Fanfics Brasil - Capitulo 49 Romance com o Duque- FINALIZADA

Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 49

885 visualizações Denunciar


 


 A não ser que ele tivesse sofrido uma cura repentina. Dul tinha ouvido dizer que isso podia acontecer. Soldados que perderam a visão em batalha a recuperaram com uma boa pancada na cabeça.


 “Você tem todas as suas faculdades usuais?”, ela perguntou, cautelosa.


 Ele apertou o maxilar.


 “Minhas orelhas estão zumbindo e minha cabeça está latejando de dor. Mas eu não estou enxergando nem mais nem menos do que há dez minutos, se é isso que você quer saber.”


 “Oh. Ótimo. Quero dizer, não tem nada de ótimo, claro. Só espero que não esteja muito ferido, só isso.”


 Dul suspirou. Ela era uma pessoa horrível. Horrível. Ele lhe contou que não tinha passado por uma restauração milagrosa da visão e a primeira reação instintiva dela foi de alívio? Que tipo de pessoa realmente deseja que um homem continue cego?


 O tipo de pessoa sem graça. Que estava gostando de se sentir atraente pela primeira vez na vida. Mas isso não era desculpa.


 Em uma tentativa de castigar-se pelo seu egoísmo, ela pôs seu cabelo comprido de lado e começou a limpar a ferida sangrenta na testa dele.


 Christopher se encolheu.


 “Você está sempre arranjando uma maneira de tocar em mim”, ele reclamou.


 “Eu não estou te tocando”, ela retrucou. “Estou te limpando. Se você quiser, posso praguejar um pouco enquanto limpo. Que tal: homem ingrato.”


 “Diabinha encantadora”, ele devolveu.


 Ela torceu o canto da boca em um meio sorriso. Parecia que a personalidade dele estava intacta, e ela ficou feliz por isso. Nenhum membro do Exército Morangliano a chamaria de “sedutora” ou “encantadora”. E por lábios tão bem formados, ela não se importava de ser chamada de “diabinha”.


 Ele tirou o xale das mãos dela e o apertou na própria cabeça.


 “Primeiro fuinhas e agora pedras”, ele falou. “Você está usando uma lista com métodos de torturas arcaicos?”


 “Tenho que admitir que você está sangrando nos meus tecidos limpos em um ritmo alarmante.”


 “Meu rosto já é uma catástrofe. Outro calombo só pode melhorar a situação.” Ele tirou o tecido. “Está muito ruim?”


 Ela testou o hematoma com a ponta dos dedos.


 “Tem um calombo, mas o inchaço não está tão terrível.”


 “Não, não isso.” Ele virou a cabeça para ela, oferecendo-lhe seu perfil e uma visão completa da cicatriz retorcida. “Estou falando do resto. É muito ruim? Seja sincera.”


 Dul ficou em silêncio, perplexa com a repentina franqueza dele. Christopher estava preocupado com a aparência?


 “Eu mesmo não consigo ver”, ele disse. “Às vezes imagino onde eu me situo em uma escala que vai de um Adônis imperfeito a um monstro medonho. É claro que não posso avaliar isso pela reação dessas mocinhas bobocas, mentalmente atrapalhadas pelas histórias do seu pai. Tenho que perguntar para você.”


 Ela sentiu um aperto no coração. Como ele podia duvidar de si mesmo? Em plena luz do dia, ele era magnífico. Sua pele parecia estar bronzeando naquele exato momento, absorvendo cada porção de calor do dia. A luz do sol refletia nas riscas douradas do cabelo dele – cabelo que estava muito comprido, caindo na testa de um modo sensual. Ela ponderou, então, sobre qual seria a razão para o cabelo comprido. Será que ele simplesmente não queria se dar ao trabalho de deixar Duncan cortá-lo ou Christopher o deixava comprido de propósito, para encobrir o rosto deformado?


 Ela esticou a mão para frente e afastou uma mecha de cabelo castanho do rosto dele.


 “Você vai me contar como aconteceu?”, ela pediu.


 “Eu fui atingido. Por algo grande e afiado.”


 Dul pensou que merecia aquilo. Faça uma pergunta direta, receba uma resposta direta.


 Ela passou a ponta do dedo por toda cicatriz, da testa até a maçã do rosto, e depois deixou a mão repousar em seu queixo com a barba por fazer. Como era irônico que o golpe havia errado o olho direito por pouco, mas ainda assim tirara a visão dos dois olhos.


 “Então?”, ele insistiu.


 “Bem, é fácil perceber que você já foi um homem devastadoramente lindo”, ela disse.


 “E agora?”


 “Agora...” Ela suspirou. “Odeio ter que dizer isso. Não me faça dizer.”


 Ele a pegou pelo pulso.


 
 “Diga logo”, ele pediu.


 “Agora você é um homem devastadoramente lindo com uma cicatriz impressionante. Essa é a triste verdade. Eu queria poder lhe dizer outra coisa, porque agora você vai ficar irritantemente metido.”


 “Mas...” Ele a soltou, parecendo estarrecido. “Mas no primeiro dia você desmaiou quando me viu.”


 Ela soltou um risinho.


 “Não foi seu rosto que me fez desmaiar. Eu já estava me sentindo tonta. Fazia dias que eu não comia nada além de um pouco de casca de pão.”


 “Então as cicatrizes não a assustaram?”


 “Claro que não.”


 Aquilo era mentira. A verdade era que as cicatrizes a assustaram – mas só um pouco, e ainda assim porque elas a fizeram se importar com ele. Naquele momento mesmo, o coração dela estava amolecendo dentro do peito, mais rápido que um pedaço de manteiga deixado no sol. Ela não podia deixar isso acontecer. Era muito fácil dizer “sem expectativas”, mas Dul sabia como funcionava seu coração faminto por afeto.


 Ela estava tão desesperada para amar e ser amada que podia desenvolver sentimentos de ternura por uma pedra. E pedras não a chamavam de “encantadora” ou “sedutora”. Pedras não possuíam cabelos castanhos dourados e macios.


 Mas pedras e Christopher tinham uma coisa em comum... Nenhum deles podia retribuir seu amor.


 “Nós precisamos ir”, ela disse. “A contagem já deve ter passado de cem e as garotas estão esperando.”


 Ele levantou e com as costas da mão tirou a poeira das calças e do paletó.


 “Eu volto sozinho”, ele disse.


 “Sozinho?” No momento em que a palavra deixou seus lábios, Dul se encolheu, lamentando como deveria ter soado. É claro que ele era capaz de voltar caminhando sozinho. “É só que as donzelas estão esperando que o herói delas as encontre.”


 “Então é melhor que elas fiquem esperando por outro homem.” Ele passou por ela. “Não sou o herói de ninguém, Srta. Saviñon. É bom você se lembrar disso.”


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Capítulo Catorze    “Srta. Saviñon, é você?”  Dul congelou, parada na ponta dos pés.  Droga.  Depois de várias horas caminhando, conversando, contando rosas silvestres e evitando perguntas sobre dois Ulrics, Dul, afinal, despediu-se das donzelas e dos Cavaleiros de Morângl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46

    Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)

    • camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19

      Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20

    Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56

      Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48

    Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54

      A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25

    Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12

      Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02

    Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39

      Semana que vem te mais!! Bjss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo

    • camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05

      Que bom que vc está gostando, continuei linda!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09

    Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!

    • camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16

      Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30

    Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21

      Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20

    Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51

      Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10

    Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51

      Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais