembrasse desse encontro pela manhã. Nesse caso... Por que não? Colocando-se na ponta dos pés, ela beijou a face não barbeada dele. “Boa noite, Christopher.” “Não, n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46
Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)
camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19
Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20
Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!
camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56
Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48
Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54
A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25
Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12
Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02
Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39
Semana que vem te mais!! Bjss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo
camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05
Que bom que vc está gostando, continuei linda!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09
Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!
camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16
Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30
Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!
camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21
Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20
Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51
Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10
Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51
Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk