Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy
Blaylock gaguejou.
“Como? Vinte mil...”
“Sua administração negligente fez com que ela herdasse este castelo do padrinho dela e, ao chegar aqui, o encontrasse em um estado vergonhoso de abandono. O mínimo que nós podemos fazer é lhe fornecer os fundos para restaurá-lo.”
“Alteza, nós não podemos autorizar...”
“Trata-se do meu dinheiro. Eu sou o duque. Até uma corte decidir o contrário, eu autorizo.” Ele enfiou os papéis na mão do advogado. “Eu irei assinar, vocês serão testemunhas. Então, e somente então, eu estarei à sua disposição. Se vocês se recusarem...? Eu juro uma coisa: vou lutar com vocês em todas as instâncias e irei processá-los por fraude.”
Os advogados confabularam.
O braço de Dul apertou o dele.
“O que você está fazendo?”, ela murmurou.
“Estou garantindo seu futuro aqui neste castelo. Todo o resto é secundário.”
“O seu destino não é secundário”, ela sussurrou. “Não para mim.”
Christopher retribuiu as palavras doces dela com um aperto dos dedos. Mas ele não retirou sua exigência. Vinte mil libras era uma soma significativa, mas seria uma pequena porção do que os advogados controlariam caso tivessem sucesso em tirar a fortuna dele. Christopher contava com a ganância deles para vencer.
“Bem?”, ele insistiu. “Talvez eu deva retirar a oferta e prosseguir com a acusação de fraude.”
“Isso não será necessário”, disse Blaylock. “No interesse da Srta. Saviñon, nós iremos assinar.”
“Ótimo.” Depois que ele assinou os papéis e os advogados fizeram o mesmo, Christopher conseguiu respirar com mais facilidade. Dul estava em segurança.
Agora, ele iria fazê-la uma duquesa.
O médico se aproximou.
“Essas acusações de fraude me interessam. Você sempre vê conspirações ao seu redor, Alteza?”
Começou o interrogatório.
Christopher sentou no sofá e se ajeitou. Ele respondeu pergunta após pergunta. Que ano era, o monarca atual, a cor do céu. Eles fizeram perguntas sobre seu ferimento e cutucaram a cicatriz.
Ele utilizou cada reserva de paciência que possuía. Christopher podia dizer que eles estavam prontos para atacar ao menor erro ou irregularidade. Com tantas testemunhas, eles não podiam inventar uma acusação de loucura. Se aquilo evoluísse para um julgamento formal, Christopher sabia que ganharia. Mas seria muito mais fácil terminar com aquilo nesse dia.
Depois de cerca de uma hora de interrogatório, ele não aguentava mais ser paciente. Uma dor de cabeça ameaçava a base do seu crânio.
“Alguém, me sirva uma bebida. Uísque.”
O médico fez uma anotação.
“Apegado... a uísque.”
“Isso não é nenhuma novidade”, disse Christopher.
“Eu tenho que admitir”, observou o Sr. Havers, “que acho o uniforme dos seus criados... fascinante.”
“Ah, isso é um capricho meu”, disse Dul, adotando aquela voz melosa e infantil que Christopher detestava. “Vocês sabem como as maravilhosas histórias do meu pai são importantes para mim. E agora, com este magnífico castelo como cenário, não consegui resistir a dar vida a Os Contos de Saviñon. Tenho tanta sorte de poder contar com os cavaleiros e as donzelas ao meu lado. Vocês têm algum doce?”
O médico se inclinou à frente.
“O que acha dessa atmosfera, Alteza? Também gosta de viver em um conto de fadas?”
Um dos cavaleiros – Sir Alfred, pelo que Christopher se lembrava – rangeu e estalou ao se aproximar. Ele colocou um copo de uísque na mão de Christopher. O vidro balançou ao trocar de mão e o líquido molhou os dois.
“Perdão, meu irmão”, disse Alfred.
“Irmão?”
Droga. Christopher entendeu a pergunta. Era o início de uma ofensiva.
“Aquele criado acabou de chamar você de irmão?”, Blaylock perguntou, a voz incisiva.
“Você está testando minha audição, agora?” Christopher tentou parecer entediado. “Eu acredito que sim.”
“Certamente você não permite que criados se dirijam a você com tanta intimidade, Alteza. Ou se esqueceu de sua posição?”
“Eu não me esqueci.”
“Você aí.” Riggett chamou o jovem cavaleiro, que voltava estalando para seu lugar na lateral do salão. “Por que você acabou de chamar sua graça de ‘irmão’?”
“P-porque nós somos membros da mesma irmandade”, o jovem respondeu. “A Ordem da Papoula.”
Quando Christopher ouviu a gargalhada resultante, sua visão não continha mais cinza. Só vermelho.
“Ordem da Papoula?” Blaylock parecia um garotinho guloso com uma tigela de pudim e duas colheres. “Conte-nos mais.”
“É a ordem morangliana de cavalaria, meu senhor. Nós temos estandartes, torneios, distintivos e um juramento.”
“E o duque participa disso com entusiasmo?”
“Eu... eu não sei.” Alfred hesitou.
É claro que ele hesitou. Christopher reconhecia a voz daquele jovem. Ele foi um dos cavaleiros que argumentou contra a inclusão de Christopher. E talvez por uma boa razão. Alfred sabia que aquele momento chegaria, ainda que não soubesse que seria tão cedo.
Ele sabia que Christopher seria testado.
Então, lá estava. Ele poderia ter sua fortuna, seu título e sua autoridade restaurados naquele dia – mas apenas se rejeitasse o trabalho duro de Dul e tivera tudo que os amigos dela representavam.
No dia anterior ele não tinha tido nenhuma dificuldade em fazer isso. Ele debochou e menosprezou cada pessoa que agora rodeava o salão.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas eles voltaram. Por Dul e por ele. Ele deveria menosprezá-los outra vez? “Você acredita em mim agora?” Riggett estava ansioso para encerrar a questão. “Ele está confuso, é óbvio. O golpe na cabeça o deixou irremediavelmente confuso. Um julgamento por insanidade é tudo que podemos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46
Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)
camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19
Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20
Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!
camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56
Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48
Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54
A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25
Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!
camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12
Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02
Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39
Semana que vem te mais!! Bjss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo
camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05
Que bom que vc está gostando, continuei linda!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09
Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!
camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16
Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30
Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!
camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21
Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20
Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51
Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10
Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!
camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51
Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk