Fanfics Brasil - Capitulo 4 Romance com o Duque- FINALIZADA

Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4

37 visualizações Denunciar


 


 Dul recuperou a consciência com um sobressalto.


 Ela estava em um ambiente fechado, dentro do castelo. Colunas se erguiam ao redor dela como árvores antigas, elevando-se para apoiar o teto arqueado de um grande salão cavernoso.


 Olhando em volta, ela viu móveis em diferentes níveis de degradação espalhados pelo salão. A extremidade mais próxima da parede abrigava uma lareira imensa. Dul teve certeza que, se não fosse o fogo ardendo, ela caberia ali dentro sem precisar se abaixar. As chamas daquela fornalha não eram alimentadas por madeira partida, mas por troncos inteiros de árvore.


 Ela estava deitada em um sofá velho e empoeirado. Um cobertor áspero de lã tinha sido jogado sobre seu corpo. Ela espiou por baixo dele e estremeceu. Dul tinha sido despida de vestido, espartilho, anáguas e botas. Restavam apenas a chemise e as meias.


 “Oh, céus.”


 Ela levou a mão ao cabelo solto. Sua tia Lilith tinha razão. Ela sempre implicou com Dul durante os verões que a garota passou em Essex. “Não importa que ninguém vai ver”, a tia guinchava. “Sempre – sempre – use roupa de baixo e meias limpas. Você nunca sabe quando um acidente pode acontecer.”


 Oh... bom... Deus. De repente, ela recordou de tudo. A chuva... o desmaio... Dul olhou para cima e lá estava ele. O Acidente.


 “Você acordou”, ele disse, sem se virar para confirmar.


 “Acordei. Onde estão minhas coisas?”


 “Sua valise está a dois passos da entrada, à direita.”


 Dul torceu o pescoço e olhou para a valise, bem onde ele disse que estaria. Ela não estava aberta nem se mexendo. Bola de Neve devia continuar dormindo. Isso era um alívio.


 “Seu vestido está ali.” Ele fez um gesto na direção em que a peça de roupa estava pendurada, no encosto de duas cadeiras, secando junto ao fogo. “Suas anáguas estão penduradas naquela outra mesa, e o espartilho está no outro...”


 “Obrigada.” Dul queria morrer. Toda aquela situação era humilhante. Desmaiar aos pés de um estranho já era constrangedor o bastante, mas ela tinha que ouvi-lo catalogando sua roupa de baixo? Dul apertou o cobertor junto ao peito. “Você não precisava se incomodar.”


 “Você precisava respirar. E eu precisava ter certeza que você não estava sangrando nem tinha quebrado alguma coisa.”


 Ela não sabia ao certo por que isso exigia que ele a despisse, deixando-a só com a roupa de baixo. Uma olhada rápida bastaria para verificar se ela estava sangrando.


 “Você está doente?”, ele perguntou.


 “Não. Pelo menos, não que eu saiba.”


 “Está grávida?”


 A gargalhada de Dul assustou o cachorro.


 “Com certeza, não. Não sou o tipo de mulher que fica desmaiando, prometo. Só não comi muita coisa hoje.” Nem ontem, nem anteontem.


 A voz dela estava rouca e rascante. Talvez estivesse pegando um resfriado. Isso ajudaria a explicar o desmaio.


 Durante toda essa conversa, seu anfitrião permaneceu junto à lareira, de costas para Dul. O paletó ficava justo nos ombros dele, e um pouco mais solto ao redor do tronco. Talvez ele tivesse perdido peso recentemente. Mas ainda restava bastante corpo ali, magro e firme. Aquele homem era muito parecido com o grande salão que os abrigava. Um pouco mal cuidado, mas de constituição impressionante e forte até os ossos.


 E aquela voz. Oh, como era perigosa.


 Ela não sabia o que a incomodava mais: que aquele estranho belo e misterioso tivesse tomando tanta liberdade com sua pessoa – carregando-a nos braços, desamarrando seu espartilho, soltando seu cabelo e deixando-a apenas com a mais fina de suas roupas de baixo –, ou que ela, de algum modo, tivesse ficado desacordada durante tudo isso.


 Ela olhou mais uma vez para ele, uma silhueta recortada pelas chamas alaranjadas.


 A segunda opção. Com certeza, a segunda. Os quinze minutos mais excitantes da sua vida, e ela ficou o tempo todo desacordada. Dul, sua idiota.


 Mas embora ela não se lembrasse de ser carregada da chuva para dentro do castelo, seu corpo tinha memória própria. Por baixo do que restava de suas roupas, ela queimava com a sensação de mãos fortes em sua pele fria. Como se o toque dele estivesse impresso em seu corpo.


 “Obrigada”, ela disse. “Foi muita gentileza sua me carregar para dentro.”


 “Tem chá. À sua esquerda.”


 Uma caneca lascada com líquido fumegante descansava sobre uma mesa próxima – à esquerda dela, como ele disse. Dul a pegou com as duas mãos, deixando o calor penetrar em sua pele antes de dar um gole longo e revigorante.


 Fogo desceu por sua garganta e ela tossiu.


 “O que tem aqui?”


 “Leite”, ele respondeu. “E uma gota de uísque.”


 Uísque? Ela bebeu de novo, já que não estava em condições de ser exigente. Quando encarada com o devido cuidado, a bebida não era tão ruim. Ao engolir, um calor forte, fumacento, espalhou-se por ela.


 Na mesma mesa ela encontrou um pequeno pedaço de pão, que atacou, faminta.


 “Quem é você?”, ela perguntou, entre um bocado de pão e outro. A tia Lilith não aprovaria seus modos.


 “Sou Rothbury. Você está no meu castelo.”


 Dul engoliu em seco. Aquele homem afirmava ser o Duque de Rothbury? Parecia demais para que ela pudesse acreditar. Duques não deveriam ter criados, que faziam o chá e os vestiam da forma correta?


 Que Deus a ajudasse. Talvez ela estivesse com um louco.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Dul apertou ainda mais o cobertor. Apesar de suas dúvidas, ela não se arriscaria a provocá-lo.  “Eu não me dei conta”, ela disse. “Eu devo tratá-lo por ‘Alteza’?”  “Não vejo motivo para isso. Dentro de algumas horas eu espero que você se refira a mim como &lsqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46

    Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)

    • camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19

      Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20

    Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56

      Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48

    Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54

      A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25

    Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12

      Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02

    Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39

      Semana que vem te mais!! Bjss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo

    • camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05

      Que bom que vc está gostando, continuei linda!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09

    Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!

    • camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16

      Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30

    Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21

      Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20

    Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51

      Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10

    Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51

      Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais