Fanfics Brasil - Capitulo 97 Romance com o Duque- FINALIZADA

Fanfic: Romance com o Duque- FINALIZADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 97

50 visualizações Denunciar


 


 Não o discurso de Ulric. Qualquer coisa menos isso.


 “Não duvide da minha força.” A voz dele também estava ficando mais forte. “Nenhuma tempestade... Nenhuma tempestade...”


 Ele parou.


 Ótimo. Dul sabia o que vinha a seguir, mas não iria ajudá-lo.


 Ele se virou para os cavaleiros em busca de uma dica.


 “Nenhum mar virado por tempestade”, um deles sussurrou.


 “Certo, certo.” Ele recuou um passo e recomeçou daquele ponto. “Não duvide da minha força. Nenhum mar virado por tempestade, nenhuma tempestade de areia. Nenhuma montanha alta conseguirá me separar de você.”


 “Está vendo?” Blaylock cutucou o médico. “Ele está tendo um surto de loucura. Ele pensa que é um personagem em algum conto de fadas.”


 Christopher não lhes deu atenção. Ele não prestava atenção em ninguém naquela sala, a não ser em Dul. Sua caminhada em direção a ela era lenta, mas determinada.


 No entorno do grande salão, as donzelas pareciam estar a ponto de desmaiar.


 “Não duvide do meu coração.” Ele declamava em voz alta, com sentimento. Sua voz grave e ressonante era perfeita para o papel. “O tempo pode se acumular em meses e anos. Mas não pode deter o eterno.”


 “Christopher, por favor”, ela sussurrou. “Eles estão pensando que você está louco. Eu mesma estou começando a desconfiar.”


 Os advogados e o médico foram na direção dele, como se Christopher precisasse ser contido. E eles poderiam tentar segurá-lo. Dul sabia que ele continuaria em frente.


 Na verdade, ele chutou uma cadeira de lado e começou a próxima parte:


 “Não duvide do meu amor!”


 A essa altura, todos os cavaleiros e donzelas estavam participando. É claro que eles sabiam o texto, melhor até que a própria Dul.


 Mas Christopher era o único que sabia que as palavras eram criação dela. Que sempre foram dela. E agora ele as devolvia pra Dul. Em um gesto de amor e fé, e... E pura insanidade.


 Ela colocou a mão sobre o coração. Seu herói.


 Uma dúzia de donzelas correu até Dul, a desceu da mesa e a fez avançar para se encontrar com Christopher no centro do salão.


 “Não duvide do meu amor”, ele repetiu, com um coro de cavaleiros o apoiando. “Ainda que homens queiram nos separar, a própria morte será um véu fino demais. Pois embora eu vague pela terra em nome do meu rei, você será – agora e sempre – a rainha do meu coração.”


 Christopher se ajoelhou e beijou a mão dela.


 “Não fique brava”, ele murmurou ao se erguer. “É o trabalho da sua vida e eles são nossos amigos. Eu não poderia negar tudo isso.”


 “É claro que não estou brava.” Ela pegou o rosto dele entre suas mãos. “Você não sabe o quanto eu o amo neste momento.”


 “Então diga que aceita se casar comigo. Eu irei até Londres para resolver legalmente isso tudo. E vou voltar com um anel. Diamantes ou safiras?”


 “Eu não preciso de um anel. Só quero você.”


 Havia tempo para roubar um beijo rápido e sincero.


 E então eles quiseram levá-lo em custódia.


 “Alteza, mantenha a calma.” Os advogados se colocaram um de cada lado dele. “Agora nós iremos levá-lo até Londres. Queremos que se consulte com alguns médicos que são muito bons.”


 Ele repeliu as mãos dos advogados.


 “Eu vou para Londres sozinho. Não preciso ser colocado em custódia. Mas sim, podem ter certeza de que nos veremos na corte.”


 “Na verdade”, o Sr. Havers interveio, “não acredito que seja necessária qualquer audiência. Pelo menos não uma de insanidade mental.”


 “O quê?”, Blaylock exclamou. Ele apontou para a cena diante deles. “Mas você presenciou essa... demonstração agora mesmo.”


 “Eu presenciei. E posso lhe garantir que o Lorde Chanceler não terá nenhum interesse em julgar esse assunto.” Havers se virou para Dul. “Como eu disse para a Srta. Saviñon, o filho dele é um grande admirador desses contos. O jovem caiu de um cavalo na infância e está confinado à sua cama desde então. As histórias têm sido uma bênção para ele.”


 “Confinado à cama?” Uma suspeita se formou na cabeça de Dul. “Mas você não pode estar falando de Lorde Peregrine?”


 “Ele mesmo”, disse Havers. “O Lorde Chanceler não terá nenhuma vontade de julgar este caso. Prender o noivo de Dul Saviñon por loucura? Ele não aguentaria ouvir as reclamações do filho nos jantares em família. Aliás, toda a Inglaterra reclamaria.”


 Riggett gesticulava como louco.


 “Mas os cavaleiros. As armaduras. A Ordem da Papoula.”


 “Pelo amor de Deus, homem! São apenas histórias. O resto de nós consegue perceber isso.” O Sr. Havers apontou para Christopher. “Olhe para ele. Este homem não está alucinando. Ele está apaixonado!”


 Christopher torceu o canto da boca, formando aquele conhecido meio sorriso.


 “Bem, essa é uma acusação que eu não posso negar.”


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Não foi um casamento típico, mas um evento bem discreto.  A cerimônia aconteceu em uma terça-feira de manhã. A noiva vestiu vermelho, para que o noivo pudesse enxergá-la em meio à multidão. Os bancos estreitos da capela da vila ficaram abarrotados de cavaleiros em suas armaduras improvisadas e donzela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/06/2017 - 20:45:46

    Não estava preparada pro final, pra mim anda tinha mais capítulos!! Mas que bom que deu tudo certo, Christopher ñ é louco e eles casaram *-* Parabéns pela maravilhosa fanfic, estou aguardando outras viu :)

    • camyemily14 Postado em 15/06/2017 - 22:40:19

      Que pena que acabou!! Eles se casaram e ela ainda tava grávida dele, eu bem que queria que tivesse outro epílogo, mas não tem :C. Obrigada por me acompanhar sempre!! bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/06/2017 - 18:33:20

    Ate que em fim ele disse que ama ela *-* Que advogados e medico filhos da mãe, Christopher ñ é louco ele ñ pode ser levado do castelo! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 14/06/2017 - 18:41:56

      Eles são doidos se acham que o Chris vai com eles, tadinhos kkk. Ele disse que ama ela, muito fofo ele! Até amanhã!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/06/2017 - 16:06:48

    Mds o Christopher virou um cavaleiro de Moranglia, que mudança pra quem queria mata todos eles kkkkkk. Poncho advogado, nunca teria imaginado *o* Ata que ela é feia, so que não! Ele ñ matou a mãe ela só teve complicações no parto, ñ foi culpa dele, e que pai horrivel! Que safados, os advogados la e eles se pegando sem preocupações kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 23:11:54

      A mudança em pessoa kkk, concordo com vc, ele não teve culpa da mãe dele morrer e o pai dele foi cruel em falar isso pra uma criança. Os dois não tem filtro do fogo deles não kkkk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:46:25

    Chocada que o pai da Dul levou os creditos pelas historias dela *o* Aiii eu quero sabe a continuação, Ulric morre?? Annie se acavalheirou com o Sr. Herrera kkkkkkkk. Que pena que ta acabando :( Continua!

    • camyemily14 Postado em 13/06/2017 - 11:48:12

      Sim, a Dul que escrevia o tempo todo e o pai dela publicava no nome dele, se não eles nunca que iam conseguir. Eu não sei se ele morre kkk, acho que não fala, a Anahi e o Poncho se pegando é ótimo kkk, pena mesmo que tá acabando :C Bjss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 18:20:02

    Amei todos esses capítulos *-* Christopher é panquequeiro kkkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 08/06/2017 - 19:34:39

      Semana que vem te mais!! Bjss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:34:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amandoooooooooooooooooo

    • camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 16:50:05

      Que bom que vc está gostando, continuei linda!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 18:28:09

    Mds ate a Bola de Neve ta metida no plano kkkk. Tem que da tudo certo! Ah que dó do Christopher, claro que a Dul ñ vai larga dele!! Só vem quinta :) Continua!!

    • camyemily14 Postado em 06/06/2017 - 20:55:16

      Ele acha que ela não gosta dele o suficiente, idiota! kkk, vai rolar umas tretas antes dos advogados chegarem, por que a vida deles não é complicada o bastante kk, bjss!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 17:55:30

    Seis mulheres kkkkkkkkk. Agora que começaram a se pega ñ param mais!! COm a ajuda dos fãs do pai da Dulce eles vão conseguir arrumar tudo mais rápido :) Espero mesmo que os advogados tomem na cara! Continua!!

    • camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 20:17:21

      Quando ele experimentou o fogo não larga mais kkkk, os advogados vão se ferrar mesmo, mas com os fãs o Chris vai ter que lutar um pouquinho. Bjss fofa!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:50:20

    Que advogados filhos da mãe, querendo passa a perna no Christopher!! Isso aí eles tem que reagir, mostra que ele ñ é louco, um mau humorado, mas certo das ideia!! Mds que jeito de comer hein kkkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 22:22:51

      Ele não presta nem comendo uma simples pera kkkk, esses advogados vão tomar na cara, tenha certeza kk, continuando !!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/05/2017 - 21:58:10

    Putz, coitado tão achando que ele é louco *o* Christopher é bem bocudo, a queridinha da américa kkk. Continua!!

    • camyemily14 Postado em 01/06/2017 - 17:23:51

      Bocudo mas não louco, vai dar uma confusão.... kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais