Fanfics Brasil - Capitulo 62 Romance com o Duque- FINALIZADA

Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 62

32 visualizações Denunciar


 


 “De jeito nenhum. Agora ele é um vagabundo adulto e foi muito bem recompensado por seu comportamento perverso.”


 “Como assim?”


 “Quando meu pai fez o seu primeiro e único testamento eu nem tinha nascido, foi feito quando ele chegou à maioridade. Eu nem mesmo sabia que ele tinha um testamento e papai nunca o revisou. Este antigo documento deixava todos os seus bens para o herdeiro homem mais próximo, então...”


 “Seu primo herdou tudo.”


 Ela aquiesceu.


 “Quando ele veio reclamar a casa e todas as minhas posses, eu acreditei que Martin pudesse ter amadurecido ao longo dos anos. Talvez nós pudéssemos chegar a um acordo. Mas não. Ele continuava o mesmo vagabundo maldoso e mesquinho. Só que me odiava ainda mais por causa do sucesso do meu pai. Ele tirou tudo de mim, até a última pena de caneta. E fez isso com alegria.”


 Christopher ficou completamente imóvel, para não assustar Dul. Enquanto isso, fúria tomava conta de seu corpo, como um incêndio descontrolado. Ele reconsiderou seu plano de esperar que Duncan e a Srta. Portilla os encontrassem. Ele estava furioso o bastante para derrubar a parede a socos.


 “Você ficou quieto demais”, ela disse.


 Ele inspirou e expirou, tentando controlar suas emoções.


 “Estou fazendo um exercício de pensamento criativo. Você preferiria que eu jogasse seu primo para uma matilha de chacais famintos ou assistir a ele sendo despedaçado por um cardume de piranhas?”


 “Essa é boa.” Ela soltou uma risadinha. “Vou propor essa pergunta ao Lorde Peregrine.”


 Eles ficaram quietos por um bom tempo.


 “Como você aguenta?”, ela perguntou. “Como você aguenta isso o tempo todo? A escuridão.”


 “Não foi fácil no começo.” Um eufemismo e tanto. “Mas com o tempo eu me acostumei. A escuridão assusta porque parece infinita. Mas não é tão vasta como parece. Você pode explorá-la, aprender a forma dela, tomar medidas – como quando avalia uma sala com os olhos. Mas você também tem mãos, nariz, orelhas.”


 “Eu tenho a cabeça”, ela sussurrou. “Essa é a pior parte. É minha cabeça que preenche a escuridão com coisas horríveis. Eu também tenho muita imaginação.”


 “Mantenha-a fechada, então. Nada de histórias ou contos fantásticos. Concentre-se apenas nas coisas que você consegue sentir. O que está na sua frente?”


 As mãos dela, leves e frias, se abriram sobre a camisa dele.


 “Você.”


 “O que há dos seus lados?”


 “Seus braços.”


 “E atrás de você?”


 Ela inspirou lentamente.


 “Suas mãos. Suas mãos estão nas minhas costas.”


 Ele subiu e desceu as mãos, massageando-a, aquecendo-a.


 “Então isso é tudo que você precisa saber. Eu estou com você. Se existir qualquer bicho no escuro, ele vai ter que passar por mim.”


 Depois de mais alguns minutos, a tremedeira dela começou a cessar. Um nó de tensão se desfez no peito dele.


 “Você é tão grande e forte”, ela murmurou.


 Ele não respondeu.


 “E o seu cheiro é tão reconfortante.” Ela descansou a testa no ombro dele. “Lembra uísque e couro. E cachorro.”


 A descrição o fez rir.


 “Você está aprendendo como funciona. É possível captar muita coisa das pessoas sem sequer vê-las. Aromas, sons, texturas. Eu fico espantado, às vezes, com a pouca atenção que eu dava a essas coisas antes de me ferir. Se existe algo de positivo nisso tudo, é que eu agora reparo em coisas que antes ignorava.”


 A mulher em seus braços, por exemplo.


 Christopher tinha certeza de que, se ele tivesse encontrado Dul Saviñon na Corte alguns anos antes, não teria reparado nela. Dul era morena, pequena e vestia-se com discrição. Inocente, não conhecia seus atrativos. Resumindo, não fazia o tipo dele. Seus olhos normalmente procuravam as loiras animadas.


 Neste caso, os olhos dele teriam lhe feito um desserviço. Porque aquela mulher... ela era uma revelação. Toda vez que ele a pegava nos braços, ficava espantado com seu calor e maciez. O aroma fresco e silvestre do cabelo dela e a doçura melíflua de sua voz. Sua natureza passional.


 E sua disposição carinhosa. As mãos dela desceram e Dul passou os braços pela cintura de Christopher, para abraçá-lo mais apertado.


 Então ela apertou o rosto no peito dele. Aconchegando-se.


 Bem, Dul tinha voltado a ser ela mesma.


 “Então, se reparar em coisas que antes você ignorava é a melhor coisa de estar cego, qual é a pior?”, ela perguntou.


 Deus. Havia tantos concorrentes a esse posto. Ela podia supor alguns. Outros, Dul nunca conseguiria imaginar, e ele jamais revelaria.


 “Aprender a odiar surpresas”, ele disse, surpreendendo-se com a confissão. “Agora eu sou uma criatura de rotinas. Eu tenho um mapa mental de cada aposento deste lugar, cada tampo de mesa. Eu tenho que colocar tudo de volta exatamente no mesmo lugar de onde tirei, ou então eu me perco. Isso faz eu me sentir um velho ranzinza, que reclama de tudo que é inesperado.”


 “Eu era inesperada”, ela disse.


 “Sim, você era.”


 “E eu alterei sua rotina. Mudei as coisas de lugar no seu mapa mental.”


 “Sim, você mudou.”


 Ela levantou a cabeça do peito dele.


 “Eu entendo por que você não me queria no castelo. Eu fui uma surpresa. Você deve ter me odiado.”


 Ele ergueu a mão para tocar o rosto dela.


 “Eu não odiei você.”


 “Bem, se você não me odiou a princípio, tem razão para odiar agora. Christopher, você tem que acreditar em mim. Eu sinto muito. Pela carta, pelo castelo, por Lady Emily. Por tudo. Você tem todo o direito de...”


 Ele a silenciou com um gesto.


 “Saviñon. Estamos presos em um lugar pequeno e escuro. Por enquanto nós estamos nos entendendo o melhor possível. Não me parece que este é o momento adequado para me lembrar das muitas razões que eu tenho para me ressentir da sua presença e desprezar tudo que você representa.”


 “Certo.” Ela inspirou fundo. “Mas pensando bem, talvez não devêssemos esperar para sermos salvos. Tem que haver alguma alavanca por aqui.”


 “Eu vou encontrar.”


 “Não, eu tenho que fazer isso.” Dul movimentou o corpo. “Talvez se nós recriarmos a posição em que estávamos antes do painel girar. Você estava entre as minhas pernas e pus minha mão na prateleira... aqui.”


 Christopher cumpriu seu dever e se colocou no lugar, levantando-a pelos quadris e sentindo-se um imbecil. Ele tinha mesmo feito aquilo? Ele a tinha aberto e enrolado em seu corpo, enquanto enfiava a mão nela e fazia exigências obscenas, só para poder provar alguma coisa para seu orgulho ferido?


 Sim, era evidente que sim…


 “Vamos ver”, ela disse. “Como foi que aconteceu? Ah, sim. Você estava com os dedos dentro de mim e estava me pedindo para dizer seu nome, então...”


 “Podemos deixar os detalhes de lado?”


 Maldição. Ela era uma virgem sem dinheiro e sem teto, tão vítima do charlatanismo do pai como as outras pessoas. E Christopher nunca sentiu tanto nojo de si mesmo. Ela também tinha todos os motivos para desprezá-lo.


 “E então...”, ela arqueou o corpo quando se esticou, “... acho que eu puxei bem aqui...”


 De novo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Capítulo Dezessete    O mundo de Dul balançou de novo.  O painel girou verticalmente, jogando os dois dentro da biblioteca. Mas dessa vez a porta secreta não executou uma rotação completa. Ela deu um solavanco e parou entreaberta.  Os dois cambalearam para a frente com a parada brusca da porta.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46

    Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)

    • camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19

      Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20

    Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56

      Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48

    Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54

      A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25

    Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12

      Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02

    Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39

      Semana que vem te mais!! Bjss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo

    • camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05

      Que bom que vc está gostando, continuei linda!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09

    Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!

    • camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16

      Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30

    Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21

      Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20

    Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51

      Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10

    Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51

      Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais