Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy
Fazia muito tempo que ela precisava ser possuída. Uma vida toda. Mas isso não aconteceria nessa noite.
Quando Christopher entrelaçou as mãos às dela e a empurrou contra a cama, ela protestou.
“Não.”
“Não?” Ele franziu o cenho.
“Assim não. Não posso deixar você me possuir.”
Ela tirou vantagem da surpresa dele, girando e trocando de posição com ele, de modo que ela ficou esparramada sobre Christopher.
“Esta noite”, ela prometeu, “eu vou possuir você.”
Ela iria possuí-lo?
Christopher fez uma tentativa não muito convicta de se opor à ideia. Ele murmurou algumas palavras incoerentes de protesto. Mas o corpo dele o traiu.
“Eu sei que você quer isso”, ela sussurrou, erguendo a saia para montar nos quadris dele.
E como ele queria. Christopher queria muito isso.
Ela não fazia ideia do que significava para ele ser jogado na cama, despido de todas as roupas e então... apenas ser tocado. Acariciado. E o melhor de tudo, ser beijado. Beijado em todo o corpo. Sem exigência de compensação ou retribuição. Nenhuma barganha ou troca. Apenas ser tomado pela doçura e paixão de Dul, com seu coração maravilhoso.
Ela beijou todo o corpo dele. Todo.
Christopher adorou aquilo, os lugares que ela escolheu para homenagear com seus lábios. A parte anterior do cotovelo. O queixo pronunciado. As panturrilhas musculosas e peludas. Todo isso enquanto o cabelo macio e sensual dela se arrastava por sua pele, como milhares de dedos carinhosos.
Ela beijou seus lábios, é claro, enfiando fundo a língua para se enroscar com a dele. Dul beijou suas faces e têmporas – principalmente o lado em que havia a cicatriz. Ela beijou o lugar macio debaixo da orelha dele. Depois deslizou a língua, descendo pelo peito até…
O umbigo.
Droga.
Ele não queria pressioná-la, mas àquela altura ela já tinha colocado a boca em praticamente todo o corpo dele, e sua outra cabeça estava começando a ter ideias. Ansiando pelo toque dela, doendo por seu beijo. Ele até pulava, como uma fera acorrentada.
“Dul.”
Finalmente, ela pegou a ereção em sua mão. Ela encostou os lábios na cabeça. Encorajada pelos gemidos de prazer, Dul repetiu o carinho. De novo, e mais uma vez, passando a língua com delicadeza. “Mostre-me”, ela sussurrou.
“Mostre-me o que fazer.”
Ele não conseguiu resistir àquele convite. Christopher agarrou-a pelo cabelo e a guiou para que o tomasse todo naquela boca quente, molhada e deliciosa, subindo e descendo. Ela não precisou de muita orientação. Depois que ela pegou o ritmo, ele a soltou e deixou sua própria cabeça cair no travesseiro, deleitando-se com o carinho.
Ela o tomou todo na boca, até o fundo mais uma vez, depois o soltou, e deslizou a língua pelo sensível lado de baixo. Christopher gemeu em um pedido mudo de clemência.
“Você está pronto para ser possuído?”, ela perguntou, a voz sensual e melíflua.
“Estou”, ele respondeu entredentes. “Muito pronto.”
Ela subiu no corpo dele, montando sua pelve e esfregando seu calor para cima e para baixo por toda a extensão rígida da ereção dele. Então ela ficou imóvel, bem acima dele, segurando a ponta do seu membro bem no lugar em que ele estava desesperado para entrar.
Minha nossa. Assim ela iria acabar com ele.
“Dul.” O desejo não satisfeito fez a voz dele soar presa. “Agora. Faça isso agora. Estou implorando.”
“Você sabe qual é a palavra que eu estou esperando ouvir.”
Ele sabia?
Ah. Sim, ele acreditava que sabia. Atrevida.
“Por favor”, ele disse e estendeu a mão para ela, enrolando-a naquele cabelo longo, revolto e encaracolado. “Por favor”, ele repetiu.
“Agora sim.”
Ela sentou nele, devagar e delicada, envolvendo-o por completo, até o fim.
Isso.
Ele permitiu que ela ditasse o ritmo o máximo que aguentou. Dul o cavalgava em um ritmo lento, delicado, que levava a paciência dele ao limite.
E quando a paciência dele ultrapassou esse limite, ele agarrou os quadris dela com as duas mãos e a fez se mexer mais rápido. Mais forte. Ele plantou os pés na cama e empurrou os quadris para cima, indo de encontro aos movimentos dela com suas estocadas.
Ela caiu para frente, e calor macio e saltitante dos seios dela encontraram o peito dele. Christopher a segurou, apertando-a em seus braços, valorizando cada pequeno arquejo e suspiro de prazer. Ele se segurou o máximo que conseguiu, entrando e saindo dela, empurrando-a cada vez mais alto, até que Dul estremeceu e se desfez em seus braços.
E quando ela atingiu o clímax, ele também chegou lá. Eles se tornaram um só, e foi um sentimento glorioso e perfeito, porque era ela. Só ela.
Deus, ele a amava.
Segurando-a bem perto, ele rolou de lado e acolheu a cabeça dela em seu peito. Doce, Dul encostou o rosto em sua pele, aninhando-se naquele abraço.
Christopher repousou o queixo na cabeça dela.
“Eu vou lhe fazer uma pergunta, Dul. Eu nunca pedi isso a uma mulher antes. E estou precisando de muita coragem apenas para tocar no assunto. Então, por favor, eu lhe peço, pense bem antes de responder.”
“O que é?”
“Dul, meu coração...” Ele tocou carinhosamente o cabelo dela, espalhado sobre o travesseiro. “Pela manhã, você me faz uma panqueca?”
MARATONA POSTADA! EU IA POSTAR SÓ UM CAP DO LIVRO, MAS AI VI QUE IA DAR SÓ TRÊS CAPS AK, ENTÃO POSTEI MAIS UM E DEU UM BOM NÚMERO DE CAPS. O QUE VCS ACHARAM DO SEGREDO DA DUL EM? COMENTEM PRA EU SABER. SEMANA QUE VEM É A ÚLTIMA E EU ESTOU ANSIOSA E TRISTE PRA FINALIZAR A FIC, ATÉ SEMANA QUE VEM PESSOAL!!
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Vinte e Quatro Assim que a alvorada raiou por entre as janelas, Dul chacoalhou seu amante adormecido. Doía nela fazer aquilo. Ele estava tão lindo ali, com seus membros bronzeados enroscados em lençóis brancos e travesseiros macios. Ele parecia estar em paz. Mas esse dia seria, no m&iacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46
Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)
camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19
Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20
Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!
camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56
Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48
Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54
A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25
Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12
Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02
Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39
Semana que vem te mais!! Bjss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo
camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05
Que bom que vc está gostando, continuei linda!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09
Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!
camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16
Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30
Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!
camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21
Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20
Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51
Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10
Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51
Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk