Fanfics Brasil - Capitulo 41 Romance com o Duque- FINALIZADA

Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 41

805 visualizações Denunciar


 


 “O quê?” Ele perguntou enquanto alongava o pescoço.


 “Na primeira noite, você perguntou se precisaria soletrar ‘perigo’ para mim. Mas então, no meio do caminho, você esqueceu como soletrar perigo.”


 “Eu não esqueci como se soletra essa palavra”, ele contestou. “Eu só fiquei entediado.”


 A verdade era que Christopher já não tinha tanta rapidez com as palavras como antes. Principalmente quando estava cansado. E aquelas conversas com Dul Saviñon, antes do alvorecer, eram muito cansativas.


 “Bem, seja como for”, ela continuou, “isso era o que você deveria ter dito.” Ela fez uma voz mais grave, para imitar a dele. “‘Eu tenho que soletrar perigo para você? C-H-R-I-S-T-O-P-H-E-R.’”


 Ele fez um gesto de deboche com as mãos.


 “Isso é ridículo. Eu nunca falaria isso.”


 “Por que não? É perfeito. Seu nome é a única palavra que você não vai esquecer como se soletra.”


 Ele meneou a cabeça, franzindo o rosto.


 “Essa discussão aconteceu dias atrás. Já acabou. E você está pensando nessa bobagem de soletrar desde então?”


 “Eu sei, eu sei. É um absurdo. Mas sempre foi assim comigo. Eu só penso no que deveria ter dito alguns dias depois.” Ela se aproximou de onde ele estava sentado, em seu colchão. “Eu sei que é difícil recuperar o espírito do momento. Mas acredite em mim, ‘C-H-R-I-S-T-O-P-H-E-R’ teria sido a réplica perfeita.”


 Ele nem sabia como começar a responder àquilo. Então não respondeu.


 “Eu fiz chá”, ela disse.


 Dul se aproximou dele. Demais. Ele sentiu o corpo todo ficar em alerta e seu sangue ribombava em seus ouvidos.


 Então ela se abaixou para colocar a caneca de chá sobre a mesa.


 “Bem à direita do seu cotovelo”, ela o informou.


 Ele podia sentir o calor. Provavelmente do chá, mas talvez dela. Ele vibrava entre o desejo de puxá-la para mais perto e o instinto de afastá-la. Um músculo tremeu em seu braço.


 “Tem um pouco de penugem aqui.” Ela passou os dedos pelo cabelo dele, fazendo com que um arrepio percorresse a coluna dele. Quando ele recuou, ela falou com suavidade, “Fique parado. Eu só quero tirar...”


 Não, você não vai.


 Ele a agarrou pelo punho. E então a pegou com os braços, puxando-a para seu colo.


 “O que você está fazendo?”, ela perguntou, a respiração presa.


 “O que eu estou fazendo? Que diabos você está fazendo?”


 Ela remexeu os quadris, tentando levantar, mas provocando-o.


 Ele a segurou mais firme, imobilizando-a.


 “Você vem aqui me atormentar a cada amanhecer. Agora está me fazendo chá e tirando sujeira do meu cabelo. Isso é algum tipo de carinho? Eu não quero nenhum carinho.”


 “Não é carinho. Também não é minha intenção atormentar. Eu só... gosto de cumprimentar você de manhã.”


 “Isso é impossível.”


 Christopher teria acreditado em qualquer outra resposta. Mas ela não podia esperar que ele acreditasse que ela se infiltrava na sala ao nascer do dia só pelo prazer da companhia dele.


 “É verdade. Toda vez que acorda, você solta a sequência mais maravilhosa de palavrões. Nunca é a mesma, você sabia? É tão intrigante. É como se você fosse um galo que cacareja palavrões.”


 “Ah, galo não sei... mas que tem um pinto acordado nesse ninho, isso tem”, ele resmungou.


 Ela sorriu e ele a ouviu. Ou sentiu, de algum modo. O calor estava dentro dele antes que Christopher pudesse evitar.


 “Mas é disso que eu mais gosto, sabe”, ela disse. “Ninguém nunca fala assim comigo. Você é tão rude e obsceno. Eu... eu sei que é absurdo, mas não consigo evitar. Eu acho isso perversamente encantador.”


 Ela gostava que ele fosse rude? Ela queria obscenidades?


 Muito bem, então. Ele podia lhe dar isso.


 “Escute. Quando um homem acorda, ele sente desejo. Ele acorda duro, rude e dolorido de desejo.” Ele se mexeu, pressionando sua imensa ereção no quadril dela. “Está sentindo isso?”


 “Sim.” Ela arfou.


 “Ele quer entrar em você”, disse Christopher.


 “Em... em mim.”


 “Isso. Em você. Duro, fundo, rápido e por completo. Agora não me acorde mais a esta hora, a menos que tenha encontrado a réplica perfeita para isso.”


 Ela não respondeu.


 Ótimo.


 Ele esperava que dessa vez ela ficasse bastante assustada – e de verdade. Porque ele estava assustado. A necessidade reprimida do seu corpo parecia próxima de um tipo de limite, e ele já vivia no limite há algum tempo.


 O que era mais assustador nisso tudo?


 Parecia que Christopher não conseguia soltá-la.


 Em todos os anos em que se deitou com mulheres, Christopher arquitetava tudo para que nunca acordasse com elas pela manhã. E agora ele estava acordando com essa mulher – essa mulher estranha, excêntrica, tentadora – todas as manhãs, mas sem ter tido o prazer de se deitar com ela antes.


 Isso era intolerável, injusto e muito preocupante. Porque ele começava a ficar acostumado com ela.


 Diabos, ele começava a gostar dela! Parecia tão tranquilo ficar ali, envolto pelo aroma do chá e do ar matinal. Um braço em volta da cintura fina dela, enquanto que com a outra mão ele mexia no…


 Maldição.


 De algum modo ele tinha enrolado uma mecha do cabelo dela no dedo. Ali, naquele instante. E Christopher não tinha qualquer lembrança de ter feito isso.


 O que estava acontecendo com ele? Uma mulher sentava em seu colo... e então, dez segundos depois, tcharam, ele ia e enrolava um dedo no cabelo dela!


 Aquele não era o comportamento de um duque. Aquele não era o comportamento dele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Ele tentou retirar o dedo daquela armadilha constrangedora, mas Christopher puxou a mão rapidamente e o cacho de cabelo enroscou ainda mais em seu dedo. Ele tentou de novo, puxando com mais força, e pânico começou a se formar em seu peito.  Bom Deus, o cabelo dela não o soltava!  “Pare”, ela sussurrou, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46

    Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)

    • camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19

      Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20

    Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56

      Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48

    Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54

      A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25

    Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12

      Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02

    Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39

      Semana que vem te mais!! Bjss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo

    • camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05

      Que bom que vc está gostando, continuei linda!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09

    Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!

    • camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16

      Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30

    Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21

      Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20

    Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51

      Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10

    Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51

      Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais