Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy
Christopher rilhou os dentes.
Então, seu rosto deformado não era tão repulsivo como ele pensou durante todos esses meses... Era pior.
Parecia que ele era um monstro tão aterrorizante que precisava ficar trancado na torre para não assustar os patetas de coração mole que no momento ocupavam seu pátio.
Bem, pelo menos agora ele sabia.
E hoje sua aparência aterrorizante seria bem empregada. Ele mesmo iria expulsar os invasores.
Ele a empurrou para o lado e saiu do salão principal, dirigindo-se para a escada que levava ao pátio.
“Espere! Christopher, não faça nada, por favor!”
Ele a ignorou e saiu, parando no degrau mais alto. A multidão silenciou no mesmo instante. Ele ouviu algumas exclamações, nem todas femininas.
Ótimo.
“Este é o meu castelo.” A voz dele ecoou nas pedras. “Recolham suas coisas e vão embora.”
Ele passou os olhos pela idiotice reunida. As jovens, nas bordas, eram um sortimento colorido de borrões, com seus vestidos estendidos pelo chão. Os “cavaleiros” eram um amontoado de brilhos metálicos e lampejos prateados.
A qualquer momento todos eles sairiam correndo pela arcada como um arco-íris passando por uma peneira. A qualquer momento.
Ele continuou esperando. Mas eles não saíram correndo…
Finalmente, aquele que disse ser Sir Alfonso pronunciou:
“Todos os cavaleiros, saudação!”
Uma batida ecoou pelo pátio, como se todos tivessem batido o punho no peito com armadura em uníssono.
“Todos os cavaleiros, de joelho.”
E, de repente, todos os cavaleiros baixaram sobre um joelho.
“Nosso soberano. Estamos honrados.”
Que... diabos.
Eles deveriam ter saído correndo aos gritos. Em vez disso, eles estavam ajoelhados, saudando-o. Christopher não conseguia entender. O que estava acontecendo ali?
A Srta. Saviñon ocupou o lugar ao seu lado, mas ela não lhe ofereceu nenhuma explicação.
“Sir Alfonso, como podemos lhes ajudar esta manhã?”, ela perguntou.
“Estamos a caminho do torneio anual da Regional Norte, Srta. Saviñon. Alguém nos informou da sua presença nesta vizinhança e não pudemos resistir a dar uma passada. Nós não... fazíamos ideia.” Não faziam ideia de que, Christopher se perguntou.
Não faziam ideia do que era decoro? Ou do que era bom senso?
“Nós logo iremos embora”, prometeu Sir Alfonso. “Mas podemos lhes incomodar pelo tempo necessário para dar descanso e água aos nossos cavalos?”
“Oh, por favor, visitem a vila!” A Srta. Portilla se juntou a eles no degrau mais alto da escada, sem fôlego. Ela devia ter se vestido às pressas e descido as escadas correndo. Como sempre, ela não perderia uma chance de promover os bens e serviços da paróquia.
“Não fica longe. É logo descendo a estrada”, ela continuou. “Os estábulos deste castelo são pequenos, mas a hospedaria em Woolington pode lhes oferecer água fresca e feno. Eles têm um ferreiro, se for necessário. E o pub serve um belo café da manhã. A vila ficaria muito feliz de recebê-los.”
Sir Alfonso fez uma reverência.
“Excelente sugestão. Muito obrigado, Srta...”
“Portilla. Srta. Anahi Portilla. Meu pai é o vigário local.”
Sim, de fato, Christopher concordou em silêncio. Obrigado, Srta. Portilla. A essa altura ele já não se importava com quem convenceria aquelas pessoas a irem embora, desde que elas fossem.
Enquanto os cavaleiros se reuniam e preparavam para partir, uma das moças se aproximou deles na escada.
“Srta. Saviñon, por favor”, ela disse. “Enquanto os homens levam os cavalos para a vila, nós podemos ficar aqui? Adoraríamos poder conhecê-la. Talvez uma chance de apreciar seu castelo?”
“Receio que o castelo ainda não esteja pronto para receber visitantes”, a Srta. Saviñon respondeu rápida e gentilmente. “Mas que tal me acompanhar em uma caminhada pelos jardins? Existem algumas ruínas românticas que estou ansiosa para explorar.”
“Oh! Isso parece divino.” A garota fez um sinal para suas amigas e todas as doze correram escadaria acima.
Uma garota vestindo um tom de azul ou violeta se colocou à direita de Christopher. “Você vai nos acompanhar, não vai?”
“Claro, você tem que ir conosco”, disse uma jovem de branco que ficou à esquerda dele e teve a ousadia de passar o braço pelo dele.
Antes que se desse conta do que estava acontecendo, Christopher foi carregado pelas moças para um passeio pelos jardins do castelo. Magnus saiu trotando logo atrás.
Malditos fossem seus olhos. Por que ele estava indo caminhar? Ele não queria caminhar. Mas ninguém lhe deu escolha. Ele estava cercado e muito confuso.
Antes do acidente, Christopher nunca teve dificuldade para atrair a atenção das mulheres. Mas as que se sentiam atraídas por ele eram mulheres experientes e seguras de si. Não garotas tolas e impressionáveis. E será que ele estava ficando louco ou elas simplesmente não notaram a cicatriz que lhe deformava um lado do rosto?
Bom Deus. Uma delas beliscou seu traseiro. E então todas soltaram risinhos.
“Você não vai falar para nós?”, a garota de azul perguntou para Christopher.
“Falar o quê?”, ele inquiriu.
“Você sabe”, ela disse, suspirando timidamente. “Diga ‘Não duvide’. Por favor? Nós sonhamos com isso desde que éramos garotinhas.”
O grupo todo parou no meio do jardim que carecia de cuidados. O bando de donzelas prendeu a respiração com a expectativa.
“Não duvide”, ele repetiu, sem entender bem o porquê.
Um coro de suspiros femininos se elevou.
“Oh”, exclamou uma delas. “Essa voz! Eu acho que posso morrer do coração. Tudo isto é tão romântico.”
Bom Deus. Aquilo não podia ser real. Tinha que ser algum tipo de pesadelo.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Donzelas”, disse a Srta. Saviñon com aquela voz infantil e inocente, “vocês conseguem enxergar ali, ao longe? Aquelas ruínas. Corram na frente, se for sua vontade. Gostaria de ver quem consegue pegar o maior ramalhete de rosas até eu me encontrar com vocês lá.” Soltando gritinhos, as jovens ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46
Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)
camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19
Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20
Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!
camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56
Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48
Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54
A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25
Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12
Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02
Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39
Semana que vem te mais!! Bjss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo
camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05
Que bom que vc está gostando, continuei linda!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09
Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!
camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16
Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30
Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!
camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21
Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20
Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51
Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10
Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51
Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk