Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy
Capítulo Vinte e Quatro
Assim que a alvorada raiou por entre as janelas, Dul chacoalhou seu amante adormecido. Doía nela fazer aquilo. Ele estava tão lindo ali, com seus membros bronzeados enroscados em lençóis brancos e travesseiros macios.
Ele parecia estar em paz.
Mas esse dia seria, no mínimo, interessante. Ele não podia ficar dormindo.
“Christopher.” Ela tocou seu ombro.
Ele estremeceu.
“O quê? O que foi?”
“Acorde-se e vista-se. Os advogados vêm hoje. Eu não sei onde Duncan está, mas ele logo vai aparecer.”
“Dul, pelo amor de Deus. Danem-se os advogados. Duncan se demitiu. E eu pensei que nós já tínhamos superado isso. Não vou mais esconder o que nós temos.”
“Eu não estou escondendo.” Ela se jogou na cama ao lado dele e remexeu seu cabelo. “Só estou apressando você. Se quiser sua panqueca, tem que ser agora.”
“Oh. Está bem, então.”
Alguns minutos depois, vestindo roupas amarrotadas e um raro sorriso, Christopher a seguiu escada abaixo e cozinha adentro.
Ela acendeu o fogo e começou a pegar tigelas e colheres no armário.
“Então, como você descobriu a verdade?”
“Como eu soube, você quer dizer? Eu já tinha minhas suspeitas há algum tempo. Você descrevia o pôr do sol como um guerreiro moribundo, fazia vozes para ler e escrevia linhas de diálogo. Quando eu ouvi, afinal, as histórias, ficou óbvio. Eu soube porque conheço você. Dul, você não deveria mais negar nem fingir.”
Muito bem. Ela não iria mais fingir. Não com ele.
O resto do mundo nunca poderia saber a verdade, mas Dul não podia negar o quanto significava para ela que aquele homem a tivesse percebido. Ele foi além das expectativas e reações do público e a identificou. A verdadeira Dul.
“Você gostou mesmo delas?”, ela perguntou. Era uma pergunta boba, e ele a repreendeu puxando seu cabelo.
“‘Gostou’ não é a melhor palavra.”
Mas qual seria a melhor?, ela se perguntou.
Admirou? Adorou? Venerou? Amou?
Ela não precisava que ele lhe dissesse qual era a palavra, Dul disse para si mesma. Mas por dentro ela não conseguia evitar desejar isso.
“Por que você não me disse?”, ele perguntou. “Já que estamos falando disso, por que não contou para todo mundo? Se eu tivesse escrito o livro mais popular da Inglaterra, nunca iria parar de me gabar a respeito.”
Ele tinha enlouquecido?
“É claro que eu nunca pude contar para ninguém. Não sem acabar com a diversão de todo mundo e transformar meu pai em uma fraude.”
“Seu pai era uma fraude. Ele foi uma fraude, um covarde, sem vergonha, que ficou com toda glória pelo seu trabalho.”
Ela meneou a cabeça enquanto pegava os ovos no armário.
“No começo era ele que me protegia. Eu era muito nova. Os editores nem teriam olhado para os Contos se soubessem que era eu quem os escrevia. A adoração do público deixou meu pai feliz. A minha satisfação vinha de escrever.”
“Até ele morrer e você perder tudo? Você não sente falta de escrever?”
“É claro que eu sinto. Demais.” Até mesmo naquele momento, mais de um ano depois, ela carregava um sentimento dolorido de perda que não passava. “Mas como eu poderia continuar? Se eu tentasse fazer o trabalho continuar como se fosse do meu pai, ele pertenceria legalmente ao Martin. Se eu o enviasse com meu próprio nome, o editor o devolveria. Sem ler, que é o mais provável.”
“Como você vai saber se não tentar?’
“Você não entende isso, Christopher. Você não vê.”
Ele sacudiu a cabeça, ultrajado.
“Eu não sei o que minha cegueira tem a ver com isso.”
“Tudo”, ela suspirou.
A cegueira dele tinha tudo a ver com isso. Nenhum homem nunca – jamais – a tratou da forma como ele a tratava. Ela era pequena, comum e insignificante. Mas no papel suas palavras podiam ser muito maiores do que ela. Elas eram influentes, admiradas. Até mesmo poderosas.
Desde que não fossem dela.
Ela simplesmente aceitou que sempre seria assim. Dul funcionava melhor quando era invisível. Foi por isso que ela se descreveu como tendo olhos verdes como esmeralda e cabelo âmbar liso. A verdadeira Dul não era boa o bastante.
Até agora. A verdadeira Dul era boa o bastante para Christopher. Ele nunca entenderia o quanto isso significava. Mas ela se esforçaria para fazê-lo entender.
“Vou fazer sua panqueca.” Ela apertou o braço dele.
Ele ficou olhando enquanto ela reunia os ovos e os quebrava em uma tigela.
“Quem ensinou você a fazer panquecas?”, ele perguntou. “A cozinheira da sua família?”
Ela soltou uma risadinha.
“Nós não tínhamos cozinheira. A renda do meu pai vinha de alguns alunos dos quais era tutor. Até as histórias começarem a fazer sucesso, nós nunca tivemos dinheiro para contratar empregados.” Ela despejou leite na tigela, acrescentou uma medida de farinha e começou a bater a massa com uma colher. “Não tínhamos cozinheira, criada ou governanta. Sempre fomos só eu e meu pai. Eu aprendi sozinha a fazer muitas coisas, mas panquecas eram minhas favoritas.”
“Então, você passou a infância sendo sua própria cozinheira, criada e governanta. Então se tornou o arrimo da família aos 13 anos.” Ele a segurou pela cintura. “Estou com vontade de tirar essa colher da sua mão e a arremessar pela janela. Você nunca mais devia ter que fazer outra panqueca.”
Ela sorriu e o beijou no rosto.
“Isto é diferente. Eu tenho prazer de lhe fazer uma panqueca.”
Ele deslizou os braços pela cintura dela e a abraçou, enquanto Dul acrescentava uma pitada de sal e um tanto de açúcar na tigela.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E ela decidiu – ali, naquela cozinha – que queria compartilhar algo mais com ele. “Você quer saber como continua? A verdadeira identidade do Cavaleiro das Sombras?” “Está brincando?” O braço dele apertou a cintura dela. “Eu daria praticamente qualquer coisa para saber isso. Qualquer coi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46
Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)
camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19
Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20
Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!
camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56
Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48
Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54
A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25
Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12
Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02
Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39
Semana que vem te mais!! Bjss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo
camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05
Que bom que vc está gostando, continuei linda!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09
Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!
camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16
Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30
Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!
camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21
Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20
Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51
Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10
Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51
Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk