Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy
Não parecia habitado agora. Não havia vidro em muitas janelas. Nenhuma luz nelas, também. Deveria existir uma grade corrediça ali, que pudesse ser baixada para fechar a entrada, mas não havia nada. Nem porta nem portão.
Ela passou por baixo da arcada e chegou ao pátio central.
“Lorde Archer?” A voz dela sumiu no ar. Ela tentou de novo. “Lorde Archer, você está aí?” Dessa vez, sua voz ganhou um eco respeitável nas pedras. Mas nenhuma resposta. Ela estava sozinha.
Atordoada pelo local estranho em que se encontrava e fraca de fome, Dul fechou os olhos e respirou profundamente.
Você não pode desmaiar. Só tolinhas e tuberculosas desmaiam e você não é nada disso.
Então começou a chover. Gotas grandes e pesadas de uma chuva de verão – do tipo que sempre lhe pareceram libidinosas e pervertidas, aquelas gotas de verão bêbadas e gordas, gargalhando e se jogando alegremente na terra.
Ela estava ficando toda molhada, mas a alternativa de buscar abrigo debaixo de um dos arcos sombrios era muito menos atraente.
Um farfalhar abafado fez com que ela pulasse e se virasse. Era apenas um corvo alçando voo. Ela assistiu ao pássaro sobrevoar a muralha do castelo e se afastar.
Dul soltou uma risada. Sério. Aquilo era demais. Um castelo imenso, desocupado, chuva e também corvos? Alguém estava lhe pregando uma peça de mau gosto.
Então ela viu um homem do outro lado do pátio, parado sob uma arcada escura. E se ele fazia parte daquela peça, não era nem um pouco de mau gosto. Existem coisas na natureza cuja beleza vem de sua estrutura delicada e simetria perfeita – flores, conchas marinhas, asas de borboleta –, e existem as coisas que são lindas por seu poder natural e por sua recusa em serem dominadas, como montanhas cobertas de neve, nuvens de tempestade, leões descabelados com dentes afiados.
Aquele homem diante dela? Ele pertencia, sem nenhuma dúvida, à segunda categoria. Assim como o lobo sentado aos pés dele.
Não podia ser um lobo, Dul disse para si mesma. Devia ser um tipo de cachorro. Fazia tempo que os lobos tinham sido extintos daquela região. O último lobo da Inglaterra morreu décadas atrás.
Se bem que ela pensava que esse tipo de homem também estava extinto…
Ele se mexeu e uma fenda de luz fraca revelou a metade inferior de seu rosto. Dul reparou nos lábios largos, finos e sensuais. Um maxilar anguloso, escurecido pela barba por fazer. O cabelo comprido que roçava o colarinho. Ele vestia apenas uma camisa, aberta no pescoço por baixo do paletó. Calças de camurça justas da cintura magra até as coxas musculosas... e dali suas pernas desapareciam dentro de botas encharcadas e sujas.
Oh, céus. Dul tinha mesmo uma queda por homens calçando botas surradas. Elas a deixavam desesperada para saber por onde aqueles pés tinham andado.
O coração dela bateu mais rápido. Isso não a ajudou com sua tontura.
“Você é Lorde Archer?”, ela perguntou.
“Não.” A palavra saiu em voz baixa, implacável.
A fera a seus pés rosnou.
“Oh. Lorde Archer está aqui?”
“Não.”
“Você é o zelador?”, ela perguntou. “Lorde Archer está para chegar?”
“Não. E não.”
O que era aquilo na voz dele? Ele estava achando graça?
Dul engoliu em seco.
“Eu recebi uma carta de Lorde Archer. Ele me pediu que o encontrasse aqui, nesta data, a respeito de negócios com o espólio do finado Conde de Lynforth. Parece que ele me deixou algum tipo de herança.” Ela mostrou a carta, que lhe estendeu com a mão trêmula. “Aqui está. Você gostaria de ler?”
“Não.” A sombra de um sorriso surgiu em seus lábios.
Dul retraiu a mão com o máximo de calma que conseguiu reunir e guardou a carta no bolso.
Ele apoiou um ombro na arcada.
“Nós não vamos continuar?”
“Continuar o quê?”
“Com o jogo.” A voz dele era tão baixa que parecia rastejar até ela pelas pedras que pavimentavam o pátio, para então penetrar nela pelas solas de seus pés. “Eu sou um príncipe russo? Não. Minha cor favorita é amarelo? Não. Eu me oporia a você entrar e tirar cada peça de roupa molhada?” A voz dele fez o impossível. Ficou ainda mais baixa. “Não.”
Agora ele estava só se divertindo com ela. Dul apertou sua valise junto ao peito. Ela não queria que Bola de Neve ficasse molhada.
“Você trata todas as suas visitas assim?”
Idiota. Ela se xingou mentalmente e se preparou para outro “não” debochado.
“Só as bonitas”, ele respondeu.
Oh, Senhor. Ela já devia ter imaginado. A fadiga e a fome estavam afetando seu cérebro. Ela podia acreditar no castelo, nos corvos, na aparição repentina de um homem alto, sensual e atraente. Mas agora ele estava flertando com ela? Dul só podia estar alucinando.
A chuva continuava se derramando, impaciente para chegar das nuvens à terra. Dul ficou observando as gotas que pingavam nas pedras do pátio. Cada uma delas parecia tirar uma lasca da força de seus joelhos.
As paredes do castelo começaram a girar. Sua visão escureceu nas bordas.
“Eu... Me desculpe, eu...”
A valise caiu no chão. A fera rosnou para ela. O homem saiu das sombras. E Dul caiu desmaiada.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A garota desabou no chão com um baque, espirrando água para todo lado. Christopher estremeceu com aquela ironia. Apesar de tudo que tinha acontecido, ele ainda fazia as mulheres desmaiarem. De um jeito ou de outro. Ele deu um comando em voz baixa ao cachorro. Depois que este terminou sua inspeção com o focinho molhado, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46
Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)
camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19
Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20
Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!
camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56
Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48
Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54
A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25
Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12
Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02
Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39
Semana que vem te mais!! Bjss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo
camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05
Que bom que vc está gostando, continuei linda!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09
Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!
camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16
Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30
Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!
camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21
Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20
Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51
Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10
Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51
Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk