Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy
“Não faça o quê?”
“Sorrir.”
“Como você sabe que eu estou sorrindo?”
“Eu posso ouvir. Diabos, eu posso sentir isso. É quente, doce e...” Ele fez uma careta. “Blérgh.”
Ela soltou uma exclamação sentimental.
“Oh, Christopher.”
“Isso é ainda pior.” Ele ergueu os ombros, como se pudessem fechar suas orelhas. “É por isso mesmo que você arruinou tudo. Pergunte ao amigo que encontramos dentro da parede. Faz séculos que um homem não podia encontrar lugar melhor que o Castelo Gostley para murchar e apodrecer. Isso acabou. Agora nós temos cortinas e jantares formais. É insuportável.”
“Talvez isso signifique que você deva voltar a Londres. Retornar ao mundo dos vivos”, ela disse com doçura.
Ele sacudiu a cabeça. Voltar para quê? Não havia nada para ele lá.
Ele não tinha amigos de verdade. Ele nunca quis amigos. Christopher era o Duque de Rothbury, um dos homens de maior posição e fortuna da Inglaterra. Ele não precisava bajular a Corte em busca de favores e qualquer um que tentasse ganhar a confiança dele na Corte seria muito suspeito. Todos só podiam querer uma coisa dele.
Quanto a inimigos... em sua juventude, ele colecionou inimigos da mesma forma que outros garotos colecionam pedrinhas. Quando as pessoas o odiavam, pelo menos ele sabia que a repulsa era autêntica. E seus inimigos não podiam fazer nada para atingi-lo. Christopher era invulnerável.
Até o momento em que deixou de ser.
Malditos olhos. De todos os ferimentos que ele poderia sofrer. Se perdesse uma mão, poderia se virar sem ela. Ele poderia ter perdido uma perna. Até mesmo as duas. Mas a menos que recuperasse a visão, ele nunca mais poderia cuidar de seus negócios sozinho. Agora ele era apenas um prisioneiro de sua arrogância juvenil. Sozinho, sem poder confiar em ninguém.
Bem, ele se corrigiu de má vontade, isso não era exatamente verdade nessa noite.
Nesse momento, ele não estava nem um pouco sozinho. Christopher não se lembrava de outro momento em sua vida que tivesse tanta consciência de uma mulher. A sensibilidade dos seus sentidos era dolorosa. Dul o estava matando de centenas de modos.
O fogo que ela atiçou mandava ondas de calor na direção dele, todas carregando o aroma dela. Fumaça com ervas. Ele se sentia drogado pela proximidade.
Ele podia sentir que ela retirava os grampos do cabelo. Um a um, aquelas tiras finas de metal tilintaram sobre a mesa. Cada batida atingia seus tímpanos como um tiro de canhão.
Então ela suspirou. A mais leve e delicada expiração. O som atingiu seu peito como um furacão, com a força de desenraizar árvores.
Ele percebeu a ironia.
Eles estavam a sós. Christopher um pouco bêbado, ela mais do que um pouco vulnerável. Esse seria o momento perfeito para continuar com seu plano de possuí-la. Ele poderia arrancar as roupas de Dul, acabar impiedosamente com suas inibições e aproveitar uma ou duas horas de um prazer fugaz antes de provar para ela, sem sombra de dúvida, que romance é um exercício de ilusão voluntária, e nunca – nunca – tem um final feliz. Pelo menos, não naquele castelo e não com um homem como ele.
Só havia um probleminha nesse seu plano.
Ele gostava demais dela para colocá-lo em prática.
“Você precisa se recolher”, ele disse, sombrio. “Agora.”
“Eu sei.” Ela bocejou. “Acho que devia mesmo.”
Mas ela não se retirou de imediato. Ela levantou da cadeira e ficou fazendo alguma coisa. Primeiro, ele supôs que ela estivesse pegando uma vela para iluminar seu caminho até a torre. Mas isso não podia demorar tanto.
Ele ficou escutando um minuto inteiro ruídos dos ferros da lareira, tecido farfalhando e mobília sendo deslocada sobre a pedra antes de entender o que estava acontecendo.
“Pare.” Ele se colocou de pé. “Pare agora mesmo.”
“Parar o quê?” A voz dela carregava um tom de culpa inconfundível.
“Pare com o que está fazendo.”
“Não entendo o que você quer dizer”, ela disse.
“Entende, sim.” Ele andou na direção dela. “Você empurrou aquela cadeira na direção da mesa. E antes disso pendurou meu casaco naquele suporte.”
“Muito bem, você me pegou. Chame o magistrado. Prenda-me no pelourinho por excesso de arrumação.”
“Isso não é arrumação, Saviñon. Você sabe que não é.”
Ela não tinha como escapar. Ele sabia exatamente o que ela queria fazer. Dul estava arrumando a sala antes de ir dormir. Garantindo que cada cadeira, cada almofada e todos os atiçadores de lareira estivessem em seus devidos lugares.
Para ele.
Isso não era apenas arrumação. Era compreensão e consideração. E considerando o estado emocional dele naquele momento, esse tipo de comportamento era perigoso. Não importava o nome que ela desse àquilo.
“Vou acompanhar você até sua torre.” Ele lhe ofereceu o braço antes que ela pudesse acusá-lo de cavalheirismo, cortesia ou qualquer outro absurdo. Os motivos dele eram inteiramente repulsivos.
Ele queria ficar perto dela, ombro com ombro, enquanto subiam a escada até o piso superior, deslizando sua mão pela cintura dela até parar no fim da coluna. Ele queria sentir aquela cabeleira solta roçando no seu punho exposto.
Ele queria…
Deus, ele a queria. Toda ela.
“Aqui estamos.” Dul parou sob a arcada que conduzia ao quarto dela na torre. “Boa noite, Christopher.”
Ele ficou parado, contando os passos dela subindo os degraus. Um, dois, três, quatro…
“Boa noite.”
Ela parou. E então voltou alguns degraus. Um, dois...
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Isso foi uma despedida ou você me chamou? Afinal, Saviñon quer dizer ‘boa noite’”, ela perguntou. “Isso foi um ‘Saviñon, venha cá’? Ou algo como ‘Saviñon, até amanhã, vá dormir’?” (No livro, o sobrenome da personagem é Goodnight. Por isso a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46
Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)
camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19
Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20
Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!
camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56
Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48
Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54
A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25
Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12
Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02
Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39
Semana que vem te mais!! Bjss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo
camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05
Que bom que vc está gostando, continuei linda!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09
Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!
camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16
Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30
Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!
camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21
Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20
Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51
Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10
Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51
Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk