Fanfics Brasil - Capitulo 5 Romance com o Duque- FINALIZADA

Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 5

31 visualizações Denunciar


 


 Dul apertou ainda mais o cobertor. Apesar de suas dúvidas, ela não se arriscaria a provocá-lo.


 “Eu não me dei conta”, ela disse. “Eu devo tratá-lo por ‘Alteza’?”


 “Não vejo motivo para isso. Dentro de algumas horas eu espero que você se refira a mim como ‘Aquele desgraçado mal-educado que eu importunei em uma tarde chuvosa e nunca mais incomodei’.”


 “Eu não pretendia causar problemas.”


 “Mulheres lindas sempre causam problemas. Queiram elas ou não.”


 Mais provocação. Ou mais loucura. Dul não sabia bem o quê. A única coisa que Dul sabia, com certeza, era que ela não era nenhuma beleza. Não importava o quanto beliscasse as faces ou prendesse o indomável cabelo cacheado. Ela era comum e não tinha como mudar essa verdade.


 Esse homem, por outro lado, era tudo menos comum. Ela o observou jogar mais lenha na lareira. Ele pegou um tronco, grosso como a coxa dela, e o manuseou como se fosse de papel.


 “Eu sou a Srta. Dulce Saviñon”, ela decidiu informar. “Talvez você já tenha ouvido falar nesse nome.”


 Ele atiçou o fogo.


 “Por que eu teria ouvido esse nome?”


 “Meu pai era Sir Henry Saviñon. Ele era um intelectual e historiador, mas foi mais conhecido como escritor.”


 “Então isso explica por que não o conheço. Não sou leitor.”


 Dul olhou para as janelas em arco. A tarde começava a escurecer. As sombras, cada vez mais compridas, a preocuparam, assim como o fato de que ela ainda não tinha visto bem o rosto de seu anfitrião. Dul começava a ficar ansiosa para vê-lo, para olhar em seus olhos. Ela precisava saber que tipo de homem a tinha à sua mercê.


 “Parece que Lorde Archer ainda vai demorar”, ela se arriscou a dizer. “Será que nós podemos acender uma ou duas velas enquanto esperamos?”


 Após uma pausa relutante, ele pegou um pedaço de palha, acendeu-o na lareira, e, protegendo a chama com a mão, aproximou-se de uma vela estreita e longa presa sobre a cornija.


 Essa pareceu ser uma tarefa difícil para ele. O pavio foi aceso, mas ele manteve a palha no lugar até ela queimar a ponta de seus dedos. Ele praguejou baixo e sacudiu a mão, apagando o fogo.


 “Eu não queria incomodar. É só que eu...” Ela não sabia por que iria admitir isso, talvez porque se sentisse culpada por ele ter se queimado para lhe proporcionar conforto. “Eu não gosto do escuro.”


 Ele se virou para Dul, segurando a vela. Um lado de sua boca larga foi baixado. “Eu também não me sinto à vontade.”


 A nova chama projetou uma luz dourada naquele rosto másculo. Dul estremeceu. As feições dele, aristocráticas e esculpidas, ajudavam a sustentar a afirmação de que ele era um duque. Mas outra característica de seu rosto contava uma história diferente.


 Uma cicatriz dramática e irregular, cortava da testa à têmpora, terminando no alto da maçã do rosto. Embora a chama da vela tremulasse e soltasse fagulhas, ele não piscava nem apertava os olhos.


 Claro. Aquela constatação ribombou dentro dela. Afinal, alguma coisa naquele dia fazia sentido. Tudo fazia sentido.


 O ambiente escuro, sua recusa em ler a carta que ela trouxe, a avaliação manual da saúde de Dul. As repetidas menções que ele fez à beleza dela, apesar do que deveriam ser amplas as evidências do contrário.


 Ele era cego.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo Dois    Christopher continuou imóvel, deixando que a vela iluminasse sua face mutilada. Ele esteve mantendo distância para poupá-la dessa visão, mas ela pediu mais luz.  Então ele esperou pela reação dela, permitindo-lhe uma inspeção demorada.  Nada de guincho, exclama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46

    Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)

    • camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19

      Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20

    Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56

      Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48

    Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54

      A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25

    Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12

      Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02

    Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39

      Semana que vem te mais!! Bjss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo

    • camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05

      Que bom que vc está gostando, continuei linda!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09

    Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!

    • camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16

      Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30

    Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21

      Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20

    Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51

      Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10

    Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51

      Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais