Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy
A garota desabou no chão com um baque, espirrando água para todo lado.
Christopher estremeceu com aquela ironia. Apesar de tudo que tinha acontecido, ele ainda fazia as mulheres desmaiarem. De um jeito ou de outro.
Ele deu um comando em voz baixa ao cachorro. Depois que este terminou sua inspeção com o focinho molhado, Christopher afastou o animal e fez sua própria investigação.
Ele passou as mãos pelo amontoado inerte de articulações e membros diante de si. Musselina molhada, botas gastas. Mãos pequenas, punhos finos. Não havia muita mulher ali. Ela parecia ser metade anáguas e metade cabelo.
E, Deus, que cabelo. Espesso, cacheado e abundante.
Ele sentiu o bafo quente da respiração dela em sua pele e desceu a mão, à procura das batidas do coração da garota.
Sua palma roçou um seio arredondado.
Um surto de... alguma coisa... passou por ele, de repente. Não foi desejo, apenas um despertar de sua virilidade. Aparentemente, ele devia parar de pensar nela como “uma garota”. Ela era, com certeza, “uma mulher”.
Christopher praguejou. Ele não queria visitas. Principalmente visitas femininas. A filha do vigário local, a Srta. Pelham, fora o suficiente. Ela aparecia no castelo quase toda semana, oferecendo-se para ler sermões ou alguma outra bobagem. Pelo menos, quando a Srta. Pelham fazia sua marcha colina acima sob o sol, com a cesta de boas ações pendurada em um braço, ela vinha esperando encontrar um homem em ruínas, cheio de cicatrizes e com a barba por fazer. E ela era sensata demais para desmaiar ao vê-lo. A mulher esparramada diante dele, por outro lado, não esperava encontrar Christopher.
O que ela tinha dito sobre um certo Lorde Archer? Ela tinha uma carta, em algum lugar, que explicava tudo, mas ele não podia se preocupar com isso. Christopher precisava levá-la para dentro – aquecê-la, dar-lhe um pouco de uísque e chá com leite. Quanto antes ela recobrasse os sentidos, tanto antes iria embora.
Ele pegou aquela mulher encharcada e inconsciente em seus braços e se levantou. Depois distribuiu o peso dela, encontrando o ponto de equilíbrio entre os quadris e os ombros da moça, para então começar a subir os degraus que os levariam para dentro.
Ele contou os passos. Cinco... seis... sete... No oitavo passo, ela se remexeu em seus braços. Ele congelou, preparando-se para algo desagradável. Ela desmaiou quando o viu pela primeira vez, se ao acordar se visse sendo carregada por ele, talvez morresse de choque. Ou estourasse os tímpanos dele com um grito. Era tudo que ele não precisava – um problema de audição.
Ela murmurou algo com a voz fraca, mas não acordou. Não, ela fez algo muito pior: se aconchegou.
Virando para o lado, ajeitando-se nos braços dele, ela encostou o rosto em seu peito, em busca de calor. E soltou um gemido tênue e rouco.
Outro surto de... algo... passou por ele. Christopher parou por um momento, absorvendo a energia que o invadiu antes de continuar a subir.
Malditos fossem os deuses. A única coisa que Christopher queria menos do que uma mulher desmaiada era uma mulher aconchegada. Desde que tinha se machucado, ele não gostava de ninguém perto demais. E ele não precisava de aconchego, obrigado. Ele tinha um cachorro.
O animal foi na frente quando ele chegou ao alto da escada e virou para entrar no grande salão do castelo. Aquele espaço era, mais ou menos, seu acampamento. Ele dormia ali, comia ali, bebia ali, ele... praguejava e se preocupava ali. Seu criado, Duncan, estava sempre querendo que ele abrisse mais aposentos do castelo, mas Christopher não via o porquê disso.
Ele ajeitou a garota – a mulher – no decrépito sofá de crina de cavalo e aproximou o móvel da lareira. Os pés do sofá rangeram no chão de pedra. Ele esperou para ver se ela se mexia... Nada. Ele chacoalhou de leve o ombro dela... Nada.
“Acorde”, ele disse em voz alta. “Olhe só, é Lorde Archer.” Nada.
Christopher puxou uma cadeira e se sentou ao lado dela. Cinco segundos depois ele se pôs outra vez de pé e ficou andando de um lado para o outro. Vinte e três passos para a janela mais à esquerda e de volta. Ele tinha seus pontos fortes, mas paciência não era um deles. Inatividade o tornava um animal rabugento, mal humorado.
Quando Duncan voltasse, Christopher poderia enviá-lo à procura de um médico. Mas o criado ainda deveria demorar horas para chegar.
Magnus ganiu e focinhou suas botas. Christopher mandou o cachorro se deitar em seu tapete, perto da lareira. Então ele se agachou ao lado do sofá e colocou a mão no pescoço da mulher. Ele deslizou as pontas dos dedos por aquela coluna delgada e delicada até encontrar o pulso dela. Os batimentos cardíacos estavam mais fracos do que ele achava correto, e rápidos como um coelho. Droga.
Ela virou a cabeça, deslizando a face macia para cima de sua mão. E lá estava ela de novo, aconchegando-se. O toque liberou a sugestão tênue de uma fragrância suave e feminina.
“Tentadora”, ele murmurou com amargura.
Se ele era obrigado a receber em sua casa uma mulher que desmaiava e que gostava de se aninhar, por que não podia ser uma que cheirasse a vinagre e queijo velho? Não, ele tinha que receber uma que cheirasse a alecrim e talco.
Ele apertou o polegar na bochecha molhada de chuva.
“Pelo amor de Deus, mulher, acorde.”
Talvez ela tivesse batido a cabeça nas pedras do piso. Ele levou os dedos ao cabelo desgrenhado dela e puxou os grampos. Havia uma dúzia, pelo que lhe pareceu, e a cada um que Christopher tirava, a massa de cabelo parecia ficar mais revolta. Mais indomada. Os cabelos cacheados se enroscavam e emaranhavam entre seus dedos, obstruindo o exame que pretendia fazer. Quando ele, afinal, se deu por satisfeito que o crânio dela estivesse intacto, Christopher podia jurar que aquela cabeleira estava viva. E faminta.
Mas o crânio estava intacto, sem calombos ou inchaços que ele pudesse detectar. E ainda assim ela não produzia nenhum som.
Talvez ela tivesse se machucado em outro lugar. Ou talvez o espartilho estivesse muito apertado. Só havia um modo de saber.
Com um suspiro impaciente, ele tirou o paletó e arregaçou as mangas. Rolando-a de lado, ele afastou aquele cabelo predador e lançou os dedos à tarefa de desabotoar a parte de trás do vestido dela. Fazia tempo que Christopher não praticava, mas existem certas coisas que um homem não esquece. Desabotoar a roupa de uma mulher é uma delas... E desamarrar um espartilho é outra.
Enquanto soltava os laços do espartilho, ele sentiu a caixa torácica dela se expandir debaixo de suas mãos. Ela se remexeu e soltou um suspiro gutural, sensual.
Ele congelou. Outro surto de... alguma coisa... pulsou em suas veias, e dessa vez ele não podia ignorar, como se fosse alguma bobagem. Dessa vez era desejo, puro e simples. Christopher estava há um longo e perigoso tempo sem ter uma mulher em seus braços.
Ele procurou ignorar sua reação física. Com movimentos ágeis e decididos, ele puxou as mangas do vestido pelos braços dela, procurando sentir alguma fratura nos ossos. Então ele começou a baixar o corpete até a cintura dela. Christopher não podia deixá-la com aquelas roupas molhadas, pois ela poderia se resfriar.
Ele mereceria muita gratidão dela, quando acordasse, mas por algum motivo ele duvidava que a mulher demonstrasse esse sentimento.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul recuperou a consciência com um sobressalto. Ela estava em um ambiente fechado, dentro do castelo. Colunas se erguiam ao redor dela como árvores antigas, elevando-se para apoiar o teto arqueado de um grande salão cavernoso. Olhando em volta, ela viu móveis em diferentes níveis de degradação espalh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46
Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)
camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19
Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20
Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!
camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56
Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48
Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54
A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25
Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12
Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02
Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39
Semana que vem te mais!! Bjss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo
camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05
Que bom que vc está gostando, continuei linda!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09
Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!
camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16
Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30
Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!
camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21
Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20
Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51
Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10
Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51
Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk