Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy
Capítulo Treze
Era algum tipo de milagre.
Lá estavam eles, naquela construção em ruínas, onde tantos casais antes deles deviam ter se abraçado e beijado. Ela estava rodeada por um autêntico legado romântico – e agora Dul e Christopher também fariam parte da história.
Ela relaxou, deixando o peso de seu corpo descansar nas pedras cobertas de musgo enquanto Christopher cobria seu pescoço de beijos.
Ele passou a mão ao longo do corpo dela, detendo-se por um momento breve e possessivo nos quadris e na cintura, antes de parar com a palma em volta do seio.
Ele hesitou ali, esperando que Dul recuasse ou se afastasse. Mas o que ela queria era mais. O toque dele despertou todos os sentidos de Dul para a expectativa, para as possibilidades.
À volta deles, passarinhos assobiavam e gorjeavam. Todos os tipos de musgo, samambaias e trepadeiras tinham cravado seus dentes verdes nas pedras, brotando dos lugares menores e mais inóspitos. Flores derramavam seu perfume no ar.
Dul também parecia estar desabrochando. Seu corpo todo estava quente e rosado. Pronto para o toque dele.
Aquele era o verão dela, após anos e anos de primavera.
Ela continuava contando, um sussurro febril e insensato.
“Dezesseis, dezessete, dezo...”
Quando ele beijou sua boca de novo, ela inclinou a cabeça para o lado e empurrou sua língua para frente, para brincar com a dele.
Christopher gemeu e curvou os dedos ao redor do seio dela, massageando com delicadeza sua maciez através do tecido.
Enquanto ele a tocava, Dul também fez sua própria investigação. Ela explorou os contornos dos músculos do antebraço dele, todos tensos, retesando sua força. Ela deslizou as mãos para cima e sentiu os enormes bíceps por baixo da manga do paletó. Ele flexionou o músculo por instinto. Ou de propósito. Quem saberia dizer as intenções desse homem? Seja como for, Dul achou aquilo ridiculamente excitante. Christopher tinha tanto poder em seu corpo, e poderia usar todo ele para dar prazer à Dul.
Ela deixou escapar uma risada surpresa e suave.
“Eu tinha desistido disto”, ela suspirou.
“Disto o quê?”
“Disto. De tudo isto. Benfeitores, castelos misteriosos, ruínas românticas, beijos proibidos.”
“Do que mais você desistiu, Dul Saviñon?” Ele beijou o pescoço dela. “Disto?” Christopher usou a língua para brincar com o lóbulo da orelha dela. “Talvez disto?” Ele a mordiscou. “Faça uma lista que nós a seguiremos, item por item.”
Ela inclinou o pescoço para o lado, oferecendo-lhe ainda mais, ansiando por seus beijos.
“Do que eu não desisti?”, ela falou. “Casamento, filhos, amor eterno, cabelo obediente. Ser compreendida de verdade por alguém.”
Oh, pobre homem. Ele recuou, o rosto pálido.
Dul ficou plenamente convencida. Nada de cavalos árabes, guepardos africanos. Nenhuma criatura em todo o mundo saía correndo mais rápido que um libertino quando ouvia a palavra “casamento”. Eles deviam gritar essas palavras nas pistas de corrida, em vez de usar pistolas para marcar o início.
Preparar, prontos... casamento!
“Eu estava brincando”, ela prometeu.
“Eu sei disso.”
Eu nunca pretendo me casar. E com certeza não pensaria que você, jamais...” Nossa, agora ela o estava fazendo parecer incapaz de amar. “Não comigo.”
“Certo. Isso mesmo. E eu não entendo nada sobre cabelo de mulher.” Ele pigarreou. “Saviñon, isto aqui não...”
“Eu sei”, ela disse.
“É só...”, ele não sabia o que dizer.
“É só isto”, Dul concluiu para ele. “Eu sei.” Ela pôs os braços ao redor do pescoço dele. “Sem expectativa. Podemos voltar ao momento em que você me tocava?”
Ele suspirou de alívio.
“Isso eu posso fazer.”
Sim. Isso ele podia fazer muito bem.
O polegar dele encontrou o mamilo dela e ele o provocou através da musselina, fazendo o bico endurecer e aumentar, ficando dolorido. As sensações que corriam pelo corpo de Dul eram diferentes de tudo que ela conhecia. Como era possível que o polegar dele, apenas deslizando, sem pressa, para cima e para baixo sobre aquela parte minúscula dela, podia fazer com que Dul sentisse o toque nas raízes do cabelo e na parte de trás dos joelhos?
Quando o polegar dele parou de acariciar o mamilo intumescido, ela teve vontade de chorar. Mas então ele a tocou no outro lado e aquela tortura doce recomeçou outra vez. Ela tinha receio de que seus joelhos não fosse aguentar, então ela segurou firme no pescoço dele, entrelaçando seus dedos no cabelo de Christopher.
Ele estava afastando todos os pensamentos da cabeça dela, deixando-a com o intelecto de um pudim. Ela tinha sido reduzida a um monte trêmulo de sensações, apreciando os efeitos provocados pelo seu mamilo sob o polegar dele. De novo, de novo e de novo. Sim!
Quando ela pensava que iria se dissolver em uma poça aos pés dele, Christopher deslizou as mãos para a cintura dela. Com um rugido baixo e excitante, ele a pressionou contra a parede de pedra, prendendo-a ali com seu corpo.
Dul ficou sem fôlego. Aprisionada. Aquilo deveria fazê-la querer se libertar. Mas ela adorou a sensação de estar presa por uma força tão inebriante. As pedras às costas dela tinham resistido durante séculos e o homem diante dela tinha sobrevivido a provações desconhecidas. Se Dul derretesse de medo ou êxtase, as pedras e aquele homem a manteriam no lugar.
Ele gemeu e a agarrou pelos quadris. Alguma coisa dura e quente pressionou o ventre dela.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul arregalou os olhos. O conhecimento que ela tinha sobre fazer amor era como uma peneira, ainda que soubesse a ideia geral, os detalhes e as nuances lhe escapavam. Ainda assim, ela sabia uma coisa: o órgão do homem crescia... e endurecia... quando ele queria fazer amor. Aquele volume firme, grande e quente pressionando sua barriga… ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46
Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)
camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19
Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20
Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!
camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56
Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48
Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54
A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25
Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12
Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02
Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39
Semana que vem te mais!! Bjss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo
camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05
Que bom que vc está gostando, continuei linda!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09
Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!
camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16
Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30
Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!
camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21
Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20
Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51
Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10
Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51
Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk