Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy
Capítulo Onze
Naquela noite, Christopher sonhou com cabelos escuros e uma boca vermelha, suculenta. E calor. Um calor delicioso e próximo, fumegando sobre ele, embaixo dele.
Sim.
Não.
Não, não, não. Ele estava acordando.
Não acorde, ele disse para si mesmo. Não de uma vez. Ainda não.
Ele rolou de lado. Mantendo os olhos bem fechados, ele desabotoou a calça e envolveu seu membro, agora rígido, com a mão. Fazia tempo que ele não se sentia assim, mesmo depois do que parecia décadas sem tocar o corpo de uma mulher..
Talvez o alívio não lhe fugisse dessa vez.
Ele movimentou a mão para cima e para baixo. Devagar, a princípio. Depois rápido.
Em seu transe onírico, ele sentiu como se fosse a mão dela. E depois a boca. E então a doce, molhada, apertada…
“Fascinante.” Ele ouviu.
Christopher acordou em um sobressalto. Diabos. Ele conhecia aquela voz rouca.
“Saviñon?”
“Bom dia”, ela cumprimentou, parecendo distraída.
O que ela estava fazendo ali àquela hora? Christopher esperou que ela não o tivesse assistido, com sua curiosidade característica, enquanto ele tentava aliviar aquele desejo que consumia seu corpo. Ele não estava exatamente envergonhado, mas também não tinha vontade de se explicar para ela.
“Eu não queria acordar você”, ela disse. “É só que a história da sua família é fascinante.”
Ele ouviu uma página sendo virada.
Ela estava lendo um livro, não o observando.
Ele se esticou em seu colchão e praguejou.
“Minha nossa, Saviñon. É cedo demais.”
“Está de manhã. Ou quase. E eu estava lendo este livro que a Srta. Portilla me deu, que conta a história desta região. A parte sobre os Rothbury é maravilhosa.”
“Fico feliz que os séculos de sanguinolência, tirania e conspiração da minha família possam entretê-la.”
Ele piscou, tentando apreendê-la – pelo menos visualmente.
Ela estava sentada de perfil, sua silhueta desenhada pela lareira, em uma poltrona a menos de dois metros dele. O corpo dela era feito de curvas sensuais. Ele percebeu um pé descalço pendurado na borda do assento, balançando para frente e para trás.
O pé dela parou e se esticou para frente, com uma lentidão tentadora. Dul virou mais uma página.
“Só li até a prisão do quinto duque por traição”, ela observou. “O que aconteceu depois?”
“Ele ficou preso na Torre de Londres durante anos. A Rainha Mary ficou no poder tempo suficiente para retirar as acusações.”
“Ah”, ela exclamou. “Um golpe de sorte. Imagino que ele teve que comprar o castelo de volta. É por isso que a propriedade não está mais vinculada ao título?”
Christopher lutou para se sentar, a virilha ainda pulsando com o desejo reprimido. Ele pegou suas botas e começou a calçá-las. A julgar pelo cinza tênue de sua visão, ainda era muito cedo. O dia mal devia ter raiado e se ela estava lendo sentada ali há algum tempo, como sua postura relaxada indicava, isso significava que ela tinha descido quando ainda estava escuro.
“Está se sentindo bem esta manhã?”, a pergunta dela mostrou preocupação.
“Estou.” A resposta foi curta. Christopher não deixou espaço para que a conversa continuasse. Ele não aguentaria conversar sobre a noite passada, pois não conseguia entender o que tinha acontecido.
Dul colocou o livro de lado.
“Preciso que você saiba que hoje só vou trabalhar até meio-dia”, ela o informou. “A Srta. Portilla vai contratar criadas na vila esta manhã e nós temos a intenção de limpar um quarto de vestir à tarde. Você é bem-vindo, se quiser ajudar.”
“Saviñon”, ele disse em uma voz baixa e ameaçadora. “Você não vai desperdiçar mais tempo limpando a casa.”
Ela colocou os livros de lado.
“Não é apenas Alteza que tem planos aqui. Você quer descobrir o que aconteceu com seus negócios? Bem, eu quero um lar. As manhãs serão dedicadas à correspondência, as tardes ao castelo. Se fizermos do meu modo, nós dois conseguiremos o que queremos.”
Christopher passou a mão pelo cabelo. Ele queria mil coisas que não estava conseguindo e cerca de novecentas delas envolviam os lábios e o corpo de Dul.
Se estava tão interessada em um lar acolhedor, por que ela não estava em seu quarto?
“Há algo de errado com a sua torre?”
“Não. De modo algum. Eu acordei e... acho que senti um pouco de frio. Eu desci para ficar perto do fogo.”
Então ela produziu um som abafado e estranho.
“Chim.”
“O que foi isso?”, ele perguntou.
“O que foi o quê?”
“Esse barulho que você fez. Parecia um esquilinho apaixonado.”
“Ah, isso. Não foi nada. Só um espirro.”
“Isso não foi um espirro”, ele franziu a testa. “Ninguém espirra assim.”
“Parece que eu espirro.” Ela fungou. “Oh, céus. Parece que vou espirrar de novo.”
Outro espasmo abafado e agudo, como um rato pedindo silêncio a um camundongo. E mais um.
“Chim. Chim.”
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Bom Deus, isso é perturbador.” Christopher estremecia a cada ataque. “Mas não é proposital.” Ela fungou. “Isso não pode ser saudável”, ele disse. “Se você precisa espirrar, espirre de verdade.” E ela fez de novo. Três seguidos, dessa vez. Barulhi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46
Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)
camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19
Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20
Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!
camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56
Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48
Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54
A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25
Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12
Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02
Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39
Semana que vem te mais!! Bjss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo
camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05
Que bom que vc está gostando, continuei linda!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09
Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!
camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16
Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30
Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!
camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21
Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20
Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51
Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10
Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51
Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk