Fanfics Brasil - Capitulo 53 Romance com o Duque- FINALIZADA

Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 53

733 visualizações Denunciar


 


  Capítulo Quinze


 


 Incrível. Pela manhã, sentada à mesa enquanto trabalhava com a correspondência, a silhueta recortada pela luz do sol... O cabelo dela realmente parecia um polvo.


 Era o modo como ela o usava, Christopher pensou. Ou talvez o modo como o cabelo a usava. Ele ficava todo para cima da cabeça em um grande borrão escuro. E não importava o quanto ela o prendesse, cachos escuros e pesados ficavam soltos à volta do rosto, parecendo tentáculos.


 É claro que se tratava de um polvo arrebatador, estranhamente erótico. Christopher ficou preocupado. Será que ele estava desenvolvendo um fetiche?


 “Você tem me evitado, Saviñon.”


 “Tenho?”, ela levantou a cabeça do trabalho.


 “Sim. Você tem.”


 Ela demorou um instante para responder.


 “Alteza, minha presença nesta sala, neste exato momento – e esta conversa que estamos tendo – parece contrariar seu argumento.”


 “Não estou dizendo que culpo você”, ele se reclinou no sofá e entrelaçou as mãos atrás da nuca. “Se de algum modo fosse fisicamente possível, eu também me evitaria.”


 Ela pegou o próximo envelope, cujo lacre quebrou com um golpe selvagem do abridor de cartas.


 “Não estou evitando Alteza. Não sei o que quer dizer com isso.”


 Mentira. Ela sabia muito bem o que ele queria dizer.


 Desde a invasão daquele bando de idiotas e da sessão de carícias nas ruínas, Christopher notou uma nítida mudança no comportamento de Dul Saviñon.


 Não houve mais visitantes-surpresa e durante as muitas horas em que Christopher vagava pelo castelo à noite, ele nunca mais a encontrou. Ela estava sempre por perto quando ele acordava, mas não havia mais conversas estranhas sobre ratos do tamanho de elefantes ou elefantes do tamanho de ratos.


 E o estranho era que Christopher sentia falta dessas conversas. Ou talvez ele sentisse falta de Dul.


 “Eu tenho uma pergunta”, ele disse, interrompendo sua leitura de uma análise relativa a um novo negócio com máquinas a vapor. “Existem dragões em Merlínia?”


 “Morânglia.”


 “Isso.”


 “Se existissem, por que você se importaria?”, ela perguntou, parecendo desconfiada.


 “Só estou imaginando que outras loucuras devo esperar”, ele deu de ombros. “Será que alguma manhã vamos ser visitados por um rebanho de unicórnios, ou descobriremos duendes acampados debaixo da minha ponte?”


 “Não. Não, Alteza. Nada de dragões, nem unicórnios ou duendes.”


 “Ótimo”, ele disse. Ela não tinha terminado outro parágrafo quando ele a interrompeu outra vez. “Tem notícias do seu amigo, Lorde Entrevado?”


 “Nenhuma que possa ser do seu interesse, estou certa.” Ela colocou a mão espalmada sobre a mesa. “Alteza, você me contratou para ler sua correspondência, não para discutir a minha.”


 “Tudo bem.” Ele levantou as mãos, desistindo.


 Christopher podia ver o que estava acontecendo. Dul queria colocar distância entre eles, o que significava que ela era uma mulher sensata e inteligente. O que a tornava ainda mais atraente. Maldição.


 “Eu não quero ser grosseira”, ela disse. “É só que... eu converso sobre as histórias do meu pai com todo mundo. E não me importo, mas eu gosto de falar de outras coisas – qualquer coisa – quando estou com você. Mesmo que seja a viabilidade financeira de maquinário agrícola a vapor.”


 Aquilo fazia sentido, Christopher pensou. Ele estava começando a entender como aqueles contos ridículos haviam tornado Dul prisioneira das expectativas dos outros.


 Ela precisaria se libertar dessa prisão em breve. Porque eles estavam na metade daquela imensa pilha de cartas e pacotes e Christopher já tinha certeza que sabia o que estava acontecendo.


 Alguém o estava roubando. E esse alguém ficava cada vez mais ousado. Os valores divergentes foram pequenos, a princípio, mas começaram a crescer para dezenas e centenas.


 Ele começava a formular uma teoria. O culpado devia ser algum funcionário do escritório de seus advogados. Ou até mesmo um dos advogados. Quem quer que fosse o ladrão, ele gostava de jogar – cartas ou cavalos, talvez. Quem sabe uma amante dispendiosa. Ou talvez esse ladrão tivesse decidido que merecia mais do que o salário miserável que seus empregadores lhe pagavam. Então ele começou a surrupiar quantias pequenas de contas que ninguém suspeitaria. Como isso passou despercebido, ele passou a desviar quantias maiores.


 Então, um dia, ele viu a oportunidade de lucrar com algo ainda maior.


 Os procuradores do velho Conde de Lynforth devem ter investigado a possibilidade de comprar o Castelo Gostley para sua afilhada. É claro que uma oferta dessas deveria ter sido rejeitada. Todos sabiam que Christopher nunca concordaria em vender sua propriedade ancestral. Mas se o ladrão falsificou documentos e os levou para o leito de morte de Lynforth... ele pode ter extraído uma quantia tremenda do conde moribundo.


 Até então aquela era apenas uma teoria, mas fazia mais sentido do que qualquer uma das alternativas. E se a teoria de Christopher estivesse correta, isso significaria que a venda era inválida.


 Logo Dul Saviñon se veria sem um lar. De novo.


 “Vamos terminar este trabalho em questão de semanas”, ele disse. “Você já tem alguma ideia de onde irá morar?”


 “Eu preciso lhe perguntar a mesma coisa”, ela disse. “Eu não acredito que irei a lugar algum.”


 “Mas você deveria pensar nisso. A questão é essa, Saviñon. Você deveria conhecer outros lugares.” Ele sentou e inclinou o corpo para frente, apoiando os antebraços nos joelhos. “As guerras acabaram. Quem tem dinheiro está começando a viajar novamente. Encontre alguma velhinha atrevida que queira fazer o Grand Tour. Uma que precise de uma acompanhante para ler em voz alta, imitando personagens, durante as viagens entediantes de navio, que faça esboços de esculturas nuas para guardar de lembrança, e que passeie com seu cachorrinho duas vezes por dia. Você poderia visitar Paris, Viena, Atenas, Roma.”


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Mesmo de onde estava, sentado em seu sofá, ele pode ver Dul curvar sua boca larga, cor de vinho, em um sorriso. Era o primeiro sorriso que ele via no rosto dela em dias.  “Infelizmente, eu não conheço nenhuma velhinha atrevida com cachorrinhos”, ela disse. “Mas parece que essa seria uma boa aventura.”  Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46

    Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)

    • camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19

      Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20

    Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56

      Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48

    Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54

      A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25

    Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12

      Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02

    Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39

      Semana que vem te mais!! Bjss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo

    • camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05

      Que bom que vc está gostando, continuei linda!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09

    Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!

    • camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16

      Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30

    Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21

      Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20

    Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51

      Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10

    Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51

      Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais