Fanfics Brasil - Capitulo 54 Romance com o Duque- FINALIZADA

Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 54

751 visualizações Denunciar


 


 Mesmo de onde estava, sentado em seu sofá, ele pode ver Dul curvar sua boca larga, cor de vinho, em um sorriso. Era o primeiro sorriso que ele via no rosto dela em dias.


 “Infelizmente, eu não conheço nenhuma velhinha atrevida com cachorrinhos”, ela disse. “Mas parece que essa seria uma boa aventura.”


 Estava decidido, então. Ele também não conhecia nenhuma velhinha que se encaixasse nessa descrição, mas ele encontraria uma. Se fosse necessário, ele contrataria uma atriz aposentada do Teatro Real para interpretar o papel de Tia Fulana de Tal. Christopher se responsabilizaria pela conta de toda a viagem.


 Estava na hora de Dul Saviñon parar de viver nos livros de história dos outros. Ela precisava ver o mundo além dos castelos empoeirados e das vilas inglesas pitorescas. Christopher não podia lhe dar tudo que precisava ou merecia. Mas isso ele podia fazer.


 Essa decisão aliviou sua consciência quando Christopher a viu tirar outra carta do monte, reduzindo seu tempo de permanência no castelo em mais alguns minutos. Mais um grão de areia que passava pela ampulheta.


 Algum tempo depois, ela pôs o trabalho de lado.


 “Temos que parar por aqui, hoje.” A voz dela ficou mais alegre quando acrescentou, “Vou para o meu quarto me vestir para o jantar.”


 “Você vai se vestir para o jantar?”, Christopher estranhou.


 Aquilo era novidade. Eles nunca tiveram um jantar formal. Dul e a Srta. Portilla faziam suas refeições na cozinha com Duncan. Pelo menos era o que ele imaginava. Christopher nunca as acompanhou.


 “Hoje nós terminamos de arrumar a sala de jantar. Duncan, a Srta. Portilla e eu. Então decidimos tirar uma folga da arrumação e comemorar com um jantar formal esta noite.” Ela se levantou da cadeira. “A Srta. Portilla está trabalhando no cardápio o dia todo.”


 Ele coçou a barba rala em seu queixo.


 “Ninguém me falou nada.”


 “Eu...” A voz dela assumiu aquele tom relaxante e melífluo. “Oh, me desculpe. Eu deveria ter pensado em lhe dizer. Seus sentimentos estão feridos?”


 “O quê?” Ele cruzou os braços sobre o peito. “Não seja absurda. Meus sentimentos – não que eu esteja admitindo possuir algum, veja bem – não estão feridos.”


 “Nós não queríamos que você se sentisse excluído. É bem-vindo para se juntar a nós, claro. É só que... você nunca faz isso. Você nunca janta conosco.”


 Era o fim do dia e a visão dele tinha piorado. Dul era apenas uma mancha cinzenta escura em meio a uma neblina um tom mais claro. Christopher não sabia dizer se o convite era sincero ou motivado por pena.


 Mas, de qualquer modo, isso não importava. Ela tinha razão, ele nunca jantava com o grupo. Por um bom motivo.


 “Saviñon”, ele disse ao se levantar, “agradeço seu convite generoso para que eu participe desse jantar que meu dinheiro pagou, na minha própria casa, mas...”


 “Oh, por favor, venha.”


 As palavras saltaram dela, impulsivas, mas não foram mais imprudentes do que o gesto que Dul fez enquanto falava.


 Ela segurou a mão dele. Ela segurou a mão dele na sua e a apertou. Com delicadeza. Como se ele fosse uma criança tímida que precisasse de um pouco de compaixão e estímulo.


 Pelo menos foi o que ele supôs que aquele gesto transmitia. Sua própria infância foi absolutamente destituída de compaixão ou estímulo.


 “Eu ficaria muito feliz se você jantasse conosco, Christopher. Mesmo se fosse porque haveria uma pessoa à mesa que não liga a mínima para a verdadeira identidade do Cavaleiro das Sombras.”


 “O que é um Cavaleiro das Sombras?”, ele franziu a testa.


 “Isso mesmo.” Ela apertou a mão dele mais uma vez. “Essa foi a melhor coisa que alguém me disse em muito tempo. Venha jantar e seja você mesmo – mal-humorado e nada romântico. Por favor.”


 


 


 “Eu contei para o duque sobre nosso jantar esta noite.” Dul prendeu a respiração enquanto a Srta. Portilla dava um puxão firme no cordão do seu espartilho.


 “Oh, isso é maravilhoso.” A Srta. Portilla puxou de novo.


 “Ele declinou.”


 “Ah, que pena.” Mais um puxão.


 Dul se perguntou quantas vezes mais ela conseguiria reunir coragem para tentar tirá-lo do isolamento. Ele estava tão obstinado e determinado a continuar assim. Desde que Duncan lhe contou a história, ela não sabia o que pensar. Ele tinha o coração partido pela noiva perdida? Estava frustrado com a perda da visão e da independência? Ou era apenas um homem rejeitado que lambia as feridas do seu orgulho?


 Em todo caso, ele precisava voltar a fazer contato com o mundo. E logo!


 Dul já tinha lido mais de metade da correspondência dele e ela começava a formar uma suspeita. Sem provas conclusivas, ela não ousaria falar com ele. Mas ela tinha quase certeza de que os advogados do duque estavam conspirando contra ele. Por qual motivo, ela não podia imaginar. Mas ele poderia perder muito mais do que aquele castelo se não voltasse logo para a Inglaterra dos vivos.


 O jantar dessa noite poderia ser um passo na direção certa se ele participasse.


 A Srta. Portilla deu mais um puxão nos cordões do espartilho. Quando Dul franziu o rosto, ela se desculpou.


 “Perdão, Srta. Saviñon, mas eu tenho que apertar bem, do contrário o vestido não vai servir em você.”


 Ela ajudou Dul a entrar no vestido de seda vermelha. Ele pertencia à Srta. Portilla, claro. O guarda-roupa de Dul não continha nada adequado para um jantar formal.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   “Oh, essa cor fica tão bem em você. Mesmo que esteja muito apertado no busto.”  O corpete estava apertado. Os seios dela eram conchas claras e trêmulas que transbordavam pelo decote. Uma roupa bem escandalosa para a pequena Dul Saviñon. Mas ela tinha um xale e seriam apenas a Srta. Portilla e Duncan.  “Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46

    Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)

    • camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19

      Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20

    Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56

      Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48

    Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54

      A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25

    Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12

      Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02

    Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39

      Semana que vem te mais!! Bjss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo

    • camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05

      Que bom que vc está gostando, continuei linda!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09

    Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!

    • camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16

      Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30

    Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21

      Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20

    Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51

      Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10

    Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51

      Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais