Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy
“O qu...?” Ela estava ofegante. “O que aconteceu?”
Maldito fosse Christopher se ele soubesse o que tinha acontecido... Num momento ele estava no paraíso, com Dul ofegando seu nome, todo aquele calor e aperto em volta de seus dedos... A vitória na palma da sua mão.
Um instante depois, os dois estavam no inferno. Toda aquela seção da parede, incluindo as prateleiras, tinha girado na vertical, colocando os dois ali.
Onde quer que “ali” fosse.
Ele não sabia dizer. Ele só sabia que tudo estava perto. E úmido. O ar cheirava podridão e mofo de séculos.
“Isto aqui é algum tipo de passagem secreta?”, Dul perguntou, ainda com dificuldade para respirar.
Ele tirou a mão da carne trêmula dela e baixou suas saias o máximo possível. Contudo, ele ainda a prendia às prateleiras com os quadris, mantendo os pés dela bem acima do chão. Só Deus sabia que tipo de gosma ou infelicidade jazia a seus pés.
Com a mão livre, Christopher tateou o espaço.
“Parece mais um armário secreto. Se isto aqui já foi um corredor, agora está fechado.”
“Isto aqui devia ser um esconderijo para padres católicos. Faziam lugares assim no século dezesseis, quando o catolicismo foi tornado ilegal. Tem que ter um jeito de sair daqui. Uma alavanca ou...”
“Deixe-me ver.”
Ele passou a mão pelas prateleiras, puxando e empurrando cada saliência. Nada. Ele tentou jogar seu peso contra um lado do painel, em uma tentativa de fazê-lo girar na outra direção. Nada.
“Duncan e a Srta. Portilla devem vir nos procurar”, ele disse. “Quando ouvirmos os passos, nós gritamos pedindo ajuda.”
Ela agarrou no paletó dele. A respiração de Dul era um rangido difícil.
“Só não me solte.”
“O que foi? Você se machucou?”
Ele sentiu a cabeça dela sacudir um “não”. As mãos de Dul encontraram as lapelas do paletó dele e as agarraram com firmeza.
“É só que... está tão escuro e eu...”
“E você não gosta do escuro. Eu me lembro.”
Ela baixou a cabeça, buscando abrigo no ombro dele.
Bom Deus. Ela não tinha exagerado. Aquilo não era apenas medo, mas pânico. Ele podia sentir os tremores que agitavam a pele dela. A mesma mulher que enfrentava com coragem ratos, morcegos e duques sentia um terror paralisante... Do escuro.
Christopher não conseguiu se vangloriar nem provocá-la. Todo seu desejo furioso desapareceu naquelas trevas melancólicas. Passando os braços pelas costas dela, ele a puxou contra o peito e a segurou com firmeza. Porque ele sabia o que era medo. E também conhecia seu próprio coração. Ele já tinha sido uma alma miserável, solitária e aterrorizada no inferno da escuridão.
“Está tudo bem”, ele disse. “Está escuro, mas você não está sozinha. Eu estou com você.”
O tremor dela continuou.
“É t-tão constrangedor e infantil”, ela disse. “Eu fico assim desde que tinha 9 anos.”
“O que aconteceu aos 9 anos?”
Parecia uma idade avançada para a criança desenvolver medo do escuro. Talvez conversar a respeito a ajudasse a enfrentar esse medo. No mínimo, falar preencheria o silêncio.
“Eu costumava passar os verões com a minha tia em Essex”, Dul começou. “Ela não tinha filhas, só um filho, Martin. Já falei dele para você.”
“O garoto que jogou você no lago?”
“Isso.” O peito dela subia e descia com a respiração acelerada. Ela contava sua história com pausas, e as frases, lentamente, iam preenchendo ar. “Esse mesmo. Garoto horroroso, miserável. Ele sentia inveja e me detestava. Queria que eu sumisse. Sempre que me pegava sozinha, ele me batia e xingava de nomes cruéis. Certo dia, quando as provocações não estavam funcionando, ele me jogou no lago. Depois ele me pegou no jardim e me arrastou para o porão de vegetais, onde me trancou. Ficava a uns trinta passos da casa e, claro, no subsolo. Ninguém ouvia meus gritos. Um dia e uma noite inteira passaram antes que me encontrassem. E Martin conseguiu o que queria. Eu gritava de um modo tão histérico que a tia Lilith me mandou para casa. Eu odeio o escuro desde então.”
As coisas começaram a fazer sentido para Christopher.
“É por isso que começaram as histórias para dormir. Porque você tinha medo do escuro.”
“Isso.”
“E é por isso que você está sempre na sala quando eu acordo, de manhã. Porque ainda tem medo do escuro.”
“Sim”, ela exalou devagar.
Com um palavrão rude, ele massageou as costas dela.
“Esse seu primo era um vagabundo perverso. Espero que ele tenha tido o que merecia.”
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“De jeito nenhum. Agora ele é um vagabundo adulto e foi muito bem recompensado por seu comportamento perverso.” “Como assim?” “Quando meu pai fez o seu primeiro e único testamento eu nem tinha nascido, foi feito quando ele chegou à maioridade. Eu nem mesmo sabia que ele tinha um testamento e papai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46
Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)
camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19
Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20
Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!
camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56
Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48
Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54
A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25
Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12
Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02
Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39
Semana que vem te mais!! Bjss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo
camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05
Que bom que vc está gostando, continuei linda!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09
Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!
camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16
Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30
Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!
camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21
Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20
Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51
Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10
Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51
Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk