Fanfics Brasil - Capitulo 92 Romance com o Duque- FINALIZADA

Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 92

899 visualizações Denunciar


 


 “Pareceu inofensivo, no começo. Eu nunca pensei que isso pudesse causar tantos problemas e eu disse a mim mesma que não havia razão para você saber a verdade. Só que agora... agora outras pessoas estão aqui. E você quer que eu me passe por sua amante, e...”


 “Eu não quero que você se passe”, ele disse. “Você é minha amante.”


 Ela levou as mãos ao rosto. Maldita vaidade. Agora o futuro dele estava em risco.


 “Não acredito que isso esteja acontecendo”, ele disse. “Esta... esta... é sua grande e vergonhosa confissão. Você me diz que não é linda.” Ele riu. “Isso é um absurdo.”


 “É?”


 “Claro. Isso não é nada. Você quer ouvir um segredo realmente horrível, Dul? Ouça o meu. Eu matei a minha mãe.”


 


 


 Christopher a sentiu se encolher ao ouvi-lo, evidentemente chocada.


 Ele não a culpava. Era uma revelação horrível. Não era agradável ouvir aquilo – algo que o castigava há tempos.


 “Minha mãe ficou em trabalho de parto por mais de trinta horas para me colocar neste mundo e morreu menos de uma hora depois”, ele disse. “Eu a matei. Foi isso que meu pai me disse, nessas mesmas palavras, quando eu tinha idade suficiente para entender.”


 As lembranças continuavam muito vivas. Toda vez que ele chorava, toda vez que ele tremia de frio, toda vez que caía e queria um pouco de carinho. Seu pai o pegava pelo colarinho e o arrastava pelos chãos de mármore até jogá-lo diante do retrato em tamanho natural da mãe.


 Pare de choramingar, menino. Ela não pode enxugar suas lágrimas agora, pode? Você a matou.


 Deus, como ela estava linda naquele retrato. Cabelo dourado, olhos azuis, em um vestido azul-claro. Um anjo. Ele costumava rezar para ela. Pequenos pedidos blasfemos por milagres, perdão, brinquedos... Qualquer coisa que pudesse mostrar que ela o ouvia.


 Mas ela não o ouvia. Ela tinha morrido.


 Ele nunca mais rezou para nada desde então.


 “Todos os criados”, ele disse, “babás, governanta, tutores... eram instruídos severamente para não demonstrar afeto a mim. Nada de abraços ou beijos. Nenhum carinho ou consolo. Porque essas seriam as coisas que minha mãe teria me dado, e eu não as merecia, porque ele me culpava pela morte dela.”


 Ele sentiu que Dul ficava sem ar.


 “Christopher, isso é horrível.”


 “É mesmo”, ele concordou.


 “Ele estava completamente errado em tratar você dessa maneira.”


 “Estava. Ele foi um vagabundo cruel e nojento. Vamos só dizer que eu não ouvi muitas histórias na hora de dormir.”


 “Eu... não tem sentido dizer isso, mas eu sinto muito.”


 “Claro que tem sentido”, ele encostou a testa na dela. “Tem todo o sentido. E mais tarde, se você quiser me levar para cama e passar dias acariciando meu cabelo, vou aceitar com alegria.” Ele se afastou, colocando certa distância entre os dois. “Mas isso será mais tarde. Neste momento, estamos falando de você. Da Dul que não é linda.”


 “Eu conheço mulheres, Dul”, ele continuou. “Já conheci mulheres demais.” Ele tinha passado anos procurando pelo conforto físico que lhe foi negado na infância, sempre evitando ligações mais profundas. “E eu percebi, logo naquela primeira tarde, que você é diferente de qualquer uma que eu conheci antes. E isso me deixa feliz. E se os homens nunca prestaram atenção em você, também fico feliz, porque eu sou um malandro egoísta. Do contrário, você estaria com algum outro homem, em vez de estar aqui comigo.”


 “Mas não importa o quão apertado eu abrace você, o quão fundo eu entre em você, estou sempre sentindo que existe uma pequena parte de você que não consigo alcançar. Alguma coisa que você nunca entrega. Seu coração, eu supus. Ah, mas eu quero isso. Eu quero você toda. Mas eu não consegui pedir essa coisa que eu claramente não mereço.”


 Christopher sentiu que ela tomava fôlego para protestar, mas ele a interrompeu antes que começasse.


 “E isso não tem nada a ver com meu nascimento ou minha infância”, ele disse. “Tenho idade suficiente para perceber que o tratamento que recebi do meu pai foi de uma crueldade sem sentido. Mas tem a ver com tudo que aconteceu desde então. Você acha que as feições do seu rosto tornam você comum? Eu sou feio por dentro. A Inglaterra inteira sabe disso. E depois de ler minha correspondência, você também deve saber. Você organizou uma montanha de malfeitos meus. É claro que você levantaria uma muralha ao redor do seu coração. Você é uma mulher inteligente. Como poderia amar isto? Como alguém poderia?”


 “Christopher.” A voz dela vacilou.


 “E agora eu fico sabendo que isso... isso... é o que você está guardando. Essa é a razão da sua relutância. Você não se acha bonita o bastante. Para um homem cego. Cristo, Dul. E eu pensava que eu era fútil.”


 As palavras saíram mais duras do que ele pretendia. Então Christopher as acompanhou de beijos. Suaves, calmantes, no rosto, no pescoço, na curva pálida e ascendente do ombro…


 Abençoada seja essa mulher e sua vaidade tola, absolutamente humana. Talvez ele nunca soubesse como ser o homem que ela merecia, mas isso? Isso ele sabia como consertar.


 “Dul”, ele gemeu, apertando o corpo contra o dela, “você me deixa louco de desejo. Não consegue imaginar.” Ele começou a levantar as saias dela.


 “O que você está fazendo?”, ela exclamou.


 “Isso mesmo que você está pensando.”


 “Não podemos. Os advogados. Eles estão lá embaixo, esperando.”


 




  PRA DAR PRA FINALIZAR QUINTA, HOJE, AMANHÃ E QUINTA EU VOU POSTAR 4 CAPS EM CADA DIA, BOM PRA VCS KKK. ESPERO QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO! COMENTEM BASTANTE PLEASE, FINAL DE FIC NÉ! BJSS E ATÉ AMANHÃ!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   “Isto aqui é mais importante”, ele afirmou.  “É mais importante me agarrar no corredor do que salvar seu título?”  Ele ficou imóvel. Então beijou os lábios dela.  “É”, Christopher respondeu, uma afirmação simples, solene e sincera, que ele fazia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46

    Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)

    • camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19

      Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20

    Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56

      Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48

    Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54

      A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25

    Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12

      Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02

    Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39

      Semana que vem te mais!! Bjss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo

    • camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05

      Que bom que vc está gostando, continuei linda!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09

    Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!

    • camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16

      Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30

    Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21

      Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20

    Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51

      Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10

    Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51

      Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais