Fanfics Brasil - Capitulo 88 Romance com o Duque- FINALIZADA

Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 88

1000 visualizações Denunciar


 


 E ela decidiu – ali, naquela cozinha – que queria compartilhar algo mais com ele.


 “Você quer saber como continua? A verdadeira identidade do Cavaleiro das Sombras?”


 “Está brincando?” O braço dele apertou a cintura dela. “Eu daria praticamente qualquer coisa para saber isso. Qualquer coisa menos panquecas. As panquecas não são negociáveis.”


 “Então Ulric estava pendurado naquele parapeito.” Ela encontrou a manteiga em um recipiente. “E ele começa a impulsionar o corpo para cima, quando o Cavaleiro das Sombras desembainha sua espada e corta uma das mãos dele com um único golpe.”


 Christopher se encolheu.


 “Santo Deus. Você tem uma imaginação sanguinolenta.”


 “Agora ele está pendurado por apenas uma mão. Com a chuva caindo e o vento açoitando o parapeito. Ele não tem que sustentar apenas o peso do seu corpo, mas também o peso da armadura. É demais. Sua mão começa a escorregar. É o fim, e tanto Ulric quanto o Cavaleiro das Sombras sabem disso.”


 Ela pôs a tigela com a massa de lado e lhe ofereceu os dedos açucarados para que lambesse.


 Ela continuou com a história.


 “‘Diga-me’, diz Ulric, enquanto mais um dedo escorrega e ele fica suspenso por apenas dois. ‘Antes que você me despache para minha morte, diga-me quem você é.’ Afinal, o Cavaleiro das Sombras levanta o visor do elmo, revelando um rosto conhecido demais, e diz”, ela deixou a voz mais grave, conferindo-lhe um tom ominoso, “‘Ulric, eu sou seu irmão.’”


 Ele deixou o dedo dela cair de sua boca.


 “Não.”


 “Sim.”


 “Não.”


 “Sim”, ela respondeu. “Não é, na verdade, uma reviravolta tão grande. Esse é um tema que se repete na maioria dos romances de cavalaria. Os cavaleiros errantes estão sempre tendo que enfrentar um nêmese, que acaba se revelando um irmão, o pai ou um filho.”


 Ela colocou um pouco de manteiga na panela quente e em seguida despejou uma porção generosa de massa.


 “Mas eu pensei que o irmão de Ulric tivesse morrido nas cruzadas”, disse Christopher.


 “Ulric também pensava assim. Ele pensava que Godric tivesse morrido em batalha, mas o irmão sobreviveu. Foram necessários anos para que ele conseguisse voltar para a Inglaterra e a cada momento do caminho ele sonhou com vingança contra o irmão que o deu por morto.”


 Ele sacudiu a cabeça.


 “Agora só falta me dizer que Cressida, na verdade, é irmã deles.”


 “Cressida, irmã deles? Meu Deus, não. O que faria você pensar uma coisa dessas?”


 “Seria uma boa surpresa”, ele disse. “Você tem que admitir.”


 Ela soltou um som de desgosto enquanto virava a panqueca.


 “Eles não podem ser irmãos. Ele se beijaram.”


 “Não foi um beijo muito apaixonado.”


 “Ainda assim foi um beijo. Eles não são irmãos.” Ela riu. “Que ideia.”


 Ela tirou a panqueca pronta para um prato. Nesse momento, a porta da cozinha foi aberta com um rangido. Dul levantou os olhos e viu uma figura familiar, com uma brilhante cabeleira loira.


 “Dul, aí está você.”


 Anahi.


 Dul mordeu o lábio, sem saber o que a filha do vigário estaria pensando dela. As revelações de Christopher, no dia anterior, deixaram pouca dúvida e ali estavam os dois, semivestidos, amarrotados, fazendo panquecas logo cedo na cozinha. Devia ser óbvio o fato de os dois serem amantes.


 E caso isso não fosse evidente o bastante, Christopher passou o braço por seus ombros, puxando-a para perto.


 “Anahi”, ela disse. “Bom dia. Eu estava só... Quero dizer, nós estávamos...”


 “Tudo bem, Dul.” Anahi entrou na cozinha e puxou Dul de lado. “Eu não vou contar para ninguém. Na verdade, estou aqui para lhe pedir um favor. Se alguém lhe perguntar, eu dormi no castelo, noite passada.”


 “Hein?” Ela entendeu o que Anahi queria. “Oh, é claro que sim.”


 “Com certeza eu não passei a noite no acampamento do Exército Morangliano”, Anahi continuou com um sussurro baixo, “nem permiti que o Sr. Herrera tomasse liberdades ligeiramente não cavalheirescas comigo.” Suas faces ficaram coradas.


 “É claro que não.” Dul sorriu.


 “Obrigada.”


 “Não tem de quê. Para que servem as amigas?”


 Anahi lhe deu um abraço apertado e suspirou de alívio.


 “Agora”, ela disse com entusiasmo, “o que vamos fazer com esses advogados? Como vamos provar que o duque não é um lunático incompetente? Com certeza nós não desistimos.”


 Dul olhou para Christopher.


 “Nós não desistimos. Desistimos?”


 “Não, claro que não”, ele respondeu. “Deixe que venham. Chega de farsas. Chega de fingimento. Vou responder às perguntas deles com sinceridade. Se, ao fim, eles quiserem contestar minha capacidade enquanto duque, iremos nos encontrar na corte do Lorde Chanceler.”


 “Eu gosto desse plano”, Dul disse. “Anahi, ainda podemos contar com sua ajuda?”


 “É claro.”


 “Duncan se demitiu”, Christopher disse, coçando o queixo não barbeado. “Mas eu acho que consigo convencê-lo a ficar. Como amigo. Nós ainda vamos precisar de criados.” Ele olhou para Anahi. “Você disse que o Exército Morangliano continua acampado aqui perto? Talvez eu consiga persuadi-los a voltar.”


 Dul não sabia se essa era uma boa ideia.


 “Christopher, você os ofendeu muito, ontem. Deus sabe o que eles estão pensando de mim. Diga o que disser a eles... sugiro que comece com um pedido desculpas sincero. E termine pedindo ‘por favor’.”


 Ele mastigou um pedaço de panqueca e encolheu os ombros.


 “Eles são homens razoáveis. Tenho certeza que com uma boa conversa, nós poderemos chegar a um entendimento.”


 




  ÚLTIMA SEMANA PESSOAL!! COMENTEM!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Era evidente que o entendimento não seria conquistado de modo tão fácil.  Menos de duas horas depois, Christopher se encontrava no acampamento morangliano. Rodeado, encapuzado e mantido na ponta de uma espada, com as duas mãos amarradas às costas.  E agora o estavam levando para a floresta.  Ele tentou se faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46

    Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)

    • camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19

      Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20

    Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56

      Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48

    Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54

      A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25

    Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12

      Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02

    Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39

      Semana que vem te mais!! Bjss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo

    • camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05

      Que bom que vc está gostando, continuei linda!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09

    Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!

    • camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16

      Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30

    Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21

      Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20

    Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51

      Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10

    Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51

      Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais