Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy
Era evidente que o entendimento não seria conquistado de modo tão fácil.
Menos de duas horas depois, Christopher se encontrava no acampamento morangliano. Rodeado, encapuzado e mantido na ponta de uma espada, com as duas mãos amarradas às costas.
E agora o estavam levando para a floresta.
Ele tentou se fazer ouvir por cima do clangor das armaduras e do saco colocado em sua cabeça.
“Meus bons senhores, sério. Eu sei que ontem falei coisas ofensivas. Mas hoje eu vim em paz. Eu desejo ingressar nas suas fileiras.”
Um objeto pontudo o acertou no rim.
“Ninguém simplesmente entra para o Exército de Morânglia. Não é assim tão fácil. Existe uma cerimônia e um juramento.”
“E um teste”, disse outro.
“Muito bem”, concordou Christopher. “Vou me submeter aos seus testes. Mas, falando sério, o capuz é necessário? Eu sou cego.”
Outro golpe no rim.
“Ajoelhe-se.”
Ele ajoelhou. Alguém retirou seu capuz.
Christopher encheu os pulmões com ar fresco.
“Então, o que eu faço? O que eu preciso dizer?” Ele pigarreou. “Sem demora eu profiro minha fidelidade aos nobres irmanados...”
Eles recolocaram o capuz em sua cabeça.
“Por obséquio”, ele protestou, “se vós pudésseis esperar um maldito segundo...”
“Irmão Alfonso, ele não está levando isto a sério”, disse um dos cavaleiros. “Nossa ordem é uma união sagrada. Estamos aqui reunidos por um propósito mais elevado.”
“Se nós o admitirmos em nossas fileiras”, disse outro, “deveremos tratá-lo como um de nós. Um irmão. Você acha que ele irá nos tratar da mesma forma?”
Christopher inclinou a cabeça e conseguiu sacudir a cabeça até o capuz cair. Livre, ele ergueu os olhos e falou com os homens sem rosto que o rodeavam.
“Escutem”, ele disse. “Eu sei. Não sou amigo de vocês. Sou o filho da mãe que batia em vocês e roubava seu dinheiro na escola. Mas neste momento, eu estou no chão. Na floresta. Ajoelhado em alguma coisa desagradável, no dia seguinte ao pedido de demissão do meu criado. Estou levando isto muito a sério. Eu realmente sinto muito pelo que disse ontem. E preciso realmente da ajuda de vocês.”
Pelo que se lembrava, essa era a primeira vez que Christopher dizia essas palavras: Eu preciso da ajuda de vocês. E, vejam só, ele não tinha morrido de humilhação.
O primeiro cavaleiro falou de novo.
“Não permita, irmão. Ele não é um verdadeiro morangliano.”
“Mas agora eu sou”, Christopher insistiu. “E Sir Alfonso sabe disso. Ele estava lá, no jantar da casa paroquial, quando nós lemos toda a primeira parte.”
“Então prove seu valor”, disse o segundo cavaleiro. “No fascículo dezessete, quais foram os três ingredientes que Ulric pegou para a poção da Bruxa de Graymere?”
Maldição. Isso era muito específico. Christopher vasculhou suas lembranças da noite anterior. Ele prestou atenção na história – ele se perdeu nela, na verdade –, mas não tinha feito anotações. “Dedo de duende, pelo de tritão e... urina de unicórnio? Droga, eu não sei.”
“Está vendo?”, exclamou o cavaleiro. “Ele não é sincero. Aposto que ele nem sabe os Não Duvides.”
“Espere”, Christopher disse, aprumando-se. “Esses eu sei!”
Ele lembrava dessa parte. Essa era boa. Ulric se despedindo de Cressida antes de partir em sua missão de matar a Besta de Cumbernoth. Ele fez um discurso e tanto.
“Não duvide, minha lady”, ele recitou. “Não duvide. Hei de retornar. Não duvide da minha lâmina.”
“‘Do meu aço’”, alguém o corrigiu, finalizando com uma batida em suas costas. “Não duvide do meu aço.”
“Certo, certo.” Ele se concentrou no chão barrento. “Não duvide do meu aço. Não duvide da minha força. E tem mais alguma coisa, algo sobre o rei, e então ‘você será a rainha do meu coração’ e termina com, ‘Por minha lady e por Morânglia.’” Ele levantou a cabeça. “Pronto, está bom assim?”
“Não.” Christopher reconheceu a voz de Alfonso Herrera. “Isso foi patético.”
“Ele só está querendo nos usar”, disse o primeiro cavaleiro. “Depois que conseguir o que quer, ele vai se esquecer nós. Vai nos evitar na rua. Debochar de nossos rituais em seus clubes de cavalheiros requintados. Ele não entende o que nós somos.”
Christopher sacudiu a cabeça.
“Não, não. Ninguém gosta de mim nesses clubes. Acredite em mim, eu sei o que é ser insultado. Eu fui ferido com gravidade há sete meses e sabe quantas visitas eu recebi? Quantas pessoas vieram me desejar melhoras? Nenhuma. Eu também sou um pária.”
“Um pária rico, nobre, com meia dúzia de propriedades”, observou Alfonso.
“No momento, sim. Mas se meus advogados conseguirem o que querem, eu posso perder tudo. Mas por favor entendam. Não estou pedindo ajuda para mim. Eu preciso proteger a Srta. Saviñon. Se esta reunião não der certo, ela será forçada a vender a casa de seus sonhos. Permitam que eu ingresse em suas fileiras e eu lhes prometo: Nós estaremos unidos por um propósito mais elevado. Ela.”
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Houve um silêncio prolongado. Christopher não sabia o que mais ele poderia dizer. “Vou aceitar isso como seu juramento solene.” Sir Alfonso tocou o ombro de Christopher com uma espada cega. “Eu o faço Sir Christopher, um irmão na Ordem da Papoula e verdadeiro cavaleiro de Morânglia.” ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46
Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)
camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19
Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20
Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!
camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56
Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48
Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54
A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25
Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12
Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02
Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39
Semana que vem te mais!! Bjss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo
camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05
Que bom que vc está gostando, continuei linda!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09
Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!
camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16
Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30
Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!
camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21
Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20
Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51
Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10
Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51
Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk