Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy
Capítulo Doze
“Quem encontrou você?”, ele perguntou.
Dul estremeceu diante da possibilidade de ter que contar a verdade. Dentro de poucos minutos ela não teria mais como esconder, mas o duque não iria gostar daquilo. Nem um pouco.
Ela estava procurando um modo de explicar quando Christopher a pegou pelos ombros.
“Agora escute aqui”, o rosto dele estava severo. “Eu não sei quem são essas pessoas nem o que querem com você. Mas enquanto eu tiver ar nos pulmões e força no meu corpo, posso lhe prometer que nunca vou deixar que lhe façam mal.”
Oh. Lá estava ele outra vez, fazendo os joelhos dela fraquejarem. Nunca, em toda sua vida, Dul recebeu uma promessa desse tipo. Pelo menos não feita com espontaneidade e certamente não feita por um homem como aquele.
De repente as palavras lhe faltaram. A promessa de proteção feita pelo duque a fez se sentir tonta e um pouco culpada por deixar que ele se preocupasse tanto.
Mas só um pouco.
“É uma invasão”, ela explicou. “Mas uma invasão amistosa. Estamos recebendo uma visita do Exército Morangliano. Venha.”
Ela o levou até a galeria de janelas com vista para o pátio.
Ali, visíveis através das arcadas, estavam cerca de vinte cavaleiros montados, seguidos por três carruagens puxadas por vários animais. Os cavaleiros com armaduras desmontaram ao mesmo tempo e as portas das carruagens foram abertas, revelando uma dúzia de jovens donzelas em trajes medievais. Estandartes tremulavam sob a brisa matinal. Dul não conseguiu ler as palavras escritas neles, mas ela não precisava. Ela sabia o que estava escrito.
Não duvide.
“Quem são essas pessoas?”, Christopher perguntou, quando os cavaleiros e as donzelas passaram pelas arcadas e chegaram ao pátio. “O que diabos elas querem?”
“Eu lhe disse, os leitores mais entusiasmados do meu pai chamam a si mesmos de moranglianos. Eles têm clubes e informativos com os quais divulgam suas notícias. E os moranglianos mais dedicados... Bem, alguns deles levam isso bem a sério. Eles gostam de se vestir como os personagens e encenam batalhas e passagens da história. Eles são muito bem organizados, fazem juramentos, recebem distintivos...”
“Que raios é esse monte de latas sendo batidas?”
“É...” Ela suspirou. “São as armaduras.”
Ela arriscou a olhar o rosto do duque. Como esperado, ele parecia revoltado.
“Armaduras?”
“Eu sei que isso não faz sentido para você.” Ela pegou seu xale bordado. “Você não tem que aprovar a encenação. Mas por favor não os humilhe.”
Jogando o xale sobre os ombros, Dul se inclinou pela janela e acenou.
“Bom povo de Morânglia!”
Todos os homens e mulheres reunidos no pátio se viraram e olharam para ela. Os cavaleiros, com suas imitações de armaduras, entraram em formação.
Um deles deu um passo à frente e se ajoelhou.
“Minha lady. Eu sou Sir Alfonso Herrera, primeiro cavaleiro dos Cavaleiros Montados de Morânglia em West Yorkshire, também representando nossas irmãs da divisão local das Donzelas de Cressida.”
“Você e seus acompanhantes viajaram muito, Sir Alfonso.”
“De fato. Eu tenho a honra de falar com a Srta. Dul Saviñon?”
“Sim, sou eu”, ela afirmou, sorrindo. “Srta. Dul Saviñon. Seus cavaleiros e donzelas são bem-vindos.”
Enquanto a multidão abaixo dava vivas, Christopher fez um ruído com a garganta.
“Aí está você fazendo voz doce outra vez.”
“Pare”, ela ralhou, falando com o canto da boca. “Não posso estragar a aventura deles. A intenção é boa.”
“Como pode ser boa a intenção deles quando aparecem tão cedo, sem anunciar? O que eles querem de você?”
“Acredito que só vieram me visitar. Talvez queiram um tour rápido pelo castelo. Mas eu não vou saber até perguntar, não é?”
Ela chamou Sir Alfonso.
“Bom Sir Alfonso, por favor, aguarde. Irei até aí sem demora.”
“Espere”, ele a segurou. “Você não pode deixar todos esses patetas fantasiados passearem pelo meu castelo. Não aceito isso, Saviñon.”
“O castelo é meu”, ela retrucou. “E não os estou convidando para uma festa, só dando um pouco de hospitalidade para meus convidados.”
“Eles não são convidados. São invasores não convidados. Não pergunte nada para eles. Diga-lhes para irem embora.” Ele fez um gesto na direção da pilha de correspondências, que embora tivesse diminuído, continuava imensa. “Se você quer reivindicar este castelo para si, ainda tem muito trabalho pela frente.”
“O trabalho vai ter que esperar.” Ela se soltou dele e foi na direção da entrada. “Eles viajaram por muito tempo. Não posso simplesmente mandá-los embora.”
“É claro que pode. Já é ruim o bastante que eles a incomodem com cartas e perguntas. Estabeleça um limite, Saviñon. Vá lá fora e diga para eles que você é uma mulher adulta, que fala a palavra ‘pa/u’ com a mesma facilidade de uma cortesã, e que não gosta de visitas inesperadas. Então convide-os a cair fora, bando de idiotas barulhentos. Se você não fizer isso, eu faço.”
“Não!” Em pânico, Dul pôs a mão no peito dele, detendo-o. “Alteza, por favor. Não vou convidá-los para entrar no castelo, se você não quer. Vou mandá-los embora o mais rápido que puder. Só me prometa que você vai ficar lá em cima, fora de vista. Deixe que eu cuido disso. Acredite em mim quando lhe digo, você não quer que essas pessoas vejam seu rosto.”
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher rilhou os dentes. Então, seu rosto deformado não era tão repulsivo como ele pensou durante todos esses meses... Era pior. Parecia que ele era um monstro tão aterrorizante que precisava ficar trancado na torre para não assustar os patetas de coração mole que no momento ocupavam seu p&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46
Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)
camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19
Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20
Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!
camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56
Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48
Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54
A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25
Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12
Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02
Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39
Semana que vem te mais!! Bjss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo
camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05
Que bom que vc está gostando, continuei linda!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09
Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!
camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16
Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30
Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!
camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21
Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20
Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51
Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10
Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51
Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk