Fanfics Brasil - Capitulo 60 Romance com o Duque- FINALIZADA

Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 60

1018 visualizações Denunciar


 


 “É, eu corri atrás dela. E se você pensa que isso fez de mim o herói na historinha dela, está muito enganada. Tudo o que ela escreveu é verdade. Eu não a amava. Eu nunca a amaria. Para ela, eu sempre fui o vilão.”


 Eu não a amava.


 Essas palavras deveriam fazê-la sentir alívio por ele. Mas não, Dul foi egoísta o bastante para se sentir aliviada por si mesma.


 “Você não faz ideia.” Ele se aproximou. O calor da respiração dele provocou a orelha dela. “Você não faz ideia de como estou tentado a arruinar você. Aqui mesmo. Agora. A vingança seria tão doce. A pequena e preciosa queridinha e inocente da Inglaterra, abrindo suas coxas para receber meu pa/u.”


 Ao ouvir aquelas palavras lascivas, ela sentiu os joelhos fraquejarem. Dul não conseguia inspirar o suficiente. Aqueles malditos cordões do espartilho, tão apertados. A cada respiração entrecortada, seus seios se forçavam mais a seda vermelha. Aquela fricção incomum em seus mamilos fez com que se transformassem em picos endurecidos.


 “Você não faria isso.” Ela engoliu em seco. “Você não é o tipo de homem que se aproveitaria de mim.”


 “Eu não preciso ser um homem que me aproveitaria de você.” Ele enfiou uma mão debaixo das saias dela. “Só preciso ser um homem que aceita um convite.”


 Ele segurou a perna dela atrás do joelho e a levantou, afastando-a para o lado e apoiando o salto do sapato na primeira prateleira a partir do chão. Usando a força de seu próprio joelho, Christopher a prendeu nessa posição sensual.


 O coração dela parou quando ele afastou as anáguas e a roupa de baixo dela. Ela não vestia nada além de meias por baixo de tudo aquilo. Mas não conseguiu protestar nem ficar tímida. O toque possessivo dele a incendiava e ela percebeu que estava ficando excitada antes mesmo da mão dele cobrir seu sexo.


 Ela não queria voltar correndo para a sala de jantar e continuar fingindo. Ela queria ficar ali com ele, se entregar para aquele homem e para o desejo que consumia seu corpo. Sua reação ao toque dele, ofegante e quente... era sincera. E a necessidade que crescia entre suas pernas era real.


 O polegar dele deslizou pela fenda dela, abrindo-a com delicadeza para sua investigação. Uma onda de prazer a fez estremecer e ela agarrou a prateleira mais próxima para se firmar.


 “Isso.” Ele gemeu. “Eu sabia que seria assim. Eu sabia que você estaria molhadinha para mim.”


 As palavras grosseiras a enlouqueceram. Ele deslizou um dedo para dentro dela e Dul mordeu o lábio para não gritar.


 Assim.


 Ele sabia exatamente do que ela precisava. Ele deslizou para dentro e para fora, penetrando um pouco mais a cada vez.


 E ela ainda queria mais. Dul balançou os quadris para frente e para trás, tentando atraí-lo mais para o fundo, mais fundo. Ela precisava dele. Precisava dele bem no fundo.


 “Ninguém mais faz ideia disso, não é? Ninguém conhece essa garotinha danada e indecente. Ninguém vê o que eu vejo. Nenhum outro homem faz você se retorcer, ofegar e gemer.”


 “Não.” Ela arqueou as costas, falando com dificuldade.


 “Só eu.” Ele enfiou os dedos bem fundo. “Diga.”


 “Só você.”


 Com um gemido suave de aprovação, ele baixou a cabeça para beijar os seios dela. Usando os dentes, ele puxou o espartilho para baixo. Antes que ela pudesse dizer que o vestido era emprestado e as costuras já estavam esticadas, ela sentiu o tecido ceder.


 Os seios dela saltaram para a frente e um estonteante fluxo de ar inundou seus pulmões.


 “Isso.” Ele soltou o seio do espartilho e rodeou o mamilo com a língua. “Eu sei do que você precisa.”


 Ele levou as duas mãos para os quadris dela. Em um movimento rápido, ele a ergueu quinze centímetros do chão, apoiando as costas dela na prateleira de cima. Levantando suas saias até a cintura, ele se colocou entre as pernas de Dul.


 “Se você não quiser isso, diga-me.” A voz dele estava rouca. “Você não precisa gritar. Você não precisa lutar. É só me dizer.”


 Dul não sabia o que dizer. Todo seu corpo queria aquilo. Isso era certo. Mas essa seria sua primeira – e possivelmente única – experiência no ato do amor? Uma cópula furtiva, raivosa, contra uma prateleira empoeirada? Ele não estaria fazendo amor com ela. Ele estaria atacando a própria noção de amor.


 “Eu...” Ela se esforçou para respirar. “Eu não estou dizendo não.”


 Ele gemeu e a levantou, para que ela o envolvesse com as pernas.


 “Mas estou dizendo, assim não. Eu quero emoção. Quero carinho. E eu acho que você também quer essas coisas.”


 Ele cravou os dedos na carne das nádegas dela e passou a língua pelo seio descoberto.


 “Dane-se o carinho. Para o inferno com a emoção. Não sou o homem que vai atender os anseios do seu coração, mas eu posso lhe dar tudo – tudo – que seu corpo deseja.”


 “Só porque...”


 Ele chu/pou seu mamilo e Dul perdeu a voz em mais uma onda de êxtase.


 Ela enfiou os dedos no cabelo dele e tentou falar outra vez.


 “Só porque ela fugiu, isso não significa que uma mulher não possa amar você. Christopher, eu... eu sei que você é maior que isso.”


 “Ah, mas eu já estou maior.” Ele friccionou sua pelve contra a dela e o volume duro da ereção dele massageou o centro dela. “Você pode ter tudo isso. Tão grande, duro e fundo quanto precisa.”


 Oh. Oh, e como ela precisava.


 Ele ficou se esfregando nela em um ritmo firme e delicioso. A camurça quente e gasta das calças dele roçava as coxas dela. Dul balbuciou algo e se agarrou nas prateleiras, incapaz de fazer outra coisa a não ser se segurar.


 Com cada arremetida de seus quadris ele a empurrava mais para cima. Mais perto do alívio. E Christopher sabia disso.


 “Goze para mim.” Ele deslizou a mão entre os corpos e seus dedos a preencheram outra vez. Enquanto Christopher os deslizava para dentro e para fora, a palma da mão friccionava a pérola de Dul. “Eu preciso sentir. Eu preciso escutar.”


 Um ganido de prazer arranhou a garganta dela.


 “Meu nome.” Ele enfiou o dedo mais fundo. “Diga meu nome. Eu quero que você saiba que sou eu.”


 “Christopher.” As mãos dela apertaram mais a prateleira.


 E então, de repente…


 Alguma coisa cedeu.


 Com um rangido e um trovão, o mundo dela desabou, jogando os dois na escuridão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   “O qu...?” Ela estava ofegante. “O que aconteceu?”  Maldito fosse Christopher se ele soubesse o que tinha acontecido... Num momento ele estava no paraíso, com Dul ofegando seu nome, todo aquele calor e aperto em volta de seus dedos... A vitória na palma da sua mão.  Um instante depois, os dois estavam no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46

    Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)

    • camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19

      Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20

    Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56

      Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48

    Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54

      A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25

    Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12

      Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02

    Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39

      Semana que vem te mais!! Bjss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo

    • camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05

      Que bom que vc está gostando, continuei linda!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09

    Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!

    • camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16

      Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30

    Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21

      Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20

    Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51

      Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10

    Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51

      Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais